Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu, que sou uma pessoa que claramente não compreende, gostaria de saber qual a diferença entre o tópicos "Saves não detalhados" do EMEM e o Conquistas | Contratações| blew blew blew.

A meu ver, parece-me praticamente igual, ambos são locais onde os jogadores apresentam os saves de forma não detalhada. (apesar do 2º servir para mais que isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, esse tópico serve para os que não tem paciência de criar saves bem detalhados e querem apenas mostrar os seus feitos, pode ser uma grande goleada, um título importante, um campeonato que foi vencido invicto, enfim, o que vocês quiserem

Esta é a introdução do tópico para saves não detalhados. E pensando bem, se fores ver a descrição do EMEM até que bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a introdução do tópico para saves não detalhados. E pensando bem, se fores ver a descrição do EMEM até que bate certo.

Então para quê que serve o outro tópico...? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo sinceramente porque caíram em cima do marte, quando ele apenas apresentou a sua proposta e a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo sinceramente porque caíram em cima do marte, quando ele apenas apresentou a sua proposta e a sua opinião.

Ninguém caiu em cima dele, apenas demos a nossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ideia melhor, quem postar em condições o marte paga-lhe um gelado.

Isto é gozar

Compartilhar este post

Link para o post

Então para quê que serve o outro tópico...? :confuso:

Não sei, olha vai lá e escreve ''repost''

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguém explique ao James_Rodriguez que se posta os resultados no respectivo tópico e não no dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguém explique ao James_Rodriguez que se posta os resultados no respectivo tópico e não no dos outros.

sinceramente, postou 2 actualizações no topico do krakot7

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem eliminou um post que eu fiz aqui

LOOOL!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o comentário no save dele e sinceramente nem comento. Este rapaz parece o Adam Houlsek há uns tempos. A secção adequada para o que ele esta a fazer é o das conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o comentário no save dele e sinceramente nem comento. Este rapaz parece o Adam Houlsek há uns tempos. A secção adequada para o que ele esta a fazer é o das conquistas.

ele é o adam houlsek acho eu, mas mudou de nick. se vires a foto no save dele do perfil de treinador, é igual à do adam houlsek

Compartilhar este post

Link para o post

ele é o adam houlsek acho eu, mas mudou de nick. se vires a foto no save dele do perfil de treinador, é igual à do adam houlsek

bem me queria parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para desanuviar o clima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez sem querer postei o meu save no de outra pessoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez é sem problema marte, mas deve ter sido um pouco embaraçoso :lol:

Este aqui postou 2 vezes num topico que nao era dele e quando o krakot disse que ia reportar ele diz "nao vais conseguir nada porque enganei-me" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez é sem problema marte, mas deve ter sido um pouco embaraçoso :lol:

Este aqui postou 2 vezes num topico que nao era dele e quando o krakot disse que ia reportar ele diz "nao vais conseguir nada porque enganei-me" :lol:

ya :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, se for o Adam Hlousek como disseram por aí, está explicado. Mas ele não tinha sido expulso? Ou estava em BO?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, que dizem da ideia de começar um save, mas serem voces a decidirem para que continente, pais e clube vou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...