Someone Publicado 14 Março 2011 Eu tiro as SS em janela, é assim que resolvi. Tira o mais pequeno possível e fica tudo visível. Já me habituei a jogar em janela aliás, para não precisar de mudar sempre de resolução. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Março 2011 Eu tiro as SS em janela, é assim que resolvi. Tira o mais pequeno possível e fica tudo visível. Já me habituei a jogar em janela aliás, para não precisar de mudar sempre de resolução. same here Peace Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Março 2011 (editado) Sempre joguei em Janela... Tiro a SS ao ecrã todo e depois corto no Photoshop... Redimensionando a imagem depois para 640px... A altura é variável. Editado 14 Março 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Março 2011 (editado) Jogo em Janela Faço print no FM, vai para as pastas das ScreenShots, abro a imagem com photoshop: 1º Redimensiono com 800 largura 2º Corto o que me interessa (Crop no que queremos) 3º Border. 4º Zoom uma vez na imagem Editado 14 Março 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Março 2011 Eu tambem jogo em janela , sempre joguei e mesmo assim fica desfocado . Vou fazer o que o Jonas disse fecho mais a janela nas laterais . Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Jogo em Janela. Uso a Ferramenta de Recorte com definição de borda preta activada. Poupo imenso tempo, embora não seja nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2011 Não faço nada disso, tiro print normal, selecciono o que me interessa e redimensiono a partir do imageshack Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Março 2011 Eu jogo em janela e tiro prints no print screen. Depois redimensiono, corto o que interessa, border ou stroke e depois redimensiono no imageshack ou no tinypic. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2011 Mais detalhadamente faço assim: 1 - Printscreen 2 - Corto tudo o que não me interessa 3 - Após estar tudo cortado, redimensiono para as dimensões que quero. 4 - Depois meto o stroke (normalmente 1px preto) 5 - Depois é só meter no album do photobucket e está pronto para colocar aqui. (normalmente faço upload de mais de uma imagem. Recomendo o photobucket a quem tem saves aqui pois torna tudo muito mais fácil) E jogo em janela, pelas razões que já tinha dito em cima. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Março 2011 @ Someone - Porque aconselhas o Photobucket? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Março 2011 O Photobucket é muito melhor, como o Someone diz Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Março 2011 Eu faço praticamente como disse o Someone, só por dizer que costumo cortar o que não interessa no paint (habituei-me pois acho que vai mais rápido do que no PS) e uso o imageshack, também pela mesma razão, porque habituei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Março 2011 Também uso o photobucket. é muito mais prático, cada album tem um limite de 2500 imagens, ainda tenho la imagens carregadas do meu primeiro save... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Março 2011 O Photobucket é muito melhor, como o Someone diz Concordo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 No Photobucket tenho que estar registado né ? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2011 O Photobucket é excelente, para além de guardar as imagens ditas pelo Costinha. Cada álbum mostra o número suficiente de imagens por página de uma actualização disponibilizando logos os códigos para postar como imagem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 Epá mas paga-se :confuso: É que registei-me e depois tinha tipo pro - unlimited e outra cena e em cima tinha la 1.30$ um coisa assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Março 2011 Paga-se nada...tens como em tudo, opção pro e normal... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 Paga-se nada...tens como em tudo, opção pro e normal... Pois eu agora não faço a minima se aquilo fico em pro ou não . Eu registei-me pus o meu username etc depois pos aquela especie de pass e pus continuar , e depois apareceu aquilo do pro com o valor etc em carreguei not qualquer coisa e aquilo foi para a pagina principal da pagina :confuso: Sabes-me dizer se paguei alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 (editado) Eu acho que tambem não paguei nada , so que la no meu perfil tem la Go Pro e se carregar ai e que tem para escolher se quero ou não ... mas agora tou com algum receio :facepalm: Está assim na minha account status Está free né ? Editado 15 Março 2011 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 15 Março 2011 Registei-me no Photobucket mas ainda não percebi como fazer upload das imagens :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 Registei-me no Photobucket mas ainda não percebi como fazer upload das imagens :confuso: Upload Now , tens la em cima a verda . Depois vais My Home e tens la as imagens carregas na que queres e tens la os links . Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Março 2011 O que será que quer dizer a palavra free???? Está free sim senhor. Não faças é o upgrade to pro. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Março 2011 O que será que quer dizer a palavra free???? Está free sim senhor. Não faças é o upgrade to pro. PEACE Mas como tem o Pro a frente quiz confirmar :mrgreen: Este e bem melhor assim não tenho que andar a guardar os links no wordpad fica logo guardado no Photobucket e não é preciso andar sempre a por pass :facepalm: Compartilhar este post Link para o post