Saka Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Mais uma vez uma discussão acabada da mesma maneira apanham um ponto que acham que me vão atingir e toca a dar-lhe...Força para todos...EMEM esta como vocês querem mas podia ser bem melhor está preso a um certo comodismo...mas é assim que vocês querem...Eu ando a fazer birras por causa do save do mês e vocês e querem ele de volta...ok Moderador Ricardo Silva posso trocar mps com senhor ou vai achar que vou fugir a discussão em publico? Editado 14 Setembro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Fartei me de estar calado e vou abrir o livro acho uma estupidez andarem ai a pensar num novo formato de save do mês, antes de pensarem em começar com isso deviam de pensar em outras coisas, respeitar o passado desta secção, as regras, os saves que estavam colocados na galeria de Honra era desde 2006 se não me engano, estavam lá por mérito próprio e agora chega um moderador e é um tal distribuir pelas outras categorias e fechar a Galeria de honra, a historia por detrás desses saves, a novidades que alguns implantaram e agora vão ser postos no mesmo saco dos jogos terminados?! Não faz sentido! Outra coisa ser moderador não é só andar ai organizar e apagar e mudar títulos, porque não há debates sobre a secção, porque as ideias da secção não são levadas a cabo pelos moderadores se a escola de saves fosse levada por moderador podia ser bem diferente... Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos, eu ando aqui desde 2007, mas só comecei a postar um save em 2010 se não me engano, quando desapareceu Cesarios entre outros, tinha de haver qualidade para se começar um save aqui, não é como hoje que há cada aborto de save...user que começa vários saves e não aguentasse muito era chamado atenção, se na tinha muita qualidade era chamado a razão, antes para se começar um save aqui tinha de pensar e trazer algo de novo hoje o que vejo é que ate para escolherem a equipa tem preguiça! Antes votava se mas era em qual desafio fazer. Antes era raro ver um save para se mostrar que era o maior da aldeia...ou seja raramente havia um save a começar num grande clube, porque isso não é a essência desta secção, para contar conquistas esta o tópico das expectativas e reações, mostrar saves nestes foruns de Fm é para contar historias usando o jogo, podem andar por todos os fóruns para constatar isto. Antes este EMEM, para mim era a primeira divisão para postar aqui tinha de se ter alguns requisitos, agora os outros organizaram bem, a vários ate há fóruns em que o moderador anda a verificar as gravações para ver que não há batota...só este é que os moderadores andam aqui de vez em quando e é para apagar ou para editar subtítulos... Não tenho nada contra os moderadores, mas sim contra as atitudes tomadas. Por isso antes de voltarem com prémios pensem na qualidade... O que está a bold está errado. Em primeiro lugar, sempre houve saves "àquem da qualidade normal", sempre, sempre e sempre. Os abortos de save não surgiram agora, longe disso. E também apareceram saves a começar em clubes fortes e isso não tem mal nenhum. É obrigatório começar num clube fraco? Por amor de deus.... cada um escolhe o que quer, nem que comece com o Real ou Barça. Assim de repente, se a memória não me falha, até tens um do Batista onde ele iniciou a história no Marselha. Resumindo, o que há agora, também havia antigamente. O problema de algumas pessoas é que têm tendência a valorizar sempre o passado e desvalorizar o presente, é um mau hábito. Editado 14 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2012 Moderador Ricardo Silva posso trocar mps com senhor ou vai achar que vou fugir a discussão em publico? Esperto era o Ricardo se nem te dirigisse uma palavra em privado, passas a vida a cagar em público nele e agora ele ia falar contigo "numa boa" backstage? Havia de ser comigo... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2012 "Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos" quais princípios básicos? saber escrever é um deles? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2012 "Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos" quais princípios básicos? saber escrever é um deles? oh snap. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Setembro 2012 "Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos" quais princípios básicos? saber escrever é um deles? KABUM!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2012 "Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos" quais princípios básicos? saber escrever é um deles? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2012 PUUUUUUUM! Ca p*ta de estoiro, moço :mrgreen: Tanta discussão... Concordo com a visão de todos, e não concordo minimamente com o que disseste, Saka. É que o facto de os saves da Galeria de Honra passarem para os Jogos Terminados nem dá azo a discussões - os moderadores avaliam a qualidade dos saves e colocam onde bem entendem. E têm "autoridade" para o fazer. Se não concordas, fazes uma listinha e dizes: "no save A acho que merecia CN porque blá blá blá". E é assim que se resolvem os assuntos, e não com bombas directas e ataques entre utilizadores. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Setembro 2012 "Por isso antes de andarem ai aos saltinhos para com o novo prémio de save do mês melhorem a qualidade dos saves da nossa secção com princípios básicos" quais princípios básicos? saber escrever é um deles? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Setembro 2012 f*da-SE, Rosinhas, se me estás a ler, adoro-te moço. A tua história de amor com a comprada foi épico :heart: Menção honrosa para o Mikes e as suas histórias de verão. Há quem me vá perceber, donuts man 8) Bons tempos dos grupos do MSN :lol: E Saka porque raio dás importância a isto? Só porque um save teu saiu da GH? Não tens idade para birrinhas ou lá o que foi isso. O mais engraçado é que, ai, ninguem levou a mal. O Rosa no final acabou por se rir de nós e o Mikes, pronto, é o Mikes :lol: Bons tempos no grupo do msn. