famaboys Publicado 13 Abril 2011 Casamento? 8-[ Do Jorge. :mrgreen: Ainda não dá nada o PB... Pqp -.- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2011 Ah. :mrgreen: Já me estava a assustar! :lol: Usa o tinypic, só tens é de fazer upload uma a uma, o site é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Abril 2011 Agora só amanhã. :mrgreen: Mas pensa assim... Se eu não actualizo tens a oportunidade de te por a par das coisas 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Abril 2011 Não deixa fazer uploads... Enfim :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 14 Abril 2011 Não deixa fazer uploads... Enfim :asneirento: Envia as imagens por msn a alguém para uploar por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Abril 2011 Mas não têm acesso à minha conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Abril 2011 Mas isso ainda não funciona? Dá para fazer o login... Mas upload tá quieto... -.- Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Abril 2011 faz upload só desta vez pelo imageshack Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Abril 2011 A mim já trabalha normalmente! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Abril 2011 A mim já trabalha normalmente! :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Abril 2011 Finally. Estava a ver que não. Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 15 Abril 2011 Que acham da minha apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Abril 2011 Que acham da minha apresentação? Simples mas engraçada :). Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Abril 2011 Que acham da minha apresentação? Normal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Abril 2011 Falta um pouco de texto. Devias ter feito uma análise mais alargada à pré-época e às entradas pois muitos podem não conhecer os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Abril 2011 Como acham que se devem escrever os textos nos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Abril 2011 Como acham que se devem escrever os textos nos jogos? Dizer quem foi a melhor equipa, oportunidades fucrais, golos etc Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 17 Abril 2011 Que acharam da minha apresentação e do texto no 1º mês? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2011 Aqui isso chama-se spam, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Abril 2011 TCorreia também não venhas perguntar por cada actualização que fazes como é aquilo está... Compartilhar este post Link para o post