Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Com os copos ou não, acho que escreveste bem. Eu compreendo-te perfeitamente, já que já comecei alguns saves e não muito tempo depois acabei-os, precisamente porque não dá mais. Agora ando à espera "daquele" save que me deixa lá colado. Por exemplo, o que fiz no Japão era um desses, mas infelizmente correu mal e deu crash.

Mais recentemente, este do Montpellier não vou dizer que quero acabar, mas que não está a tomar o rumo desejado, lá isso não. Não por resultados, mas por não sentir aquela vontade de jogar como sentia com o Consadole.

Não quero com isto dizer que vou já acabar com o save, não, mas que já tenho alguma coisa em mente caso dê para o torto, lá isso tenho, e se mais tarde ou mais cedo o do Montpellier for ao ar, não vejo mal nenhum em começar um novo pouco tempo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já mostrei mais do que uma vez que não me importo se tem comentários ou não pois estou aqui é pelo sentimento, sendo que quando ele não á não arrasto o save, acabo e pronto neste Fm ja cheguei a fechar um save com 50 paginas e ainda jogo o save mas perdi a vontade de o postar, outra coisa posso dizer bem alto é que desde que comecei a serio a postar estive num ritmo infernal em que quase todos os dias actualizava, ou mesmo duas vezes por dia...este ritmo fez mossa, a luta de tar todos dias aqui a comentar toda gente, que é a maneira que gosto de sentir esta secção, pois o trabalho rouba-nos bastante tempo, nos tempos de escola eu comentava quase uma pagina de saves, depois de um dia de trabalho quero é desfrutar do jogo e jogar e jogar para libertar o stress do dia de trabalho.

Já fui de guerras, assumo mas estou na fase em que agora tanto faz, mas muitos ainda tens invejas e feridas do passado, mas eu não posso fazer nada, eu vivo o momento a 100%, depois para mim é assunto encerrado, ja consegui enterra o machado de guerra com o 27th, que para muitos foi a guerra da votação, esperava que com quem me veio hoje trazer a baila o meu desempenho que estivesse passado o mesmo, mas parece que ainda a feridas por sarar...

Outro ponto que quero falar é o que o Fluke disse, já fiz banner ate houve uma que foi ao pés que nem durou 2 paginas, fiquei chateado, mas temos de ver que não é fácil andarmos para aqui a sofrer para ganhar um jogo e chega aqui um eq ganha tudo como se fosse canja, é lixado, eu por acaso na maior parte das vezes é que faço os gráficos todos do meu save e sempre que alguém me faz o save acaba...será bruxedo? Por isso acho que foi muito injusto as comparações que me fizeram hoje...para começar o save estava em aguas de bacalhau já uns dias em que começa a descrever as directrizes do novo save, ja tive no bloco de notas a estruturar as minhas próximas actualizações, sendo que vir alguém por isto em causa é lixado para não dizer pior...

Uma coisa que me esta a fazer continuar a tentar é o six, temos de ter o nosso save e expor a nossa maneira pois cada um sabe o tempo que dispões e é isso que ando a procura a minha forma de desfrutar e é isso que tem faltado.

O estatuto é uma mera desculpa para a inveja ou arrogância...

Kewl e six para mim são inspiradores que muitos deviam por os olhos neles, as vezes este emem é muito injusto!

Ainda com os copos a mais fiz um bonito testamento, mas acho que é o que me vai na alma!

sou novo aqui mas fiquei tocado por estas palavras, nota-se que são palavras escritas com sentimento. desejo boa sorte para esse teu novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já mostrei mais do que uma vez que não me importo se tem comentários ou não pois estou aqui é pelo sentimento, sendo que quando ele não á não arrasto o save, acabo e pronto neste Fm ja cheguei a fechar um save com 50 paginas e ainda jogo o save mas perdi a vontade de o postar, outra coisa posso dizer bem alto é que desde que comecei a serio a postar estive num ritmo infernal em que quase todos os dias actualizava, ou mesmo duas vezes por dia...este ritmo fez mossa, a luta de tar todos dias aqui a comentar toda gente, que é a maneira que gosto de sentir esta secção, pois o trabalho rouba-nos bastante tempo, nos tempos de escola eu comentava quase uma pagina de saves, depois de um dia de trabalho quero é desfrutar do jogo e jogar e jogar para libertar o stress do dia de trabalho.

Já fui de guerras, assumo mas estou na fase em que agora tanto faz, mas muitos ainda tens invejas e feridas do passado, mas eu não posso fazer nada, eu vivo o momento a 100%, depois para mim é assunto encerrado, ja consegui enterra o machado de guerra com o 27th, que para muitos foi a guerra da votação, esperava que com quem me veio hoje trazer a baila o meu desempenho que estivesse passado o mesmo, mas parece que ainda a feridas por sarar...

