Unclouded Publicado 14 Agosto 2012 Eu curtia era o desafio do Bobby Robson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Malta não sabia a quem perguntar por isso vi aqui chatear a malta :mrgreen: Peguei no velhinho FM 2008. O meu computador corta um bocado do ecrã, fui pesquisar e li algures que na cena de atalho no ambiente de trabalho, devia colocar nas propriedade small_screen -windowed (a' frente do "...fm.exe" ). Fiz há uns tempos e dava antes de formatar o computador, mas agora não dá :s Alguém me dá uma ajudita? Editado 15 Agosto 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Agosto 2012 estava a pensar em regressar a esta grande secção , o bichinho voltou , mas acho que ando enferrujado com os codes , talvez abra lá para o meio da proxima semana: :happy: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2012 btw acho que o grupo do msn pode ser removido do súb-titulo se assim entenderem, o grupo foi hackeado a algum tempo e há uns meses para cá que não lhe tenho acesso. não sei se mais ninguém tem mas se estiver inacessível para todos já não tem uso nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Agosto 2012 Como nunca fui a esse grupo nem uso o msn praticamente se mais alguém puder confirmar que diga que remove-se isso para não induzir ninguém em erro. Também são redireccionados para a página anterior após enviarem o post? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 (editado) teste edit: não fui redireccionado. Editado 17 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 Como é que faço update ao FM12? Só peguei no jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 fui procurar e acabei por descobrir :mrgreen:. obrigado à mesma Tikz :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Agosto 2012 teste edit: não fui redireccionado. Então é só aqui. Grupo do sub titulo retirado. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Agosto 2012 Só para deixar aqui uma achega. Parece que voltou a caça ao comentário e users que não conseguem ter save uma semana e que têm mais crashes num mês que a maioria dos jogadores em 3 edições de jogo :facepalm: Agora uma pergunta pertinente direccionada aos moderadores: Existem novidades em relação ao reinvento do save do mês? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 Rafa em quase todos os períodos de férias isso acontece. Há muita gente nova que aparece aqui (ou outros que só aparecem nesta altura), o save deles não tem os comentários com eles queriam que tivesse, e eles arranjam desculpas esfarrapadas e inventam crashes a torto e a direito. Apesar de não acontecer a algum tempo, não é novidade nenhuma. Só para avisar que o tal grupo de msn que mencionei voltou a dar do nada, mas continua com uns erros muito estranhos por isso acho que é melhor continuar sem ser usado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Agosto 2012 Agora uma pergunta pertinente direccionada aos moderadores: Existem novidades em relação ao reinvento do save do mês? Já chegámos a um consenso em relação ao novo modelo falta agora acertar uns detalhes, assim que o Costinha vier de férias o processo será relativamente rápido. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 29 Agosto 2012 Adoro ver malta que comenta 8 saves em menos de cinco minutos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2012 "Bom mês, cumps." No meu tempo era: bom mes, força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 A mim só me chatei comentarem sem ler as coisas, por ex á uns tempos no meu save qualifiquei me para a ucl mas deixei no final da actualização a negrito que ia deixar o clube e depois vieram 2 ou 3 comments a dizer que o objectivo era a qualificação para a fase de grupos da ucl ou algo assim, são situações como esta que me fazem pensar, para que é que eu escrevo as analises aos jogos e outras coisas? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 Exactamente. Isso mete mesmo nojo, já me aconteceu igual e com capítulos da história. Um exemplo foi em que escrever um capitulo enorme e ter la uma imagem dum carro e virem dizer: bonito carro ou algo deste género. Raramente me importa certas coisas mas nessa altura até respondi à letra porque aquilo para mim já era faltar ao respeito. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 29 Agosto 2012 Exactamente. Isso mete mesmo nojo, já me aconteceu igual e com capítulos da história. Um exemplo foi em que escrever um capitulo enorme e ter la uma imagem dum carro e virem dizer: bonito carro ou algo deste género. Raramente me importa certas coisas mas nessa altura até respondi à letra porque aquilo para mim já era faltar ao respeito. Mas qual foi a situação em que aconteceu isso? E porque é que te mete nojo? Adoro ver malta que comenta 8 saves em menos de cinco minutos. Qual é o problema? Rafa em quase todos os períodos de férias isso acontece. Há muita gente nova que aparece aqui (ou outros que só aparecem nesta altura), o save deles não tem os comentários com eles queriam que tivesse, e eles arranjam desculpas esfarrapadas e inventam crashes a torto e a direito. Apesar de não acontecer a algum tempo, não é novidade nenhuma. Só para avisar que o tal grupo de msn que mencionei voltou a dar do nada, mas continua com uns erros muito estranhos por isso acho que é melhor continuar sem ser usado. Achas mesmo que é por isso? Não deve ser porque os resultados estavam a correr mal? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Agosto 2012 Qual é o problema? O problema Dinico é que é impossível uma pessoa que faz isso ler o que os criadores do save escreveram. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 Achas mesmo que é por isso? Não deve ser porque os resultados estavam a correr mal? Dinico tu não sei se só conheces o forum desde da data do teu registo, mas por ex eu que ja ando ca desde de 2008 e o some 2007 ja verificamos que chega as ferias existe uma quantidade enorme de saves novos e são muito poucos os que têm sucesso Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 29 Agosto 2012 O problema Dinico é que é impossível uma pessoa que faz isso ler o que os criadores do save escreveram. Então, mas vêm as imagens e dizem alguma coisa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Agosto 2012 Então, mas vêm as imagens e dizem alguma coisa :confuso: Então para isso todos nos deixavamos de escrever e comecavamos só a postar as imagens... Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 29 Agosto 2012 Dinico tu não sei se só conheces o forum desde da data do teu registo, mas por ex eu que ja ando ca desde de 2008 e o some 2007 ja verificamos que chega as ferias existe uma quantidade enorme de saves novos e são muito poucos os que têm sucesso Lá isso tens razão, mas essas pessoas depois raramente voltam e já nao chateiam mais :cadeirada: Não Lavrador não é isso que eu queria dizer, mas se tu visses o save do Egnimatic tem muito pouco textos e nem por isso é um mau save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2012 Mas qual foi a situação em que aconteceu isso? E porque é que te mete nojo? Ora volta a ler o que eu escrevi. Está lá as respostas ao que tu perguntaste. A mim não me interessam os comentários, se é para comentarem ao menos não quero ver lá algo que era claramente para gozar com a minha cara, que foi o que aconteceu nesse caso. E as outras perguntas já te responderam outros users por isso não vale a pena eu responder tambem. Compartilhar este post Link para o post