Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Se calhar perdi algumas novelas no tempo que não andei pelo CMPT mas já deviam ter sido resolvidas.

Se houve problemas no save do mês, bem, já praí em 2008 se soube que havia pessoas que andavam a pedir a outras para votarem em X e além disso para não votarem em Y e isso foi esquecido muito rapidamente, talvez porque não vale a pena guardar rancores de pessoas que nem conhecemos além de um fórum de Internet.

Fiquei sem perceber se o rapaz que diz que não quer picardias se baseou em algum momento no meu texto para escrever o seu, mas é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já agradeço, porque desde que estou no estrangeiro muita coisa se perde, e com o novo AO ou que raio é isso, pior ainda :mrgreen:

Só de referir que aquilo é assim desde sempre e não tem nada a ver com o AO, embora tenha percebido que estavas a falar de outras situações. É só mesmo para não correr o risco de confundir ninguém.

Em relação ao EMEM, é preciso é calma. Eu não estou dentro do assunto mas só posso alertar para que não se chateiem com algo sem importância. Mais ou menos comentários todos temos outros problemas maiores, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas conversas servem só mesmo para a picardia. Eu posto porque sinto-me bem ao ir olhando para o save desde o início e ver o quanto progredi. Ver o que se alcançou desde 2009 até 2017 blá blá... Quanto aos comentários, não tenho voto na matéria. Comento o do pawn, e por vezes o do marte, a mim poucos me comentam, mas não é algo que me incomode.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma pergunta à malta do EMEM. Estou a pensar começar um save novo, algo elaborado em termos de ficção, mas que poderia envolver, para seguir essa história e as movimentações entre clubes, forçar a saída do treinador do clube X para a minha entrada. Gostava de saber o que acham da ideia, se é execuível e se seria algo apelativo, apesar dos contornos que pode tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma pergunta à malta do EMEM. Estou a pensar começar um save novo, algo elaborado em termos de ficção, mas que poderia envolver, para seguir essa história e as movimentações entre clubes, forçar a saída do treinador do clube X para a minha entrada. Gostava de saber o que acham da ideia, se é execuível e se seria algo apelativo, apesar dos contornos que pode tomar.

Quando dizes isso, queres dizer que declaras interesse no cargo e na tua história inventas uma polémica dos diabos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes isso, queres dizer que declaras interesse no cargo e na tua história inventas uma polémica dos diabos? :mrgreen:

Não, é mais do género se não houver lugar disponível tiro o treinador e depois concorro. Acaba por ser um cheat, mas é para conseguir fazer a história da maneira que pensei, mas pode até nem ser preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de tirar o treinador acho que não. É preferível esperar por um cargo disponível. E se não houver, adaptas a história ;)

Mas isto é só a minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de tirar o treinador acho que não. É preferível esperar por um cargo disponível. E se não houver, adaptas a história ;)

Mas isto é só a minha opinião claro.

Pois, obrigado pela opinião, vou jogando e vou vendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem me consegue ajudar.

Não estou a conseguir jogar o meu save, não me esta a deixar retomar.

Alguem sabe como posso arranjar isso para eu poder jogar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem me consegue ajudar.

Não estou a conseguir jogar o meu save, não me esta a deixar retomar.

Alguem sabe como posso arranjar isso para eu poder jogar o save.

Aparece uma mensagem a dizer " O jogo gravado não pode ser retomado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece uma mensagem a dizer " O jogo gravado não pode ser retomado"?

YA mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mais do género se não houver lugar disponível tiro o treinador e depois concorro. Acaba por ser um cheat, mas é para conseguir fazer a história da maneira que pensei, mas pode até nem ser preciso.

Até podes dizer que mataste um monte de gajos e que agora és treinador. Desde que saibas o que tás a fazer podes fazer tudo. Até um save de homenagem ao Hitler. (Ok, do not ban me)

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes dizer que mataste um monte de gajos e que agora és treinador. Desde que saibas o que tás a fazer podes fazer tudo. Até um save de homenagem ao Hitler. (Ok, do not ban me)

até um save de homenagem ao 27th 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, os contornos seriam sempre justificados pela história. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas pessoal alguém me pode dar umas dicas de como melhorar a apresentação do meu save e tornar mais fácil e atractivo as pessoas acompanharem?

deixo aqui o link:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137999&st=0&p=6730965&fromsearch=1entry6730965

dêm uma olhadela e digam o que posso melhorar

Outra questão é na minha assinatura como meto a link do meu save numa imagem do Alfreton Town para as pessoas clicarem e acompanharem?

Abraço e obrigado a quem ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques obcecado pelos comentários. Vê o que te respondi a MP que mandaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques à espera de comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere visualizaçoes a comentarios. Penso que todos os grandes aqui do EMEM aconselham isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandes PM a pedir comentários ou para acompanhar.

Não há mal da primeira vez (todos cometem erros), mas não faças isso outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere visualizaçoes a comentarios. Penso que todos os grandes aqui do EMEM aconselham isto

Eu aconselho 8)

Eu por exemplo, passo pelo save do kewl e não comento, passo pelo Megasave e não comento (até por não estar inscrito), pelo save do 27th passa-se o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho 8)

Eu por exemplo, passo pelo save do kewl e não comento, passo pelo Megasave e não comento (até por não estar inscrito), pelo save do 27th passa-se o mesmo.

Exacto. Eu pessoalmente faço o mesmo. Há certos saves que eu acompanho e não comento. Aliás, se fosse a comentar todos os que acompanho, não tinha tempo de actualizar o meu :mrgreen:

E outra coisa que queria dizer, mais vale passar pelo save e não comentar do que deixar comentários do tipo "bom mês"," :prayer: , "Enorme", enfim este tipo de coisas, mas isto já é bater num tecla muito usada não vale a pena continuar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...