Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2013 alguém explica ao velhote o que é aquela treta das proezas que aparecem no canto inferior direito? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Maio 2013 alguém explica ao velhote o que é aquela treta das proezas que aparecem no canto inferior direito? :cadeirada: A Steam, vai-te desbloqueando proezas. É uma medida do quão bom te estás a tornar , já desbloqueei 37 :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Maio 2013 e serve para...? Nada. Só mesmo para tentares desbloquear todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2013 Nada. Só mesmo para tentares desbloquear todas :mrgreen: I thought so 8-) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Maio 2013 e serve para...? É mais um desafio pessoal, podes comparar com outros jogadores, sei lá :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 12 Maio 2013 Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2013 Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério? Vou dizer o que penso em relação a isso. Acho que sermos nós a escolher o clube para alguém que anda desmotivado, não me parece que vá motivar a pessoa em questão. Sinceramente, não gosto quando criam um save e dão vários clubes para os user's votarem, porque acho que é meio caminho para perder a pica. Acho que para ser algo duradouro, convém serem vocês próprios a escolher o clube. Além disso, para uma pessoa desmotivada, não sei se criar um tópico no emem seja a melhor coisa. É claro que pode funcionar como motivação, mas na maioria dos casos, não funciona. Acho que devias começar por procurar uma equipa que te motive, e ias jogando em "offline", se entretanto visses que o save tinha pernas para andar, aí sim criavas o tópico e ias postando tudo o que fizeste. Ah e não leves isto a mal, disse isto a ti como poderia ter dito a qualquer outro user. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Maio 2013 Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério? Se não partir de ti, o mais certo é ir desmotivar-te na mesma. Gostas de pegar num clube grande ou num clube pequeno, começar desempregado ou começar na última divisão inglesa? Eu por norma é: Ultima divisão de um país, clube com poucas chances de subir, e regras LLM. Isto já te dá muito por onde escolher. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 12 Maio 2013 Vou dizer o que penso em relação a isso. Acho que sermos nós a escolher o clube para alguém que anda desmotivado, não me parece que vá motivar a pessoa em questão. Sinceramente, não gosto quando criam um save e dão vários clubes para os user's votarem, porque acho que é meio caminho para perder a pica. Acho que para ser algo duradouro, convém serem vocês próprios a escolher o clube. Além disso, para uma pessoa desmotivada, não sei se criar um tópico no emem seja a melhor coisa. É claro que pode funcionar como motivação, mas na maioria dos casos, não funciona. Acho que devias começar por procurar uma equipa que te motive, e ias jogando em "offline", se entretanto visses que o save tinha pernas para andar, aí sim criavas o tópico e ias postando tudo o que fizeste. Ah e não leves isto a mal, disse isto a ti como poderia ter dito a qualquer outro user. :compinchas: Obrigado pela opinião.Vou fazer o que disseste para tentar ganhar alguma pica. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2013 Obrigado pela opinião.Vou fazer o que disseste para tentar ganhar alguma pica. :fixe: Ou então vê a sugestão que o six deixou. Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 12 Maio 2013 Se não partir de ti, o mais certo é ir desmotivar-te na mesma. Gostas de pegar num clube grande ou num clube pequeno, começar desempregado ou começar na última divisão inglesa? Eu por norma é: Ultima divisão de um país, clube com poucas chances de subir, e regras LLM. Isto já te dá muito por onde escolher. PEACE Ok e obrigado. Eu por norma gosto de começar desempregado,para tentar criar uma carreira mais realista.Jogo a quase sempre pelas regras LLM. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Maio 2013 Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério? A chave pode ser achares um objectivo que pode passar por pegar num "mini" e transforma-lo num gigante, recuperar um clube grande que anda na mó de baixo, ou ter um tema especifico, que pode ser tão banal como ganhar a champions só com equipas com camisolas às riscas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Maio 2013 A chave pode ser achares um objectivo que pode passar por pegar num "mini" e transforma-lo num gigante, recuperar um clube grande que anda na mó de baixo, ou ter um tema especifico, que pode ser tão banal como ganhar a champions só com equipas com camisolas às riscas :mrgreen: O save que tenho agora é o save que mais pica me dá, mais pelas regras que coloquei. Todas as épocas são a loucura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Maio 2013 Demitir-se de um clube depois de um dia nele, sim deve ser a loucura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Maio 2013 O save que tenho agora é o save que mais pica me dá, mais pelas regras que coloquei. Todas as épocas são a loucura :prayer: Tenho que admitir que as tuas regras hexagon me fascinam, mas não tenho coragem para tanto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Maio 2013 Tenho que admitir que as tuas regras hexagon me fascinam, mas não tenho coragem para tanto :handclap: Também, um mosquito com cabeça de giz, esperavas o quê? :mrgreen: O objetivo do meu save é ridículo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Maio 2013 (editado) Demitir-se de um clube depois de um dia nele, sim deve ser a loucura. :mrgreen: Nao me demiti,fui contactado e comprado :cool: Editado 12 Maio 2013 por Andre Alves Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Maio 2013 Still, muita loucura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Maio 2013 Nao me demiti,fui contactado e comprado :cool: qual foi a clausula de rescisão? :mrgreen: uma sandes de presunto e uma garrafa de Vinho do Porto para o Presidente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Maio 2013 qual foi a clausula de rescisão? :mrgreen: uma sandes de presunto e uma garrafa de Vinho do Porto para o Presidente? :mrgreen: 12m euritos nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Maio 2013 (editado) Pessoal, dá para adicionar mais países jogáveis ao FM sem contar com os que já vêm de origem? Por exemplo, creio que o Dubai não vem no jogo, mas dará para adicioná-lo e jogar lá? Editado 14 Maio 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Maio 2013 (editado) Sim dá para adicionar mais países ao FM, tens aqui o exemplo do save do Andre, onde ele utiliza vários países que de inicio não existem no fm: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153848#axzz2TJpplaj7 Se houver a liga do Dubai, dá. Manda-lhe mp, para saber onde podes encontrar isso. Editado 15 Maio 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Maio 2013 Sim dá para adicionar mais países ao FM, tens aqui o exemplo do save do Andre, onde ele utiliza vários países que de inicio não existem no fm: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153848#axzz2TJpplaj7 Se houver a liga do Dubai, dá. Manda-lhe mp, para saber onde podes encontrar isso. O dubai era só um exemplo para explicar o que queria :mrgreen: Nesse caso vou perguntar ao Andre como fez. Muito obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Maio 2013 Ah ok :mrgreen: mas de qualquer das formas, faz isso ;) Compartilhar este post Link para o post