Someone Publicado 5 Março 2012 Mas até têm razão Saka, há vária gente "madura" mas também há muita gente mais nova aqui. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 5 Março 2012 Eu acho é que não vale a pena nem discutir coisas no emem, pois quando se começa a discutir ideia vem sempre uns bota abaixo, com falsas questões como agora a da maturidade...no lugar de andarem a chamar os outros de criança apresentem soluções... Não estejas à espera que toda a gente venha concordar com as novas ideias apresentadas aqui. É a minha opinião, não é nenhum bota abaixo. Logo, se eu não concordo, não tenho que apresentar nenhuma solução até porque não sei qual é, acho que mais tarde ou mais cedo isto ia dar problemas e devido a quê? À falta de maturidade que ia levar isto por maus caminhos. Por outro lado, não estou a chamar criança a ninguém. Segundo sei, isto já existiu e acabou devido a problemas com users. Logo, nada impede que volte a acontecer. Temos a prova já aqui referida, a Escola de Saves. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Março 2012 Volto a dizer não vale a pena mudar nada, pois assim que se pensa em mudar alguma coisa vem sempre ao de cima falsas questões, eu vim aqui e apresentei soluções e não vim com papel nenhum, agora não queriam que eu me cale quando vem aqui dizer isto e assado e fazem as coisas ao contrario. Já sei que vão de novo cair em cima quando voltar a desistir de um save...é esse espírito que devemos combater o de bota abaixo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2012 Sei que não sou propriamente uma estrela daqui, mas esta é uma área que até acompanho e costumo ler alguns saves, apesar de ser pouco comum comentar. Eu, pessoalmente, acho que isso do save do mês e afins não leva a nada, só mesmo a confusões. Infelizmente as pessoas conseguem ser mesquinhas e acaba por gerar confusões e problemas desnecessários que só afastam as pessoas desta secção, que acaba por ser vista para muita gente como um antro de criançada. Acho que se um save tiver qualidade não precisa de saves do mês ou saves revelação para ser reconhecido. Com o tempo, eventualmente será. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 (editado) Volto a dizer não vale a pena mudar nada, pois assim que se pensa em mudar alguma coisa vem sempre ao de cima falsas questões, eu vim aqui e apresentei soluções e não vim com papel nenhum, agora não queriam que eu me cale quando vem aqui dizer isto e assado e fazem as coisas ao contrario. Já sei que vão de novo cair em cima quando voltar a desistir de um save...é esse espírito que devemos combater o de bota abaixo. Essas falsas questões que tu falas estiveram aqui presentes e continuam ainda, eu dou uma olhadela em todos os saves daqui sem excepção e sei do falo, simplesmente estão mais subtis (e repetitivas). Embora nesse aspecto o EMEM está melhor do que à 6 meses atrás por exemplo. Ninguém aqui sequer praticou essa politica do "bota abaixo" com a solução que apresentaste simplesmente como em tudo, há quem não concorde. Editado 5 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Março 2012 Para fechar a minha participação, eu ando aqui a poucos anos é certo...mas quando eu acompanhava esta secção sem participar nela eu via isto como a Meca dos saves, hoje em dia somos quase como Portugal na Europa, dos fóruns onde estou em inscrito este é o único onde não há estas nomeações...Só neste fórum é que há crianças? Outra coisas acho que devíamos recuperar a qualidade que havia...Até nos fóruns ditos mais fraquinhos por alguns users que eu conheço estão muito melhor do que o nosso a nível de organização do save, do grafismo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 5 Março 2012 (editado) Boas tardes pessoal, como eram os tempos em que havia o Save do mês, havia assim tanta confusão? ( só comecei a participar nesta secção acerca de um ano) Editado 5 Março 2012 por Tgo0.2 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Março 2012 Deixa-os ter. Não podes obrigar nem a mudar as coisas, muita gente está contente da maneira como apresenta as coisas e quase de certeza que não querem mudar. E há saves com qualidade mesmo nem pegando muito na organização ou no grafismo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2012 (editado) Aproveito então para tentar fazer entender uma coisa: falta de maturidade é diferente de ser criança, por vezes trata-se apenas de não conseguir abordar os assuntos da forma mais sensata impedindo por vezes o uso do bom senso. Vou repetir-me mas, não é só no grafismo, na escrita ou nos resultados que reside a essência do EMEM. Editado 5 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Março 2012 (editado) Deixa-os ter. Não podes obrigar nem a mudar as coisas, muita gente está contente da maneira como apresenta as coisas e quase de certeza que não querem mudar. E há saves com qualidade mesmo nem pegando muito na organização ou no grafismo. Siga ES :mrgreen: em relação ao save do mês, apesar de não aparecer aqui há muito tempo acho que isso iria trazer alguns