ANOIRONE Publicado 29 Agosto 2012 Qual é o problema? Eu até nem era para te responder porque achei que não valia a pena, mas depois reparei que "leste" e comentaste dois post's bem completos onde tinhas muito para ler, incluindo o do Some, em apenas 1 minuto. Agora, queres mesmo saber qual é o problema ou já não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 Não Lavrador não é isso que eu queria dizer, mas se tu visses o save do Egnimatic tem muito pouco textos e nem por isso é um mau save :compinchas: A questão é que por muito pequenos que os textos sejam, raramente o comentador os lê... off: Não conhecia o save do Enimatic, está por acaso muito engracada a apresentação Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 Exactamente Lavrador. E ANOIRONE, agora que fui a ver, foram os dois iguais. CTRL-C, CTRL-V. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2012 Como já disseram, isto é habitual acontecer em períodos de férias. Já nem sei porque é que se continua a falar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Como já disseram, isto é habitual acontecer em períodos de férias. Já nem sei porque é que se continua a falar nisto. Ainda não começaram as tuas aulas? :-| Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2012 Ainda não começaram as tuas aulas? :-| Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Não percebi. Estou a chamar-te, muito educadamente como é meu hábito, um dos "feriantes" que devastam o forum nesta altura. INCHA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2012 Estou a chamar-te, muito educadamente como é meu hábito, um dos "feriantes" que devastam o forum nesta altura. INCHA! :mrgreen: :( Não sou desses! Apesar de nem sequer ter começado o meu save. Já não tenho motivação para jogar FM. :| Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Andava sem pica para jogar FM, a começar saves no Porto e a acabar após uma época ou 2 e depois descobri o Red Bull Salzburg :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Agosto 2012 AAAAAAHHHHHHH SANGUE. Até que enfim. Obrigado a todos os que se envolveram no bate-posts. Já vi discussões melhores mas em tempos de troika é o que se pode arranjar. :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Agosto 2012 O six anda sempre à espreita, a ver se arranja um bom pretexto para vir distribuir uma boa dose de chibatadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 Teve de vir o Lucho acalmar o ambiente, estragas-te tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Teve de vir o Lucho acalmar o ambiente, estragas-te tudo :mrgreen: Só vejo discussão tive que vir espalhar uns pózinhos da paz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Agosto 2012 O six anda sempre à espreita, a ver se arranja um bom pretexto para vir distribuir uma boa dose de chibatadas. :mrgreen: Saudades do Mosquito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 29 Agosto 2012 Não sei o que vocês acham mas o EMEM está uma merd* ultimamente... É tanto povo a criar saves, sem saber como gerir o proprio e a desistir após um ou 2 posts, por falta de motivação :cadeirada: Quando se cria um save acho que primeiro temos que ter a certeza se temos tempo, vontade e dedicação para com o save e isto raramente ou nunca acontece ... Não sei se dá mas era bom que um user só pudesse criar um save por mês de forma a reduzir o lixo que anda por aí. Mas como disse não sei se isso dá . Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Não sei o que vocês acham mas o EMEM está uma merd* ultimamente... É tanto povo a criar saves, sem saber como gerir o proprio e a desistir após um ou 2 posts, por falta de motivação :cadeirada: Quando se cria um save acho que primeiro temos que ter a certeza se temos tempo, vontade e dedicação para com o save e isto raramente ou nunca acontece ... Não sei se dá mas era bom que um user só pudesse criar um save por mês de forma a reduzir o lixo que anda por aí. Mas como disse não sei se isso dá . Já se anda a pensar nisso de ter apenas um save por mês há algum tempo se não estou em erro mas sim concordo que o EMEM está a piorar, pelo menos desde que entrei para aqui isto tem vindo a cair em desgraça, eu também nunca seguia um save até ao fim e por isso parei um pouco de frequentar o EMEM e agora voltei porque o save em que estou está mesmo a correr bem (ainda nem fiz a actualização do início da época e na verdade já acabei a época), mas acho que se os users querem só vir aqui mostrar os seus saves o mais correcto é ir para a secção mais acima e expor lá as conquistas deles, é para isso que o tópico serve. Pesa menos do que estarem a criar um save hoje e amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Agosto 2012 Não sei o que vocês acham mas o EMEM está uma merd* ultimamente... É tanto povo a criar saves, sem saber como gerir o proprio e a desistir após um ou 2 posts, por falta de motivação :cadeirada: Quando se cria um save acho que primeiro temos que ter a certeza se temos tempo, vontade e dedicação para com o save e isto raramente ou nunca acontece ... Não sei se dá mas era bom que um user só pudesse criar um save por mês de forma a reduzir o lixo que anda por aí. Mas como disse não sei se isso dá . Comentários incendiarios como o teu é que tornam este cantinho sujo. O facto de se criar um save e depois desistir existe e sempre vais existir ainda para mais em tempo de férias mas agora em Setembro isto retomará a normalidade com o recomeço das aulas. Quanto ao bold, só tenho a dizer, outra vez arroz? