Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Qual é o problema?

Eu até nem era para te responder porque achei que não valia a pena, mas depois reparei que "leste" e comentaste dois post's bem completos onde tinhas muito para ler, incluindo o do Some, em apenas 1 minuto. Agora, queres mesmo saber qual é o problema ou já não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não Lavrador não é isso que eu queria dizer, mas se tu visses o save do Egnimatic tem muito pouco textos e nem por isso é um mau save :compinchas:

A questão é que por muito pequenos que os textos sejam, raramente o comentador os lê...

off: Não conhecia o save do Enimatic, está por acaso muito engracada a apresentação

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente Lavrador. E ANOIRONE, agora que fui a ver, foram os dois iguais. CTRL-C, CTRL-V.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, isto é habitual acontecer em períodos de férias. Já nem sei porque é que se continua a falar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, isto é habitual acontecer em períodos de férias. Já nem sei porque é que se continua a falar nisto.

Ainda não começaram as tuas aulas? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Estou a chamar-te, muito educadamente como é meu hábito, um dos "feriantes" que devastam o forum nesta altura. INCHA! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chamar-te, muito educadamente como é meu hábito, um dos "feriantes" que devastam o forum nesta altura. INCHA! :mrgreen:

:(

Não sou desses!

Apesar de nem sequer ter começado o meu save. Já não tenho motivação para jogar FM. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem pica para jogar FM, a começar saves no Porto e a acabar após uma época ou 2 e depois descobri o Red Bull Salzburg :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAHHHHHHH SANGUE. Até que enfim.

Obrigado a todos os que se envolveram no bate-posts. Já vi discussões melhores mas em tempos de troika é o que se pode arranjar.

:mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O six anda sempre à espreita, a ver se arranja um bom pretexto para vir distribuir uma boa dose de chibatadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de vir o Lucho acalmar o ambiente, estragas-te tudo :mrgreen:

Só vejo discussão tive que vir espalhar uns pózinhos da paz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O six anda sempre à espreita, a ver se arranja um bom pretexto para vir distribuir uma boa dose de chibatadas. :mrgreen:

Saudades do Mosquito

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que vocês acham mas o EMEM está uma merd* ultimamente...

É tanto povo a criar saves, sem saber como gerir o proprio e a desistir após um ou 2 posts, por falta de motivação :cadeirada:

Quando se cria um save acho que primeiro temos que ter a certeza se temos tempo, vontade e dedicação para com o save e isto raramente ou nunca acontece ...

Não sei se dá mas era bom que um user só pudesse criar um save por mês de forma a reduzir o lixo que anda por aí. Mas como disse não sei se isso dá .

Compartilhar este post

Link para o post

É tanto povo a criar saves, sem saber como gerir o proprio e a desistir após um ou 2 posts, por falta de motivação :cadeirada:

Quando se cria um save acho que primeiro temos que ter a certeza se temos tempo, vontade e dedicação para com o save e isto raramente ou nunca acontece ...

Não sei se dá mas era bom que um user só pudesse criar um save por mês de forma a reduzir o lixo que anda por aí. Mas como disse não sei se isso dá .

Já se anda a pensar nisso de ter apenas um save por mês há algum tempo se não estou em erro mas sim concordo que o EMEM está a piorar, pelo menos desde que entrei para aqui isto tem vindo a cair em desgraça, eu também nunca seguia um save até ao fim e por isso parei um pouco de frequentar o EMEM e agora voltei porque o save em que estou está mesmo a correr bem (ainda nem fiz a actualização do início da época e na verdade já acabei a época), mas acho que se os users querem só vir aqui mostrar os seus saves o mais correcto é ir para a secção mais acima e expor lá as conquistas deles, é para isso que o tópico serve. Pesa menos do que estarem a criar um save hoje e amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários incendiarios como o teu é que tornam este cantinho sujo. O facto de se criar um save e depois desistir existe e sempre vais existir ainda para mais em tempo de férias mas agora em Setembro isto retomará a normalidade com o recomeço das aulas. Quanto ao bold, só tenho a dizer, outra vez arroz?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me comecem é outra discussão aqui por amor da santa, vamos todos ser amigos que as férias já não duram muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se anda a pensar nisso de ter apenas um save por mês há algum tempo se não estou em erro mas sim concordo que o EMEM está a piorar, pelo menos desde que entrei para aqui isto tem vindo a cair em desgraça, eu também nunca seguia um save até ao fim e por isso parei um pouco de frequentar o EMEM e agora voltei porque o save em que estou está mesmo a correr bem (ainda nem fiz a actualização do início da época e na verdade já acabei a época), mas acho que se os users querem só vir aqui mostrar os seus saves o mais correcto é ir para a secção mais acima e expor lá as conquistas deles, é para isso que o tópico serve. Pesa menos do que estarem a criar um save hoje e amanhã.

Ainda bem que já se anda a pensar nisso, mas imagino que deve ser dificil...

Eu também já fiz um ou dois saves para o EMEM, mas primeiro jogava com a equipa antes de sequer postar alguma coisa no EMEM de forma a saber se realmente gostava do desafio...

Ainda me lembro de quando avia a escola dos saves ( não sei o nome ao certo) , em que o Someone e outros users eram os professores e realmente via-se users que conseguiam melhorar muito o save, com a ajuda de quem realmente percebe de como formar um bom save...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários incendiarios como o teu é que tornam este cantinho sujo. O facto de se criar um save e depois desistir existe e sempre vais existir ainda para mais em tempo de férias mas agora em Setembro isto retomará a normalidade com o recomeço das aulas. Quanto ao bold, só tenho a dizer, outra vez arroz?

La para finais de Setembro comeco de Outubro vemos os verdadeiros savers, sim porque no fim de Outubro isto esta outra vez cheio de pessoal a abrir e a fechar com a saida do FM13

Edit: Sou completamente contra qualquer regra que impessa o user de criar saves, pois imaginemos que um user que ate tem uma boa reputação por cá tem o azar de um save lhe correr mal (todos temos maus dias)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Escola de Saves é que não resulta se os alunos não se interessarem como acontece numa escola qualquer (seja aqui ou na vida real) e este tipo de coisas sempre vão existir, criam-se saves que acabam pouco tempo depois mas não vale a pena bater sempre na mesma tecla, eu quando vejo um save que precisa de algumas dicas tento sempre ajudar o user, agora estarmos aqui a discutir o estado do EMEM não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa se tomas o meu comentário como incendiário, mas apenas demonstrei a minha opinião, como muitos fazem aqui , claro que a muitos users que desistem do seu save , mas por alguma razão válida outros não...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se sair o 13 vai ter que esperar por mim que este save está mesmo no ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa se tomas o meu comentário como incendiário, mas apenas demonstrei a minha opinião, como muitos fazem aqui , claro que a muitos users que desistem do seu save , mas por alguma razão válida outros não...

Foi pelo simples facto de como o começaste. Até podes ter argumentos que algumas coisas estão mal mas se começas o teu ponto de vista pelo fim não vais a lado nenhum. Nesse sentido foi incendiário, de resto nada a apontar.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ja agora, não sei se ja aconteceu a alguem, mas estou agora a jogar o meu save contra o Man utd e ao min 10 o meu DE lesionou-se, 2 min depois o DE que tinha colocado apra entrar lesionou-se e agora estava a entrar para o intervalo o meu mc lesiona-se, resultado vou para a 2ª parte com todas as substituições utilizadas :cadeirada:

Edit:min 47 o meu trinco é expulso, enfim o fm quando quer...

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...