Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Dúvida: Se colocaram a ES inamovível porque não colocam o tópico para saves não específicos e o Cantinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Então criem um "júri" com pessoas de confiança :roll:

Sim mas dificilmente irá durar a longo prazo. Enquanto é novo, são capazes de participar, mas quando já tiver alguns meses muito provavelmente vai ter menos gente. E nem toda a gente do EMEM deve lá colocar os vídeos, acho eu.

Isso é normal, com o tempo a participação baixa. Mas se durar uns tempos, não vejo mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então criem um "júri" com pessoas de confiança :roll:

O Marte deve-se estar a referir aos outros 50%. O júri só vai representar 50% dos pontos, pelo que diz nas regras.

Dúvida: Se colocaram a ES inamovível porque não colocam o tópico para saves não específicos e o Cantinho?

Já não me lembro quem disse isto mas de qualquer maneira lá em cima isto cairia no esquecimento. Basta ver o que aconteceu com a Escola de Saves e o que acontece agora. Aquilo tem o Banco de Dúvidas que é para tirar dúvidas, ninguém pede ajuda. Aliás escrevi lá uma coisa a dizer que podiam apagar o tópico (entre outras), e ainda ninguém leu. É melhor estarem aqui em baixo para continuarem activas.

EDIT: Afinal acho que já foi apagada, já não está lá. De qualquer maneira não vale a pena meter lá em cima.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas caro Someone, você não crê que estando este tópico inamovível e o de Saves Não Específicos que os users mais novos no EMEM iriam praticando no tópico de SNE o seu jogo, e iriam pouco a pouco integrar-se na comunidade visualizando o Cantinho, as discussões e consequentemente participando nelas?

Se não, esquece. Tu é que mandas nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mando nisto? :lol: Só estou a falar de acordo com o vi aqui escrito da última vez e com o que notei que acontece aos tópicos que vão lá para cima. A meu ver podia-se colocar lá em cima mas duvido muito que beneficiasse alguma coisa.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esquece, é preferível usar-se o ''Upa cá pra cima!''

Compartilhar este post

Link para o post

O some diz só a opinião dele e vocês caem-lhe em cima e dizem que tão a mandar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ironizei nessa parte, ele entendeu, o Ozil entendeu.

Não querem meter, não meteu. Não sou eu que mando...

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre uma ideia nova e mesmo não estando ligada ao EMEM directamente pode ser sempre uma lufada de ar fresco. É claro que poderá sempre haver aquela desconfiança da idoneidade da votação mas a ideia em si parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma ideia interessante.

Os utilizadores ao entrarem nesta actividade só fazem bem à secção. Isto pode despertar um sentimento de curiosidade de certas pessoas em visitar determinados saves que até podem gostar e passar a acompanhar. Se for bem elaborado, penso que dá para retirar boas coisas disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a longo prazo, acabará por perder grande parte dos participantes. Essa e o facto de nem toda a gente querer participar é umas das razões pelas quais achei que isto poderia não trazer nada mas mudei de ideias. Desde que melhore o EMEM durante algum tempo, já deve valer a pena.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ver isto é um extra ao users que tem tópicos abertos no EMEM. Puder mostrar alguns golos em particular, achei interessante, mas se a maioria achar que não vale a pena, não á stress. Foi só uma ideia para vocês participarem mais no EMEM.

E como sabem a minha cx de correio está sempre livre as vossas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai o próximo patch?

Era para sair esta semana mas uns problemas em que a patch da crash vai fazer com que se atrase por mais uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esquece, é preferível usar-se o ''Upa cá pra cima!''

Por amor da santa :lol:

Já agora, para deixar aqui os meus dois cêntimos, acho que fazia mais sentido meter-se o tópico de Saves não detalhados a Inamovível do que o Cantinho. Porquê? Porque este é um tópico que serve para debater ideias e estruturas do EMEM e que só faz sentido estar no topo quando existe alguma coisa que se queira debater. Já o outro, anda perdido nas últimas páginas (ou andava) e tem um bom potencial para se ir apresentado um save aos poucos sem muita vertente gráfica nem escrita. Seria um pouco como a secção de "Júniores" do EMEM. Mas os moderadores que decidam como acharem melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para deixar aqui os meus dois cêntimos, acho que fazia mais sentido meter-se o tópico de Saves não detalhados a Inamovível do que o Cantinho. Porquê? Porque este é um tópico que serve para debater ideias e estruturas do EMEM e que só faz sentido estar no topo quando existe alguma coisa que se queira debater. Já o outro, anda perdido nas últimas páginas (ou andava) e tem um bom potencial para se ir apresentado um save aos poucos sem muita vertente gráfica nem escrita. Seria um pouco como a secção de "Júniores" do EMEM. Mas os moderadores que decidam como acharem melhor. :)

Só para dizer que subscrevo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...