Andre Alves Publicado 1 Fevereiro 2012 Boas pessoal, estou bastante indeciso entre duas equipas para jogar, o Aston Villa e o Wolverhampton, qual delas escolher e porquê? Desde já obrigado. :) EDIT: Já escolhi, fui para o Aston Villa. Isso é uma decisao que ninguem pode tomar por ti. Tens de ir para o clube que te dá mais motivaçao :) Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Fevereiro 2012 Boa tarde, se alguém poder avaliar o meu save, agradecia... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 2 Fevereiro 2012 Tenho uma pergunta. Estou em Andorra há 3 épocas com o FC Lusitans, já fui 3 vezes à Champions mas ainda não sou profissional ! Alguém me explica como posso passar a sê-lo ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Fevereiro 2012 Continua a lá ir até a direcção achar que o clube tem condições para ser profissional. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 3 Fevereiro 2012 Continua a lá ir até a direcção achar que o clube tem condições para ser profissional. Isso eu já sei :mrgreen: Queria saber se é necessária uma certa reputação ou dinheiro em caixa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2012 Conheço quem tenha estado 10 anos num save, chegou duas vezes a group stage e mesmo assim não virou profissional... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Fevereiro 2012 Isso eu já sei :mrgreen: Queria saber se é necessária uma certa reputação ou dinheiro em caixa. Obrigado Penso que basta atingir um certo patamar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2012 Penso que basta atingir um certo patamar na Champions. E teres reputação na liga/clube. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Fevereiro 2012 Penso que basta atingir um certo patamar na Champions. E teres reputação na liga/clube. Podem-me especificar ? Que eliminatória da Champions tenho de chegar ou quanto de reputação devo ter ? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Isso depende dos atributos do presidente também. Penso que não há objectivos específicos tem a ver também com a reputação do clube e do país/liga, em Portugal por exemplo um clube quando chega à Liga de Honra se não for torna-se profissional e não tem de ir à Champions. Editado 4 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Fevereiro 2012 Isso depende dos atributos do presidente também. Penso que não há objectivos específicos tem a ver também com a reputação do clube e do país/liga, em Portugal por exemplo um clube quando chega à Liga de Honra se não for torna-se profissional e não tem de ir à Champions. Hum, obrigado. Mas eu estou em Andorra e sou tri-campeão ainda com estatuto amador ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Fevereiro 2012 Pois mas tens que ver que a Andorra tem uma reputação extremamente baixa, podes por exemplo ver no save do pawn_pt que ele demorou imenso tempo a alcançar o estatuto Profissional na Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Fevereiro 2012 Pois mas tens que ver que a Andorra tem uma reputação extremamente baixa, podes por exemplo ver no save do pawn_pt que ele demorou imenso tempo a alcançar o estatuto Profissional na Irlanda do Norte. Eu já estive a ver, mas eu já vou na 3ª época e sou tri-campeão. Ele na 3ª época tinha acabado de chegar à primeira liga da irlanda do norte ! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2012 A Liga da Andorra deve ter uma reputação baixíssima, o que significa que ser campeão lá dá pouco prestígio. Só continuando a ir à Champions, conseguindo chegar o mais longe possível e aumentando aos poucos o prestígio da Liga de Andorra, é que vais conseguir que o clube tome a decisão de se profissionalizar. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Fevereiro 2012 A Liga da Andorra deve ter uma reputação baixíssima, o que significa que ser campeão lá dá pouco prestígio. Só continuando a ir à Champions, conseguindo chegar o mais longe possível e aumentando aos poucos o prestígio da Liga de Andorra, é que vais conseguir que o clube tome a decisão de se profissionalizar. É o que estou a tentar fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2012 De qualquer maneira vai ser difícil, pois é um principado pequeno e o futebol não é sequer o desporto-rei. Aliás, basta ver a selecção deles para perceber o que quero dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Fevereiro 2012 Pois, mas isto vai evoluir ! xD Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 8 Fevereiro 2012 Como vão as vossas estatísticas na steam? Proezas e horas jogadas? Eu tenho 943 horas jogadas e vou em 36% nas proezas 33/91. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Fevereiro 2012 841 horas jogadas 55% proezas (50/91) Não tinha noção que estava assim tão viciado! 841 é mais de um mês a jogar "non-stop" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Fevereiro 2012 488 horas 54% proezas (49/91) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Fevereiro 2012 442 horas 58/91 proezas (64%) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Fevereiro 2012 Boa tarde, não sei se aqui é o sítio mais correcto, mas cá vai. Quero jogar FM em janela, mas nunca dá, aparece a imagem assim. Já tentei ir pela resolução do ecrã, mas não dá :s É bastante chato, pois quando quero tirar as imagens, no paint fica bastante grande. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Fevereiro 2012 no botão ao lado do fechar, carregas aí, e depois vais a uma das extremidades com o rato e redimensionas ao tamanho que queres ;) Compartilhar este post Link para o post