Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Boas pessoal, estou bastante indeciso entre duas equipas para jogar, o Aston Villa e o Wolverhampton, qual delas escolher e porquê?

Desde já obrigado. :)

EDIT: Já escolhi, fui para o Aston Villa.

Isso é uma decisao que ninguem pode tomar por ti.

Tens de ir para o clube que te dá mais motivaçao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, se alguém poder avaliar o meu save, agradecia... Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta. Estou em Andorra há 3 épocas com o FC Lusitans, já fui 3 vezes à Champions mas ainda não sou profissional ! Alguém me explica como posso passar a sê-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a lá ir até a direcção achar que o clube tem condições para ser profissional.

Isso eu já sei :mrgreen:

Queria saber se é necessária uma certa reputação ou dinheiro em caixa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha estado 10 anos num save, chegou duas vezes a group stage e mesmo assim não virou profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu já sei :mrgreen:

Queria saber se é necessária uma certa reputação ou dinheiro em caixa.

Obrigado

Penso que basta atingir um certo patamar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

E teres reputação na liga/clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E teres reputação na liga/clube.

Podem-me especificar ?

Que eliminatória da Champions tenho de chegar ou quanto de reputação devo ter ?

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende dos atributos do presidente também. Penso que não há objectivos específicos tem a ver também com a reputação do clube e do país/liga, em Portugal por exemplo um clube quando chega à Liga de Honra se não for torna-se profissional e não tem de ir à Champions.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende dos atributos do presidente também. Penso que não há objectivos específicos tem a ver também com a reputação do clube e do país/liga, em Portugal por exemplo um clube quando chega à Liga de Honra se não for torna-se profissional e não tem de ir à Champions.

Hum, obrigado. Mas eu estou em Andorra e sou tri-campeão ainda com estatuto amador !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tens que ver que a Andorra tem uma reputação extremamente baixa, podes por exemplo ver no save do pawn_pt que ele demorou imenso tempo a alcançar o estatuto Profissional na Irlanda do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas tens que ver que a Andorra tem uma reputação extremamente baixa, podes por exemplo ver no save do pawn_pt que ele demorou imenso tempo a alcançar o estatuto Profissional na Irlanda do Norte.

Eu já estive a ver, mas eu já vou na 3ª época e sou tri-campeão. Ele na 3ª época tinha acabado de chegar à primeira liga da irlanda do norte !

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga da Andorra deve ter uma reputação baixíssima, o que significa que ser campeão lá dá pouco prestígio. Só continuando a ir à Champions, conseguindo chegar o mais longe possível e aumentando aos poucos o prestígio da Liga de Andorra, é que vais conseguir que o clube tome a decisão de se profissionalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga da Andorra deve ter uma reputação baixíssima, o que significa que ser campeão lá dá pouco prestígio. Só continuando a ir à Champions, conseguindo chegar o mais longe possível e aumentando aos poucos o prestígio da Liga de Andorra, é que vais conseguir que o clube tome a decisão de se profissionalizar.

É o que estou a tentar fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira vai ser difícil, pois é um principado pequeno e o futebol não é sequer o desporto-rei. Aliás, basta ver a selecção deles para perceber o que quero dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão as vossas estatísticas na steam? Proezas e horas jogadas?

Eu tenho 943 horas jogadas e vou em 36% nas proezas 33/91.

Compartilhar este post

Link para o post

841 horas jogadas

55% proezas (50/91)

Não tinha noção que estava assim tão viciado! 841 é mais de um mês a jogar "non-stop" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, não sei se aqui é o sítio mais correcto, mas cá vai.

Quero jogar FM em janela, mas nunca dá, aparece a imagem assim.

Já tentei ir pela resolução do ecrã, mas não dá :s

É bastante chato, pois quando quero tirar as imagens, no paint fica bastante grande.

Compartilhar este post

Link para o post

no botão ao lado do fechar, carregas aí, e depois vais a uma das extremidades com o rato e redimensionas ao tamanho que queres ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...