Roma Publicado 15 Março 2011 Também uso o Photobucket, já vou no segundo álbum. Alguém sabe como posso passar o 2º álbum para principal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Março 2011 O que sempre usei foi o imageshack mas esse tem dado erro. Também já andei pelo Photobucket mas sinceramente não gostei. Agora estou no tinypic, mas quando o erro do imageshack parar, volto a redimensionar lá :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Março 2011 (editado) Também uso o Photobucket, já vou no segundo álbum. Alguém sabe como posso passar o 2º álbum para principal? :confuso: Não sei... Às vezes custa-me dar com isto e com aquilo... Estava tão bem como estava antes... Tenho 9 álbuns neste momento (nesta conta)... 100% de saves :mrgreen: :mrgreen: Editado 15 Março 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Março 2011 9 álbuns é obra :maluco: São 8, afinal... A maioria deles é de desafios (cada desafio tem o seu álbum), tal como cada época tem o seu álbum... Logo, tudo somado dá 8... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Março 2011 Eu tenho para cada época um álbum Gosto de tudo organizadinho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2011 Tenho uma dúvida: Se a Galeria de Honra fechou assim como o Save do Mês, o save do Costinha vai para a CN certo? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Março 2011 Não, ele ganhou o Save do Mês antes da Galeria de Honra e o Save do Mês terem acabado, portanto vai para a Galeria de Honra. Acho eu, posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Março 2011 9 álbuns é obra :maluco: No Photobucket tenho o Album de default. Depois tenho a partir daí 40 albuns quase todos organizados não por saves mar por clubes onde passo. Depois aí dentro tenho então um sub.album para o save onde estou autilizar e aí dentro está organizado por meses em mais sub-albuns. Não tenho pachorra para os contar, mas entre albuns e sub albuns seguramente ultrapassa os 200 albuns. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Março 2011 No Photobucket tenho o Album de default. Depois tenho a partir daí 40 albuns quase todos organizados não por saves mar por clubes onde passo. Depois aí dentro tenho então um sub.album para o save onde estou autilizar e aí dentro está organizado por meses em mais sub-albuns. Não tenho pachorra para os contar, mas entre albuns e sub albuns seguramente ultrapassa os 200 albuns. PEACE :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Março 2011 Alguem me sabe explicar como se mete o link dentro de uma imagem ? Para clicarem na imagem e abrir outra imagem .. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Março 2011 Não sei se existe outra forma, eu faço assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Março 2011 Thanks Jonas , já tentei e consegui . Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 16 Março 2011 No Photobucket tenho o Album de default. Depois tenho a partir daí 40 albuns quase todos organizados não por saves mar por clubes onde passo. Depois aí dentro tenho então um sub.album para o save onde estou autilizar e aí dentro está organizado por meses em mais sub-albuns. Não tenho pachorra para os contar, mas entre albuns e sub albuns seguramente ultrapassa os 200 albuns. PEACE Mas não são os 200 albuns com 2500 imagens cada, certo??? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Março 2011 Mas não são os 200 albuns com 2500 imagens cada, certo??? Como a grande parte é album correspondente a um mês, têm média de entre 7 e 11 imagens cada. Os albuns de pretemporada com apresentação de plantel é que poderá conter até uma 30. E o album de banners para cada equipa também entre umas 15 a 20 imagens. Peace Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Março 2011 alguém me consegue indicar os atributos mais importantes para cada posição? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Março 2011 alguém me consegue indicar os atributos mais importantes para cada posição? Acho que nesse tópico está bem explicito. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=115459 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Março 2011 Acho que nesse tópico está bem explicito. http://www.cmportuga...howtopic=115459 Muito obrigada Joana Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2011 Já ia na terceira página por isso meti cá em cima outra vez. :p Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2011 Vocês escrevem os textos no final de cada jogo ou durante a actualização? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Março 2011 Vocês escrevem os textos no final de cada jogo ou durante a actualização? No final de cada jogo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Março 2011 Vocês escrevem os textos no final de cada jogo ou durante a actualização? Obviamente depois do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2011 Eu escrevi sempre durante as actualizações Compartilhar este post Link para o post