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Setembro 2012 Mais uma vez uma discussão acabada da mesma maneira apanham um ponto que acham que me vão atingir e toca a dar-lhe...Força para todos...EMEM esta como vocês querem mas podia ser bem melhor está preso a um certo comodismo...mas é assim que vocês querem...Eu ando a fazer birras por causa do save do mês e vocês e querem ele de volta...ok Moderador Ricardo Silva posso trocar mps com senhor ou vai achar que vou fugir a discussão em publico? Que ideias tens para tornar o EMEM melhor? Tens ideias ? Partilha-as. Não basta dizer que podia estar melhor mas não dar ideias para o tornar melhor. É mais útil uma ideia construtiva para melhor da secção do que entradas a pés juntos como gostas de ter nas tuas intervenções. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2012 Moderador Ricardo Silva posso trocar mps com senhor ou vai achar que vou fugir a discussão em publico? Acho que já te expuseste em demasia pelo que entendo a tua decisão da mp até porque está talvez na altura de encerrar o assunto. Se me enviares a mp irei com certeza ler o que tens para dizer pois é um pouco a minha obrigação, mas reservo-me ao direito de não responder pelas razões óbvias dos teus comentários dirigidos a mim. Mudando de assunto, em relação ao SdM o Costinha entretanto já veio de férias (e numa altura conturbada :mrgreen:) pelo que juntamente com o Puro tentaremos dar maior celeridade a este processo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Setembro 2012 Depois da entrada a pés juntos do someone só tenho de sair de campo e ficar calado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2012 A sério que se chateiam por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Setembro 2012 Depois da entrada a pés juntos do someone só tenho de sair de campo e ficar calado... :mrgreen: Este último comentário reflecte toda uma discussão. Quer a fama; faz uma birra; não tem apoio na sua birra; tenta limpar a sua imagem com :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Setembro 2012 Este último comentário reflecte toda uma discussão. Quer a fama; faz uma birra; não tem apoio na sua birra; tenta limpar a sua imagem com :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Setembro 2012 A sério que se chateiam por isso? :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Setembro 2012 Passa-se alguma coisa com o photobucket ou é só a mim que dá erro a fazer upload? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Setembro 2012 Apenas hoje tive oportunidade de ler bem o que se tem escrito no cantinho e fiquei incrédulo com toda a confusão que encontrei. Não me vou alongar nem alimentar guerras, vou apenas transmitir um pouco do trabalho que tanto eu como o Ricardo fazemos, ao contrário do que se disse. Acho que todos devem saber e não temos nada a esconder. Começando pelo processo que levou à nossa escolha, foi efectuado por moderadores anteriores e teve a aprovação, como é lógico, de toda a moderação do fórum e não apenas do EMEM. Uma das actividades que fazemos que é mais visível é o apagamento e mudança de local dos tópicos, no entanto o nosso trabalho é muito mais que isso. Como todos notaram houve uma grande reorganização este ano e foi feita ponderadamente e após muita discussão. Fizemos o que achámos melhor para o funcionamento do EMEM, depois de termos consultado várias opiniões. A mudança dos saves da GH para CN e JT envolveu uma análise bastante demorada e qualquer pessoa que não concorde com alguma das mudanças está à vontade para expressar a sua opinião via MP, não só agora como sempre. Os saves não foram postos ''no mesmo saco'' que os anteriormente presentes. Foram reorganizados sem desvirtuar a sua qualidade e com o objectivo de evitar uma separação que achámos exagerada e desnecessária. Todos os users estão à vontade para expressar a sua opinião e dar sugestões para melhorar a secção. Nós não mandamos nada, executamos... Afinal de contas, a decisão do SdM voltar baseou-se na vontade de vários users e nós, tentámos e continuamos a dar algum tempo para encontrar a melhor maneira de o fazer. Quanto ao tempo que demoramos a tomar algumas decisões e executar algumas das nossas funções, é verdade que por vezes (poucas, penso eu) podemos demorar um pouco mais do que seria espectável, mas recordem-se que isto é um fórum, todos nós temos vida lá fora e damos ao EMEM um pouco de nós. E posto isto, espero que esta discussão tenha sido encerrada. Acho bem que hajam discussões, que se exponham argumentos, é sempre uma maneira de melhorar e encontrar erros. No entanto, exige-se que haja alguma ponderação na forma como tal é feito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Setembro 2012 Não me digam que nem dá direito a uma chibatadas isto tudo? :cadeirada: PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Pessoal , paz e amor , vamos mas é jogar FM e deixar as picardias de lado :compinchas: Editado 15 Setembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2012 Depois da entrada a pés juntos do someone só tenho de sair de campo e ficar calado... :mrgreen: se nem tu te reges pelos princípios que queres impor, para quê impingi-los aos outros? em vez de tares a criticar quem para ti não tem qualidade, oferece-lhes ajuda se te irrita assim tanto. se não a quiserem não há nada que possas fazer, não vejas esses saves e concentra-te só no teu. e não devias fugir às discussões mas sim responder a todos os que tiveram algo a dizer como deve ser e de acordo com a idade que tens. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2012 O que aconteceu à secção Galeria de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 16 Setembro 2012 O que aconteceu à secção Galeria de Honra? Os saves lá presentes foram avaliados e colocados entre JT e CN (a maioria no segundo), mantendo a designação correspondente ao mês em que venceram o prémio de Save do Mês em subtítulo. Esta decisão esteve relacionada com o novo molde que terá o SdM e cujas novidades serão dadas ainda este mês. Qualquer dúvida, estás à vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2012 Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post