problemas, e parece-me que a secção está muito calma e isso iria trazer "guerra" para aqui. Mas não se perdia nada em tentar para ver se dava ou não. Editado 5 Março 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Março 2012 Como já muitos disseram, deixem a secção estar como está, sem confusões. Um eventual regresso do save do mês só iria gerar conflito e ia ser um autentica competição, estragando a imagem do EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 6 Março 2012 E que tal abrir um tópico ou utilizar este mas para as pessoas virem aqui pedir para o seu save ser avaliado? (apenas para melhoria) Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 6 Março 2012 E que tal abrir um tópico ou utilizar este mas para as pessoas virem aqui pedir para o seu save ser avaliado? (apenas para melhoria) Tão mas isso já acontece. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 6 Março 2012 Tão mas isso já acontece. Mas podiam criar um tópico só para isso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2012 Porquê criar mais um tópico? Da última vez que houve um foi o descalabro total... E também não percebo: para quê avaliar os saves, para quê eleger saves do mês? Interessa-vos assim tanto ficarem em 1º lugar? Parabéns então, fiquem com as taças e louros que isso dá. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 6 Março 2012 Porquê criar mais um tópico? Da última vez que houve um foi o descalabro total... E também não percebo: para quê avaliar os saves, para quê eleger saves do mês? Interessa-vos assim tanto ficarem em 1º lugar? Parabéns então, fiquem com as taças e louros que isso dá. A minha ideia não tem nada haver com o ficar em 1º mas sim ter saves mais bonitos e melhores para que esta secção continue a evoluir. Mas tem é mais calma também. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Março 2012 Porquê criar mais um tópico? Da última vez que houve um foi o descalabro total... E também não percebo: para quê avaliar os saves, para quê eleger saves do mês? Interessa-vos assim tanto ficarem em 1º lugar? Parabéns então, fiquem com as taças e louros que isso dá. Unclouded sempre ao ataque, não muda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Março 2012 Unclouded tem calma, o que o Thomas quis dizer foi para melhorar o save do pessoal, para haver uma apreciação geral dos saves que forem precisos, para tornar-mos esta secção numa das melhores secções do género. Sem nada de primeiros ou segundos lugares, só mesmo para ajudar até as pessoas que querem melhorar a apresentação, a escrita e afins... Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 6 Março 2012 Unclouded tem calma, o que o Thomas quis dizer foi para melhorar o save do pessoal, para haver uma apreciação geral dos saves que forem precisos, para tornar-mos esta secção numa das melhores secções do género. Sem nada de primeiros ou segundos lugares, só mesmo para ajudar até as pessoas que querem melhorar a apresentação, a escrita e afins... Alguém que perceba a minha ideia. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Março 2012 Alguém que perceba a minha ideia. Obrigado :compinchas: Não tens de agradecer Thomas, foi o que eu entendi da tua ideia, e que acho tambem uma ideia bastante boa... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Março 2012 Mesmo assim o Unclouded não deixa de ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2012 É assim, já tentaram fazer um tópico de avaliação de saves, e deu no que deu. A ES a mesma coisa. Uma coisa é certa, deixem-se estar no vosso save. Acham que podiam melhorar alguma coisa, é perguntar aqui no cantinho que alguém há-de ajudar. Até se fazem "avaliações" esporádicas por aqui, portanto não vejo necessidade alguma de criar o que quer que seja. Em relação ao Save do Mês, who cares? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Março 2012 É assim, já tentaram fazer um tópico de avaliação de saves, e deu no que deu. A ES a mesma coisa. Uma coisa é certa, deixem-se estar no vosso save. Acham que podiam melhorar alguma coisa, é perguntar aqui no cantinho que alguém há-de ajudar. Até se fazem "avaliações" esporádicas por aqui, portanto não vejo necessidade alguma de criar o que quer que seja. Em relação ao Save do Mês, who cares? Sublinho por baixo. E atenção, eu estava calminho naquela resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Março 2012 É assim, já tentaram fazer um tópico de avaliação de saves, e deu no que deu. A ES a mesma coisa. Uma coisa é certa, deixem-se estar no vosso save. Acham que podiam melhorar alguma coisa, é perguntar aqui no cantinho que alguém há-de ajudar. Até se fazem "avaliações" esporádicas por aqui, portanto não vejo necessidade alguma de criar o que quer que seja. Em relação ao Save do Mês, who cares? Não deixas de ter razão Fluke, aliás eu pensei que isso de fazer "avaliações" esporadicamente tinha passado há historia, daí concordar com o Thomas, mas mesmo assim, não deixo de concordar atenção. Mas percebe-se perfeitamente os dois lados... Compartilhar este post Link para o post