Outro ponto que quero falar é o que o Fluke disse, já fiz banner ate houve uma que foi ao pés que nem durou 2 paginas, fiquei chateado, mas temos de ver que não é fácil andarmos para aqui a sofrer para ganhar um jogo e chega aqui um eq ganha tudo como se fosse canja, é lixado, eu por acaso na maior parte das vezes é que faço os gráficos todos do meu save e sempre que alguém me faz o save acaba...será bruxedo? Por isso acho que foi muito injusto as comparações que me fizeram hoje...para começar o save estava em aguas de bacalhau já uns dias em que começa a descrever as directrizes do novo save, ja tive no bloco de notas a estruturar as minhas próximas actualizações, sendo que vir alguém por isto em causa é lixado para não dizer pior...

Uma coisa que me esta a fazer continuar a tentar é o six, temos de ter o nosso save e expor a nossa maneira pois cada um sabe o tempo que dispões e é isso que ando a procura a minha forma de desfrutar e é isso que tem faltado.

Kewl e six para mim são inspiradores que muitos deviam por os olhos neles, as vezes este emem é muito injusto!

Ainda com os copos a mais fiz um bonito testamento, mas acho que é o que me vai na alma!

Pois é SAKA, uns copitos a mais e desenrolamos a lingua :mrgreen:

É como já te disse, a vida real continua fora deste forum e para lá do FM, e é essa que conta. Trazer para aqui problemas e frustações do dia a dia, acabamos por não nos sentirmos bem em lado nenhum. Aqui é onde eu encontro aquele cantinho que é só meu e onde me posso esquecer um pouco do que se passa na vida real. Mas obviamente temos de encontrar o nosso equilíbrio. Eu encontrei esse balanço. Não imaginas os problemas pessoais que cheguei a ter por a determinada altura estar completamente vidrado e viciado em FM e no forúm. Pessoas que amo sofriam com isso e por arrasto eu também.

Hoje em dia encontrei o equilíbrio, e consigo conciliar as coisas de uma forma sã. Se isso implica jogar FM com menos frequência? É claro que sim. Vir menos aqui ao Forum? É óbvio. Mas é o que se passa no mundo real que define a forma como eu tenho de estar.

Encontra o teu equilíbrio, e sê feliz. Quantos saves isso vai demorar a acontecer? só dependerá de ti :biggrin: mas nós cá estaremos :compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o que eu vou dizer, já sei que vou entrar em picardias e tal, mas há muita gentinha aqui que fala muito da boca para fora. Parece que ultimamente anda bonito fala-se do feeling do EMEM do sentimento de cá postar e o carago... Gente, desculpem lá, mas eu não acredito que isso seja verdadeiro. Já sei que me vai atacar tudo, e venham daí, sim sou o mau da fita. Mas não me digam que o pessoal faz aqui saves só porque quer mostrar. (Todos, isto é).

Há pessoas que fazem aqui saves apenas para se mostrarem melhores que os outros. É engraçado toda a gente falar do espirito, da camadaragem, etc, mas quando alguem aparece a fazer cheat ou assim, são os primeiros a atacar. É uma grande camadaragem, sem qualquer dúvida, andar a atacar os users novos. Se eles saem das regras, podiam eh pa... eu sei lá... ajudar os gajos a melhorar. Mas não, partem para o ataque e afugentam as pessoas... Isso é o espirito do EMEM?

Querem falar da parte da falta de motivação? Eh pa, eu várias vezes acontece-me. Neste FM, ainda não tive um save minimamente decente, e a parte ficcional acabo sempre por exagerar. Como já disse várias vezes, tenho um save já bem estruturado para fazer, mas para já, tenho dois em caminho. E porque tenho 2? Exactamente por essa falta de motivação. Há alturas em que um save pode ser extremamente frustante, e que apenas queres deixar de jogar por um tempo. Por vezes faço isso e parto para outro save.

Agora volto ao que digo, querem mesmo dizer-me que a maior parte dos saves aqui não se limita a procura de comentários? Por amor de Deus... Vejam bem a vossa volta e depois comentem... Mas sim, sou eu a picar isto tudo. Façam um teste engraçado, comentem todos os saves desta secção durante 1/2 semanas. Depois parem de comentar. Vejam o que acontece aos comentários do vosso... Vão ficar surpreendidos com a "camaradagem" do EMEM! Claro que não estou a falar de toda a gente, mas vocês compreendem o que quero dizer.

