Joaninha Publicado 30 Junho 2012 Não tinha mesmo ideia disso :s Obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 2 Julho 2012 Neste momento não consigo aceder ao meu perfil. Joaninha, de facto o teu save passou mesmo os 60 dias, mas ainda não foi apagado. Se quiseres que o reabra diz por aqui, já que não tenho acesso às mensagens ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Julho 2012 Por favor reabre o save :mrgreen: Volto mesmo a ele desta vez! Peço desculpa pelo trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Julho 2012 o meu save desapareceu :s Foi fechado por inactividade. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Julho 2012 eu disse que não tinha tempo e disse lá para não apagarem :| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Julho 2012 eu disse que não tinha tempo e disse lá para não apagarem :| Mesmo assim, após 60 dias sem actualizar os saves são fechados. Pede ao Costinha por aqui que to reabra. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Julho 2012 Mesmo assim, após 60 dias sem actualizar os saves são fechados. Pede ao Costinha por aqui que to reabra. sendo assim é diferente, pensei que tinha sido apagado. obrigado pela resposta unclouded :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Julho 2012 Tomei a liberdade de reabrir o tópico do teu save Someone para que o possas continuar. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=132900&st=0 ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2012 Ricardo Silva também poderás reabrir o meu? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Julho 2012 Não é necessário porque o teu não se encontra fechado. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139770&st=0 ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Julho 2012 Por acaso hoje de tarde procurei e não o vi em lado nenhum. Obrigada! :) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 8 Julho 2012 Como se pode ler nos regulamentos da secção: Os tópicos criados no "Fórum Principal" que fiquem sem postagem de seu autor por um período igual ou superior a 30 dias dias serão bloqueados e apagados cerca de mais ou menos sete dias depois de bloqueados, sem aviso prévio. Os tópicos criados no "Fórum Principal" podem ficar sem postagem de seu autor por um período máximo 60 dias, desde que o autor manifeste claramente no título ou subtítulo do tópico que ele está em PAUSA. Ao completar esse período, os tópicos que não voltarem a ser atualizados serão bloqueados e mais ou menos sete dias depois apagados, sem aviso prévio. Ou seja, excluíndo os saves que estejam em dúvida de Apagamento/Jogos Terminados/Carreiras Notáveis, os saves são apagados mais ou menos uma semana depois de serem bloqueados. Até essa altura podem perfeitamente pedir para os reabrir. Espero ter esclarecido as dúvidas que existiam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2012 Alguém me sabe dizer se existe algum update com as distritais que funcione com a versão 12.0.4? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2012 Só para dizer que actualmente a secção esta na minha opinião a viver um bom momento, sem picardias, saves razoaveis, mods a trabalharem bem espero que seja para continuar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Julho 2012 Por acaso está bem porreira de momento, sim. Só é pena a quantidade de saves que são abertos e ficam em banho maria. Mas pronto, não se pode ter tudo. E sim, a qualidade dos saves aqui está num nível bastante elevado. Algo que eu já não via acontecer há já algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Julho 2012 Por acaso está bem porreira de momento, sim. Só é pena a quantidade de saves que são abertos e ficam em banho maria. Mas pronto, não se pode ter tudo. E sim, a qualidade dos saves aqui está num nível bastante elevado. Algo que eu já não via acontecer há já algum tempo. Verdade, sendo que já não são tantos como antes o que tambem é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2012 Isto em 2008 eram carradas de páginas com tópicos que, por vezes, nem da primeira página passavam. E o L7 limpava isto regularmente. Quanto ao que disseste, Ruben, concordo plenamente. Isto há um ano/ano e meio atrás estava impossível. