Andreslb Publicado 26 Fevereiro 2011 Claro que não é por ter muitos ou poucos comentários que me influenciam e ainda estou no inicio do save mas estava intrigado se seria pela apresentação do save a falta de quem acompanha :compinchas: Eu não tenho muita paciência para acompanhar saves, também pela falta de tempo. De vez em quando ainda vou postando em alguns, mas é raro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2011 Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story Sempre é e sempre será! É verdade por acaso Editado 26 Fevereiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2011 Comenta 3/4 saves porque me suscitaram curiosidade e gosto realmente ou então porque já conheço o user e sei que vai sair dalí alguma coisa com jeito mas não fico à espera que comentem o meu. Mas este assunto não é novo, sempre foi assim e pelos vistos vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Fevereiro 2011 Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story Por isso é que há uns tempos ninguém comentava o meu save, não sou muito dado a comentários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2011 Cheguei a comentar todos os saves desta secção. Mas desde algum tempo para cá o bichinho tem vindo a desaparecer. tanto o de comentar, como de postar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Fevereiro 2011 alguém me sabe dizer em que zona do fórum está o tópico para pedir opinião sobre jogadores a contratar? Já andei à procura e não encontro e queria uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2011 Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story Isso é falso. E o meu save é exemplo de como isso é mentira, pois tenho comments regulares de malta que nem save tem, ou de quem tem saves onde eu não comento. Aliás, eu actualmente mal tenho tempo para o meu save, quanto mais para comentar noutros saves. Tá fdd isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Fevereiro 2011 alguém me sabe dizer em que zona do fórum está o tópico para pedir opinião sobre jogadores a contratar? Já andei à procura e não encontro e queria uma opinião. tens este : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131337&st=0 ou este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131829 Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) apagar Editado 26 Fevereiro 2011 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Fevereiro 2011 tens este : http://www.cmportuga...pic=131337&st=0 ou este: http://www.cmportuga...howtopic=131829 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Fevereiro 2011 Isso é falso. E o meu save é exemplo de como isso é mentira, pois tenho comments regulares de malta que nem save tem, ou de quem tem saves onde eu não comento. Aliás, eu actualmente mal tenho tempo para o meu save, quanto mais para comentar noutros saves. Tá fdd isto :lol: No teu caso e no de outros não acontece isso mas há muito pessoal que não comenta saves de pessoas que não comentam os saves deles. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2011 Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story This man speaks the truth Claro que não é por ter muitos ou poucos comentários que me influenciam e ainda estou no inicio do save mas estava intrigado se seria pela apresentação do save a falta de quem acompanha :compinchas: Se queres pessoal a acompanhar, comenta todos os saves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2011 Ainda hei-de fazer essa experiência e depois posto aqui os resultados. Até lá vou esperar que acompanhem e comentem o meu save de livre vontade só porque sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Fevereiro 2011 Ainda hei-de fazer essa experiência e depois posto aqui os resultados. Até lá vou esperar que acompanhem e comentem o meu save de livre vontade só porque sim :compinchas: Olha as tuas imagens no save, estão algo desfocadas Tenta ver isso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2011 Tive um problema com as imagens dos jogos nesta actualização. As da anterior estão boas. Não vai acontecer outra vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Tive um problema com as imagens dos jogos nesta actualização. As da anterior estão boas. Não vai acontecer outra vez :compinchas: Não se conseguem ver os marcadores dos golos Editado 27 Fevereiro 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2011 Se queres que acompanhem o teu save, comenta o dos outros. True story Sempre é e sempre será! É verdade por acaso Fake. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Fevereiro 2011 Fake. Tu nem estás no EMEM actualmente, por isso... Mas para aí em 2009 não era assim Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Fevereiro 2011 Fake. Não é nada fake. É bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Fevereiro 2011 Fake. Como sempre tentam fugir aos problemas...Não é directamente a ti... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2011 "Sempre é e sempre será" Foi dito isto, e isso é fake. Há dois anos, quando eu andava cá, comentavam o meu save pessoas que nem sequer save tinham, comentavam pessoas que tinham cá save e eu nunca comentava o delas etc etc... E houve alguém que disse o mesmo agora, num dos últimos posts Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) "Sempre é e sempre será" Foi dito isto, e isso é fake. Há dois anos, quando eu andava cá, comentavam o meu save pessoas que nem sequer save tinham, comentavam pessoas que tinham cá save e eu nunca comentava o delas etc etc... E houve alguém que disse o mesmo agora, num dos últimos posts Fui eu que disse isso. Mas ele falou no Presente e no Futuro, não no passado Editado 27 Fevereiro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) É fake e não é.... Pondo isto noutras palavras, claro que recebem comments de pessoas que não comentam o vosso save, se gostarem de certeza que acompanham e comentam, tendo cá save ou não. Agora não podem é dizer que o "comentário por comentário" não existe. Quando alguém comenta alguém, é muito normal retribuírem esse comentário, já há muito tempo. Não acontece em todos os saves, é verdade. Se não comentarem outros saves não irão ter esse "comentário por comentário", obviamente. Editado 27 Fevereiro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post