Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Vai haver.

edit: e quanto a isso dos gráficos, etc, há alguns anos atrás pensava igual ao saka mas agora já não penso. cada um apresenta como quer, mete as imagens como quer, escreve como quer, etc. não vale a pena estar a obrigar nada. A ES por exemplo era para ensinar isso e quase ninguém aproveitou, além de que o ponto da escola apesar de ser ajudar obrigava os alunos a apresentar e a corrigir erros, etc, e isso foi logo o primeiro erro. Uma coisa era estarem lá para aprenderem, outra coisa era inscreverem-se só porque sim como muitos fizerem.

Eu aproveitei, e muito.

ES :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um dos poucos que tentou ao menos aproveitar e conseguiu. Infelizmente houve lá muita gente que cagou completamente no que nós dizíamos e alguns até nos faltaram ao respeito, quando estávamos apenas a tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um que começou a insultar-nos quando lhe dissemos que ele dava muitos erros a escrever. LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um dos poucos que tentou ao menos aproveitar e conseguiu. Infelizmente houve lá muita gente que cagou completamente no que nós dizíamos e alguns até nos faltaram ao respeito, quando estávamos apenas a tentar ajudar.

Mesmo, muitos entraram e passado uma semana já tinham desistido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, sou novo aqui :D

Sou do Brasil e meu amigo me indicou esse fórum pra ler sagas. Ele disse que aqui tinha as melhores, e porém, ele estava certo.

Nesse tempo, acompanhei várias sagas, são todas boas, parabéns ^^

As vezes dá até vontade de criar um tópico, mas eu não sei mexer muito nesse tipo de fórum, apesar de saber um pouco de HTML e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que aconteceu aos saves que estavam na galeria de honra?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que aconteceu aos saves que estavam na galeria de honra?

Com a intenção de reorganizar a secção, a Moderação do EMEM a partir dos princípios de actuação analisou os saves que se encontravam na Galeria de Honra. Isto significa também que a Galeria de Honra brevemente deixará de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Completando um pouco mais a resposta esta reorganização deve-se a 2 factores, o da questionável utilidade da sub-secção Galeria de Honra e o novo formato que o regresso do Save do Mês terá. Brevemente serão comunicadas novidades.

Todos os saves que estavam na Galeria de Honra foram sujeitos a uma avaliação e distribuídos pelas sub-secções Jogos Terminados e Carreiras Notáveis. Para mais detalhes basta consultar o tópico Resultado da análise dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para perguntar: Os saves que estão nos JT's serão fechados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou aqui regularmente, mas não é injusto mudar os saves da Galeria de Honra para outras secções?

É que é avaliar saves antigos parece-me algo complicado de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança de local visa uma reorganização que, tal como o Ricardo adiantou, está dependente de um novo formato que estamos a tentar dar ao 'Save do Mês', o qual não será realizado nos mesmos moldes que anteriormente...

As avaliações foram feitas tanto por mim como pelo Ricardo, tendo em conta critérios como a longevidade, originalidade, feitos conseguidos (e convém lembrar que vários daqueles saves na altura foram acompanhados por nós). Foram muitos os saves que seguiram para as Carreiras Notáveis, havendo alguns que achámos merecerem lugar nos Jogos Terminados. A avaliação dos saves e o seu destino estão registadas no tópico indicado para o efeito e que todos podem consultar.

Poderás ver a nossa análise e caso tenhas algo a apontar, estaremos abertos para receber quaisquer sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha saudades do EMEM, o bichincho pegou e voltei. Veremos se agora consigo fazer melhor do que fiz no meu último save por estas bandas que até terminou nos JT's.

(p.s.: sou o SerginhoMcber, alterei o meu nick)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ideia para um novo save (que estaria mais perto do Megasave do que um save normal), mas não sei se era melhor pôr aqui ou na secção Génios da Táctica. E não sei se iria funcionar.

Basicamente, colocaria-se uma formação, ideias de jogo e afins, e cada user inscrito fazia uma ou duas épocas, como quisesse, com a sua táctica e veria-se a performance de cada um e quem chegou mais perto do que era pedido. Depois, pegava-se noutra formaçao e noutra ideia de jogo, etc. Não sei em que secção ficaria melhor nem sei se é uma boa ideia para meter aqui no EMEM, parece-me que ficaria melhor na outra secção mas teria menos participação lá, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha saudades do EMEM, o bichincho pegou e voltei. Veremos se agora consigo fazer melhor do que fiz no meu último save por estas bandas que até terminou nos JT's.

(p.s.: sou o SerginhoMcber, alterei o meu nick)

:compinchas:

Eish, ainda me lembro do teu save no Leixões. :prayer:

Excelente regresso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ideia para um novo save (que estaria mais perto do Megasave do que um save normal), mas não sei se era melhor pôr aqui ou na secção Génios da Táctica. E não sei se iria funcionar.

Basicamente, colocaria-se uma formação, ideias de jogo e afins, e cada user inscrito fazia uma ou duas épocas, como quisesse, com a sua táctica e veria-se a performance de cada um e quem chegou mais perto do que era pedido. Depois, pegava-se noutra formaçao e noutra ideia de jogo, etc. Não sei em que secção ficaria melhor nem sei se é uma boa ideia para meter aqui no EMEM, parece-me que ficaria melhor na outra secção mas teria menos participação lá, acho eu.

ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ainda me lembro do teu save no Leixões. :prayer:

Excelente regresso. :)

Ainda bem que te lembras assim já é mais um a acompanhar o novo save que tenho por aqui :mrgreen:

ninguém?

Eu acho que a ideia em si está um bocado confusa e depois já sabes que há sempre aqueles "putos" que vão jogar e se perderem vão reiniciar o jogo e blablabla só para mostrarem que são melhores do que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, isso dos "putos" aqui neste fórum é bastante provável. quanto a ser muito confusa, não me consegui explicar melhor :|

Compartilhar este post

Link para o post

Há já largos anos atrás aqui no forum existia uma sub secção com desafios. O Organizador/moderador criava um desafio, com determinados objectivos a cumprir. Cada user que se inscrevesse teria que tentar completar o desafio cumprindo com as regras estipuladas para o desafio. Havia um prazo durante o qual o desafio decorria findo o qual cada user teria de enviar ao organizador determinadas screenshots (previamente estabelecidas no lançamento do desafio) a comprovar o que foi efectuado e se teria cumprido o desafio ou não.

A análise era feito pelo moderador e cada user era pontuado consoante ter cumprido os objectivos ou não.

Após cada desafio realizado era elaborada a classificação género campeonato.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me dessa secção, até está inclúida no EMEM como sub-secção. Obrigado, six. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...