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Julho 2012 Com isto vou voltar a tocar num assunto "sensível" para alguns, que é o save do mês. Volto a referir se não seria interessante traze-lo de volta nem que fosse só 1 ou 2 meses á experiencia agora que o ambiente anda porreiro. Sei que vão dizer "o ambiente agora esta bom e o save do mês seria só uma maneira de voltar a destabilizar as coisas" então sendo assim haverá algum momento para o save do mês voltar? Caso seja assim creio que seria boa ideia agarrar nos saves da Galeria de Honra e coloca-los nas respetivas secções (CN e JT). Muitos vão dizer o que é que o save do mês irá trazer de melhor á secção. Bem na minha opinião acho que é um prémio interessante para todos os que andam a postar aqui no EMEM pois é sinal que vemos o nosso trabalho reconhecido e eu próprio me lembro que quando me iniciei aqui na secção a primeira vez que vi o meu nome a aparecer numa votação de save do mês fiquei com uma motivação tremenda de melhorar e agora esse mesmo save que recebeu esse mesmo voto esta neste momento nos JT. Espero que reflitam sobre o assunto e por favor não me matem por ter voltado a tocar no assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2012 Por acaso, eu e os moderadores EMEM chegámos a ter um projecto bem adiantado para retomar esse prémio, algures por Março/Abril. Estabelecemos na altura as regras, o modo de votação e entrámos em contacto com users para fazerem parte de um júri, mas não se avançou por detalhes que agora não vêm ao caso. Eu concordo. Bem gerido e controlado, é uma mais-valia para a secção e por essa razão a moderação entendeu que valia a pena arriscar uma fase de teste, na altura. Passaram alguns meses, mas se houver disponibilidade dos envolvidos nesse projecto, podemos avançar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Julho 2012 Por acaso, eu e os moderadores EMEM chegámos a ter um projecto bem adiantado para retomar esse prémio, algures por Março/Abril. Estabelecemos na altura as regras, o modo de votação e entrámos em contacto com users para fazerem parte de um júri, mas não se avançou por detalhes que agora não vêm ao caso. Eu concordo. Bem gerido e controlado, é uma mais-valia para a secção e por essa razão a moderação entendeu que valia a pena arriscar uma fase de teste, na altura. Passaram alguns meses, mas se houver disponibilidade dos envolvidos nesse projecto, podemos avançar. Então é uma questão da moderação falar com os ditos envolvidos, se correr bem fantastico, se correr mal, pelo menos tentou-se Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Julho 2012 Isso só não corre bem se velhas rivalidades vierem ao de cima. Voltar ou não , não me aquece nem me arrefece actualmente mas seria hipócrita se não dissesse que comecei a usar a secção com vista em ganhar isso uma vez. Era uma motivação extra para quem frequentava a secção mas de facto as e-amizades influenciavam os resultados e cheguei inclusive a receber pm com pedido de votos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Julho 2012 Isso só não corre bem se velhas rivalidades vierem ao de cima. Voltar ou não , não me aquece nem me arrefece actualmente mas seria hipócrita se não dissesse que comecei a usar a secção com vista em ganhar isso uma vez. Era uma motivação extra para quem frequentava a secção mas de facto as e-amizades influenciavam os resultados e cheguei inclusive a receber pm com pedido de votos. Creio que a situação das rivalidades não se irá verificar porque se formos a ver bem grande parte dos users de quando se acabou com o save do m~es já não se encontram cá e é como tu dizes, creio que qualquer user da secção por muito que ache indiferente ganhar ou nao o save do mês, caso ganhasse sertamente iria esbocar um sorriso com tal feito. e a história da pm tambem me chegou a acontecer, era pelos votos e pelos comentarios. Resta-nos esperar novidades da moderação Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Julho 2012 Se for para benefício da secção, não vejo porque não. Tenho andado um bocado afastado disto, ou por falta de tempo ou simplesmente por falta de vontade, mas é certo que de à uns dias para cá tenho visto que o ambiente até está porreiro por aqui. O Save do Mês a meu ver é uma faca de dois gumes, pode dar um "boost" na secção como pode também trazer de volta os "problemas" de votos a pedido, voto em ti porque és meu amigo, blablabla blablabla. Mesmo assim acho que pode dar em alguma coisa, pois acredito que a mentalidade também tenha mudado um pouco. Compartilhar este post Link para o post