Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Por amor da santa :lol:

Já agora, para deixar aqui os meus dois cêntimos, acho que fazia mais sentido meter-se o tópico de Saves não detalhados a Inamovível do que o Cantinho. Porquê? Porque este é um tópico que serve para debater ideias e estruturas do EMEM e que só faz sentido estar no topo quando existe alguma coisa que se queira debater. Já o outro, anda perdido nas últimas páginas (ou andava) e tem um bom potencial para se ir apresentado um save aos poucos sem muita vertente gráfica nem escrita. Seria um pouco como a secção de "Júniores" do EMEM. Mas os moderadores que decidam como acharem melhor. :)

Acho que seria boa ideia, criar uma espécie de secção, onde users novos postassem saves e caso os users do EMEM deixassem puderem postar no EMEM.

Uma espécie de estágio

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria boa ideia, criar uma espécie de secção, onde users novos postassem saves e caso os users do EMEM deixassem puderem postar no EMEM.

Uma espécie de estágio

Mas esse era mais ou menos o princípio da ES e viu-se quanto tempo durou...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse era mais ou menos o princípio da ES e viu-se quanto tempo durou...

Mais ou Menos.

E com pessoal a retirar alunos de lá é complicado também

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , peço desculpa se não for o sitio certo .

Andei pelo tópico Estruturas , normas etc .. a dar uma vista de olhos , e tinha la um post a explicar como se faz uma mini banner , só que não estou a conseguir ... faço como explica lá , vou a new meto o tamanho certo , depois quando faço open para por a imagem que quero desaparece a base da banner fico so com a imagem :confuso:

Se alguem me puder explicar melhor ..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de estágio

Não é nada disso de que estávamos a falar, e não gosto mesmo da ideia. Era só um grande motivo para arranjar discussões e tornar uma comunidade que é feita para ser aberta e de fácil "admissão" num grupo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é de todo má, mas isso iria de alguma forma tirar o espirito do EMEM visto ser um local em que os users se divertem mostrando o seu potencial no FM, usando um modo história. A ES foi uma excelente ideia mas nem todos os users usaram, muitos deles ignoraram-na, isso sim podia ter ajudado muitos users que estavam para criar o seu primeiro save aqui na secção a ter um save bom no que toca a apresentação. gráficos e escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao HelderFCP, teve o save mais curto de sempre, até parece que goza com aqueles que dedicam muito tempo a isto,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao HelderFCP, teve o save mais curto de sempre, até parece que goza com aqueles que dedicam muito tempo a isto,

Mentira, já vi um acabar sem actualizar um jogo sequer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar o intervalo de abertura do tópico e o fecho do mesmo, mesmo assim esse ganha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar o intervalo de abertura do tópico e o fecho do mesmo, mesmo assim esse ganha? :mrgreen:

Não faço ideia, sei que nem 1 dia durou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o segundo a terminar assim um save esta semana....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se essas pessoas fazem isso de propósito ou não mas sinceramente incomoda-me um bocado actualizar durante a noite e quando chego de manhã tenho o tópico na segunda página devido aos inúmeros de saves bloqueados. Incomoda-me um bocado ter o meu save em último lugar na primeira página e vem um ..... destes e manda-me o save para a segunda página. Eu gosto que as pessoas vejam o que faço e as muitíssimas horas que dispenso para um save e toda a gente sabe que um save que não esteja na primeira página não é visto porque as pessoas não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro que nem um dia durou e não meteu nada foi o João Bernardo. O HelderFCP chegou a pedir a banner ao Yglini, se não me engano, e foi-lhe feita. Isto é gozar com o trabalho da pessoas, sinceramente. Mas já houve piores.

Lembro-me de um ou dois users antes que chegaram a fazer 3-4 saves numa semana, isso sim é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta relaciona com esse save. Porque é que o Peplin fechou o save se não é moderador do EMEM?

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui a justificação:

Comecei um save na secção EMEM, mas entretanto caíu a luz infelizmente, e não consegui retomar o save, perdi completamente a pica, porque já tinha feito todos os prints, metido em ordem, etc. Sabem se há alguma forma para recuperá-lo?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131337&view=findpost&p=6487014

Compartilhar este post

Link para o post

Saves com evidente falta de qualidade (grande desleixo na apresentação, má redacção, etc.) receberão um aviso no tópico para rectificarem a situação. Caso não haja quaisquer melhorias, o save poderá ser suspenso, até que a história/redacção melhore.

Esta medida visa evitar saves mal apresentados e que ninguém queira acompanhar. Não se pede com isto que todos os saves sejam exemplares, mas sim que haja um mínimo de cuidado com a apresentação por parte dos users;

Retirei esta regra de um fórum fazendo algumas alterações.

O que acham disto? Poderia melhorar a qualidade de alguns saves

Compartilhar este post

Link para o post

Saves com evidente falta de qualidade (grande desleixo na apresentação, má redacção, etc.) receberão um aviso no tópico para rectificarem a situação. Caso não haja quaisquer melhorias, o save poderá ser suspenso, até que a história/redacção melhore.

Esta medida visa evitar saves mal apresentados e que ninguém queira acompanhar. Não se pede com isto que todos os saves sejam exemplares, mas sim que haja um mínimo de cuidado com a apresentação por parte dos users;

Até gosto mas os saves aqui do EMEM com essa ideia, ficavam muito reduzidos

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto mas os saves aqui do EMEM com essa ideia, ficavam muito reduzidos

Pois, mas os saves eram bloqueados e os users eram incentivados a ler e ver outros saves para melhorar.

E quando fizessem um post preparado já melhorado, mandavam a uma "comissão de avaliação" e deixavam passar caso estivesse bem, se estivesse mal não passavam e diziam o que o user poderia melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tenho tido uns problemas com o meu save e não sei se o vou continuar. Possivelmente não volto ao EMEM tão cedo. Se voltar, vou empenhar-me mais na apresentação(apesar de eu achar que está boa) e vou dar mais tempo para a apresentação do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se essas pessoas fazem isso de propósito ou não mas sinceramente incomoda-me um bocado actualizar durante a noite e quando chego de manhã tenho o tópico na segunda página devido aos inúmeros de saves bloqueados. Incomoda-me um bocado ter o meu save em último lugar na primeira página e vem um ..... destes e manda-me o save para a segunda página. Eu gosto que as pessoas vejam o que faço e as muitíssimas horas que dispenso para um save e toda a gente sabe que um save que não esteja na primeira página não é visto porque as pessoas não vão lá.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta ideia podia ser aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar a gozar. Atitudes pidescas aqui não. O Que acho? Ridiculo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que vocês têm a ver com a apresentação dos outros?

Cada um apresenta como quer. Saves bloqueados porque a apresentação é má. Deve ser para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...