Para mim, eu só venho cá postar porque, para ser honesto, gosto de postar. Quando cá cheguei tinha aquela cena do "wow, vou ter comentários". Agora, aprendi a viver com o facto de não os ter. E para ser sincero, prefiro um comentário esporádico de alguem que vá la e saiba o que se passa, do que aqueles que por lá passam e comentam o "bom mês" ou escrevem qualquer coisa que tu ficas "wtf?". Sem contar quando fazes as mega-actualizações e passado 1 minuto alguem comenta. Eu não quero dizer nada mas... Como raio conseguem ler tudo, pensar e escrever o comentário?

Mas pronto, eu é que me meto em picardias. A situação do save do mês foi um péssimo mal entendido, mas nem vale apena falar disso. Só digo isto, eu acompanho alguns saves da secção. É rarissimo ir comentar primeiro pela falta de tempo, depois porque várias vezes pouco ia acrescentar ao save...

E quanto a questão do abrirem 500 saves, só digo isto, ao 1º uma pessoa ainda abre. Ao segundo já ficas pronto, acredito que é desta. Ao terceiro, já começas a pensar "Oh fuck, not this shit again..."

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Ah cuidado ainda posso ser considerado um pau mandado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar que já não tinha estatuto nenhum aqui, depois de ver as reacções ainda iludi me a pensar que tinha algum estatuto, mas pensando bem isto é apenas uma vingança...se puxarmos a fita atrás houve um belo dia de outono que vim a este mural explanar atitude do sr que agora se lembrou de mim por falta de companheirismo, ele esperou ate hoje para se vingar...E assim que dizem que o emem esta na sua melhor fase? Mesmo sem competição vários membros tem inveja de um estatuto que pensam que algumas pessoas tem, é assim que são felizes? então continuem e não me chateiem, mas uma coisa não vou deixar de fazer que é expressar a minha opinião quando quiser e bem entender, pois estamos num pais livre!

Epá, eu devo ser estranho, vim dar a minha opinião(como concordas comigo em bold, cada um pode dar a sua) mas antes disso já dizes mal por o ter feito. Eu não tenho nada a ver contigo nem com o que se passou, nem me recordo disso(lembro-me que houve uma altura em que te picaste comigo sem nunca perceber porquê), e quando começar a ter inveja de alguém por causa de um jogo e de um save que é postado na Internet, interno-me :compinchas: . Essa mania da perseguição, e arrogância não te ficam nada bem Saka ;-)

Outra coisa, eu não te ataquei a ti, aos teus saves ou qualquer coisa que tenhas feito, apenas a coerência que demonstras ao dizer que os outros não podiam acabar um save e começar outro quando tu fazes a mesma coisa. E essa parte ainda não refutaste, curioso, han? :grin:

Então, eu esperei para me vingar, mas tu é que mandas duas vezes a posta da inveja e que queria vingar-me, sem sequer ter dito nada entre um e outro post.

Agora volto ao que digo, querem mesmo dizer-me que a maior parte dos saves aqui não se limita a procura de comentários? Por amor de Deus... Vejam bem a vossa volta e depois comentem... Mas sim, sou eu a picar isto tudo. Façam um teste engraçado, comentem todos os saves desta secção durante 1/2 semanas. Depois parem de comentar. Vejam o que acontece aos comentários do vosso... Vão ficar surpreendidos com a "camaradagem" do EMEM! Claro que não estou a falar de toda a gente, mas vocês compreendem o que quero dizer.

Tão verdade

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu devo ser estranho, vim dar a minha opinião(como concordas comigo em bold, cada um pode dar a sua) mas antes disso já dizes mal por o ter feito. Eu não tenho nada a ver contigo nem com o que se passou, nem me recordo disso(lembro-me que houve uma altura em que te picaste comigo sem nunca perceber porquê), e quando começar a ter inveja de alguém por causa de um jogo e de um save que é postado na Internet, interno-me :compinchas: . Essa mania da perseguição, e arrogância não te ficam nada bem Saka ;-)

Outra coisa, eu não te ataquei a ti, aos teus saves ou qualquer coisa que tenhas feito, apenas a coerência que demonstras ao dizer que os outros não podiam acabar um save e começar outro quando tu fazes a mesma coisa. E essa parte ainda não refutaste, curioso, han? :grin:

Então, eu esperei para me vingar, mas tu é que mandas duas vezes a posta da inveja e que queria vingar-me, sem sequer ter dito nada entre um e outro post.

