Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não. É como se fosse um jogo diferente, nem carrega o save.

Não percebeste a minha pergunta. Eu sei que o FM'10 não carrega o ficheiro de save do FM'08. Eu queria era saber se podia ter o tópico e como já vou com o save avançado, mudar a versão de jogo e jogar no 10, esquecendo o 08, mas ficando com o currículo que temos no save embora no save/jogo esse currículo não exista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já percebi. Sabendo que o curriculo tem influencia na reputação do treinador e dos clubes por onde passou, não me parece muito lógico. Além disso, se começares um save novo no 10, o plantel nem tem nada a ver, e pode dar-se o caso de os resultados terem uma quebra sem explicação (na realidade não há quebra, estou a falar na evolução do curriculo).

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, já percebi. Sabendo que o curriculo tem influencia na reputação do treinador e dos clubes por onde passou, não me parece muito lógico. Além disso, se começares um save novo no 10, o plantel nem tem nada a ver, e pode dar-se o caso de os resultados terem uma quebra sem explicação (na realidade não há quebra, estou a falar na evolução do curriculo).

Mas eu neste momento estou desempregado. E quanto à reputação eu metia igual à que tenho no save do 08...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não tem lógica. O save não é o mesmo. Na verdade vais mandar o historial fora e queres mantê-lo só no EMEM? Desculpa mas não tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, não tem lógica. O save não é o mesmo. Na verdade vais mandar o historial fora e queres mantê-lo só no EMEM? Desculpa mas não tem lógica.

Hum... talvez tenhas razão. Bem sendo assim, posso esquecer esta ideia. Obrigado pelo esclarecimento Cabeça de Giz.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a secção de gráficos, já criei banners por lá xP

Tenho estado a reparar, bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
avaliadores

----------

1- Cabeça de giz

2- Ricardo™

3- kronix

4- Fear16

5- Tikz™

Gostava que os outros avaliadores dessem a sua opinião porque gostava de melhor.

Saka - [FM08] O Novo Jorge Jesus...[s.C. Braga 07/08]

Mais uma ideia um pouco diferente e que resulta bem. A tua escrita é boa, e encaixa bem no save, mas talvez fosse bom partir o texto com 2 ou 3 espaços para facilitar a leitura. Gosto da estrutura das actualizações, com um pequeno texto para cada jogo, mesmo a meu gosto :mrgreen: mas esta é apenas uma opinião pessoal. Gostei que em jogos mais importantes dês um destaque maior e mais elaborado, mas a capa de jornal com o futuro do treinador podia ter esperado por outra actualização, acaba por fazer com que quem acompanha não se alongue muito na apreciação do jogo. No geral é um bom save.

Tento descrever no resume dos jogos o que se passou, quanto a cena do Jornal era para deixar na expectativa para a seguinte actualização.

[FM08] O Novo Jorge Jesus...[s.C. Braga 08/09]

O que mudava deste save? Algumas coisas. A meu ver podias deixar de pôr os textos a itálico e melhorar a análise de cada jogo. Um pouco curta, não concordas? De resto, retirava a Camtobola, uma vez que é um pouco de "palha" mas é só a minha opinião. E mais nada a assinalar. Está um save bonito.

Estava naquela fase do Braga a fazer igual ao Cesário no seu Save, para ver se dava lhe um diferença na apresentação, a analise tento exprimir mas não sou la muito bom a passar para a escrita, Camtobola acção de interactividade com quem acompanha o save.

Obrigado aos dois, ja estou a fazer uso das vossas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostava de perguntar se posso postar um save com 2 ou mais treinadores no jogo ou só pode ser com 1, e que todos os saves que vejo so tem um treinador? e porque que gostava de fazer um save com um amigo meu e eventualmente postar lo . :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja com 50, à vontade.

Há uma regra no entanto, não podes contratar o Mantorras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que podes, já houve saves com mais do que um utilizador para esses jogos em rede. Até acho que já fiz um, senão pensei :mrgreen: (Ricardo, não foi contigo? Se calhar estou aqui a divagar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer podes fazer até já se viu por aqui mas acho que nunca nenhum deles teve grande longevidade

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho quase a certeza que podes, já houve saves com mais do que um utilizador para esses jogos em rede. Até acho que já fiz um, senão pensei :mrgreen: (Ricardo, não foi contigo? Se calhar estou aqui a divagar :mrgreen: )

Sim foi, mas só uma ideia, com mais o acosta quando andava por aqui, por causa dos bitaites na táctica do meu save dos JT :lol:

Mas ele nunca mais apareceu, era o trio-de-ataque, tu com o FCP, ele com o SCP e eu com o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim foi, mas só uma ideia, com mais o acosta quando andava por aqui, por causa dos bitaites na táctica do meu save dos JT :lol:

Mas ele nunca mais apareceu, era o trio-de-ataque, tu com o FCP, ele com o SCP e eu com o SLB.

Bem me parecia :mrgreen: Tinha sido uma ideia engraçada de levar para a frente 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo que seja com 50, à vontade.

Há uma regra no entanto, não podes contratar o Mantorras ;)

Fazer podes fazer até já se viu por aqui mas acho que nunca nenhum deles teve grande longevidade

Obrigado a todos por responderem a minha duvida vou fazer um com um amigo meu e irei postar lo e deve ter longevidade porque ele nao tem net e tem que ser no mesmo pc :mrgreen: Mas se fizer esse será mais para futuro que ainda tenho o save do meu Tires xD

Compartilhar este post

Link para o post

assim que haja voluntários para avaliar, e alguém que se responsabilize pelas listas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

giz (vamos lá ver se pega agora o nome!) deixei 3 avaliações mas não me esqueci delas. Só não tenho tido assim muito tempo extra-save aqui no EMEM. Aos que faltam (hugo_10, Ricardo e Media_2009), terão a devida avaliação quando eu conseguir...

Spring Break next week :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não começaste jogos oficiais, não vejo problema. Apaga os posts do que perdeste, ou substitui o conteúdo por "." que eu depois apago.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não começaste jogos oficiais, não vejo problema. Apaga os posts do que perdeste, ou substitui o conteúdo por "." que eu depois apago.

E apagas comentários dos outros users e tudo?

É porque ainda são umas valentes páginas. Pré-época, apresentação do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...