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Não me comecem é outra discussão aqui por amor da santa, vamos todos ser amigos que as férias já não duram muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 29 Agosto 2012 Já se anda a pensar nisso de ter apenas um save por mês há algum tempo se não estou em erro mas sim concordo que o EMEM está a piorar, pelo menos desde que entrei para aqui isto tem vindo a cair em desgraça, eu também nunca seguia um save até ao fim e por isso parei um pouco de frequentar o EMEM e agora voltei porque o save em que estou está mesmo a correr bem (ainda nem fiz a actualização do início da época e na verdade já acabei a época), mas acho que se os users querem só vir aqui mostrar os seus saves o mais correcto é ir para a secção mais acima e expor lá as conquistas deles, é para isso que o tópico serve. Pesa menos do que estarem a criar um save hoje e amanhã. Ainda bem que já se anda a pensar nisso, mas imagino que deve ser dificil... Eu também já fiz um ou dois saves para o EMEM, mas primeiro jogava com a equipa antes de sequer postar alguma coisa no EMEM de forma a saber se realmente gostava do desafio... Ainda me lembro de quando avia a escola dos saves ( não sei o nome ao certo) , em que o Someone e outros users eram os professores e realmente via-se users que conseguiam melhorar muito o save, com a ajuda de quem realmente percebe de como formar um bom save... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Comentários incendiarios como o teu é que tornam este cantinho sujo. O facto de se criar um save e depois desistir existe e sempre vais existir ainda para mais em tempo de férias mas agora em Setembro isto retomará a normalidade com o recomeço das aulas. Quanto ao bold, só tenho a dizer, outra vez arroz? La para finais de Setembro comeco de Outubro vemos os verdadeiros savers, sim porque no fim de Outubro isto esta outra vez cheio de pessoal a abrir e a fechar com a saida do FM13 Edit: Sou completamente contra qualquer regra que impessa o user de criar saves, pois imaginemos que um user que ate tem uma boa reputação por cá tem o azar de um save lhe correr mal (todos temos maus dias) Editado 29 Agosto 2012 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 O problema da Escola de Saves é que não resulta se os alunos não se interessarem como acontece numa escola qualquer (seja aqui ou na vida real) e este tipo de coisas sempre vão existir, criam-se saves que acabam pouco tempo depois mas não vale a pena bater sempre na mesma tecla, eu quando vejo um save que precisa de algumas dicas tento sempre ajudar o user, agora estarmos aqui a discutir o estado do EMEM não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 29 Agosto 2012 Comentários incendiarios como o teu é que tornam este cantinho sujo. O facto de se criar um save e depois desistir existe e sempre vais existir ainda para mais em tempo de férias mas agora em Setembro isto retomará a normalidade com o recomeço das aulas. Quanto ao bold, só tenho a dizer, outra vez arroz? Desculpa se tomas o meu comentário como incendiário, mas apenas demonstrei a minha opinião, como muitos fazem aqui , claro que a muitos users que desistem do seu save , mas por alguma razão válida outros não... Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 29 Agosto 2012 Agora se sair o 13 vai ter que esperar por mim que este save está mesmo no ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Desculpa se tomas o meu comentário como incendiário, mas apenas demonstrei a minha opinião, como muitos fazem aqui , claro que a muitos users que desistem do seu save , mas por alguma razão válida outros não... Foi pelo simples facto de como o começaste. Até podes ter argumentos que algumas coisas estão mal mas se começas o teu ponto de vista pelo fim não vais a lado nenhum. Nesse sentido foi incendiário, de resto nada a apontar. Editado 29 Agosto 2012 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Malta ja agora, não sei se ja aconteceu a alguem, mas estou agora a jogar o meu save contra o Man utd e ao min 10 o meu DE lesionou-se, 2 min depois o DE que tinha colocado apra entrar lesionou-se e agora estava a entrar para o intervalo o meu mc lesiona-se, resultado vou para a 2ª parte com todas as substituições utilizadas :cadeirada: Edit:min 47 o meu trinco é expulso, enfim o fm quando quer... Editado 29 Agosto 2012 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post