Tão verdade

Lindo consegui sou o Mourinho do forum! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo consegui sou o Mourinho do forum! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O poder de argumentação :carinhoso:

Mais o súbdito real, também sempre a acrescentar muito à conversa :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do súbdito é priceless quando eu critiquei o Saka várias vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se o advogado do homem do FMI me vem defender...Estou a subir na vida de Mourinho a rei em duas palavras... :mrgreen:

As mps servem para alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se o advogado do homem do FMI me vem defender...Estou a subir na vida de Mourinho a rei em duas palavras... :mrgreen:

As mps servem para alguma coisa...

Manda-se a bojarda no tópico e foge-se para as MPs depois, é o carácter :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-se a bojarda no tópico e foge-se para as MPs depois, é o carácter :funny:

O problema nem é esse. O problema é quem chega de fora, quer-se meter e depois não sabe os factos que estão por detrás de certas e determinadas atitudes. E se conheces o "carácter" para que picares também?

Compartilhar este post

Link para o post

Fugir para as Mp's??

Eu preferia mil vezes que voces andassem a mandar postas de pescada uns aos outros por MP em vez de andarem aqui com as vossas estupidas picardias :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto vou te dar mais uns minutos de fama, decide te sobre o meu carácter, ou sou arrogante, ou fujo?

Agora mais a serio a tua atitude agora esta justificar o que já disse, se quereres estar atirar bocas atira sozinho por que já dei para esse peditório...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora isto virou a praça do peixe? Cada um deu a opinião que tinha a dar, e se não se sabe aceitar, mais vale falarem por mp's, msn, facebook, o que quiserem.

Só naquela de não estragar o ambiente de pseudo-camaradagem do EMEM.

Assim os novos users quando chegam aqui pensam logo "Onde eu me fui meter.." :mrgreen:

Há pessoas que fazem aqui saves apenas para se mostrarem melhores que os outros. É engraçado toda a gente falar do espirito, da camadaragem, etc, mas quando alguem aparece a fazer cheat ou assim, são os primeiros a atacar. É uma grande camadaragem, sem qualquer dúvida, andar a atacar os users novos. Se eles saem das regras, podiam eh pa... eu sei lá... ajudar os gajos a melhorar. Mas não, partem para o ataque e afugentam as pessoas... Isso é o espirito do EMEM?

Querem falar da parte da falta de motivação? Eh pa, eu várias vezes acontece-me. Neste FM, ainda não tive um save minimamente decente, e a parte ficcional acabo sempre por exagerar. Como já disse várias vezes, tenho um save já bem estruturado para fazer, mas para já, tenho dois em caminho. E porque tenho 2? Exactamente por essa falta de motivação. Há alturas em que um save pode ser extremamente frustante, e que apenas queres deixar de jogar por um tempo. Por vezes faço isso e parto para outro save.

27th, a negrito acho que está o essencial.

Começando pelos novos users, acho uma estupidez, alguém que vem aqui pela primeira vez, faz m*rda e depois os xperts, mais conhecidos por xicos-espertos, caiam-lhes todos em cima a gozar. Podiam ajudar em vez, disso, mas não. Parece que gozar e deitar abaixo é que é bom.

A nível da motivação do save, é exactamente isso. Do que serve continuar um save se não tiras prazer dele? Mais vale partir para outra.

Por fim, essa dos comentários já todos estão mortinhos de saber, mas sempre foi assim, e sempre será. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é esse. O problema é quem chega de fora, quer-se meter e depois não sabe os factos que estão por detrás de certas e determinadas atitudes. E se conheces o "carácter" para que picares também?

O que eu disse no início foi para provar que não devemos dizer mal de certas atitudes se a seguir as temos também, mas tens razão.

Fugir para as Mp's??

Eu preferia mil vezes que voces andassem a mandar postas de pescada uns aos outros por MP em vez de andarem aqui com as vossas estupidas picardias :facepalm:

Sim, se queria falar por MPs quando viu o que postei, que apenas demonstrava a falta de coerência, tinha mandado MP aí. Preferiu vir para aqui fazer-se de coitadinho e agora foge para as MPs que já não lhe tá a favor a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse no início foi para provar que não devemos dizer mal de certas atitudes se a seguir as temos também, mas tens razão.

Eu não sei de que "caracter" falas, mas se sabes que ele é assim, só vieste mesmo meter picar. Depois ele responde-te e dá mierde. Tenham calma também no que vão dizendo...

Compartilhar este post

Link para o post

ADVERTÊNCIAS

Apesar de não ser proibido, eis uma lista de outras coisas que não se devem fazer:

- Abusar nos smilies (exemplo: :shock: :shock: :shock: :shock: )

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Até com a porcaria dos smiles embirram :facepalm:

;-)

Isso já agradeço, porque desde que estou no estrangeiro muita coisa se perde, e com o novo AO ou que raio é isso, pior ainda :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...