Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Concordo totalmente contigo Fluke. Existem aqueles que pedem mil e uma banners e 2 dias depois desistem, isso já acho uma falta de respeito.

E Saka, não lhe ligues ;)

Eu antes era bastante activo no tópico dos pedidos mas é exactamente pelo que está a bold que deixei de ir lá ajudar. Além de serem desnecessárias tantas banners, já me aconteceu uma vez há uns anos um user pedir-me dez banners para um save por MP, eu fi-las, e no dia a seguir abriu outro save e ainda teve a lata de vir pedir mais não sei quantas banners. Também já me aconteceu pedirem-me banners para saves que nem chegaram a começar -.-

Anyway, aí está um pequeno desabafo lol, de certeza que não fui a única pessoa a que aconteceu isso.

Quanto a isso dos saves que estavam para aí a falar. Dois saves num curto espaço de tempo ainda se percebe porque o primeiro pode não ter sido o que se esperava...Agora quatro ou cinco por semana como já vi aqui acontecer, isso é que já não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes era bastante activo no tópico dos pedidos mas é exactamente pelo que está a bold que deixei de ir lá ajudar. Além de serem desnecessárias tantas banners, já me aconteceu uma vez há uns anos um user pedir-me dez banners para um save por MP, eu fi-las, e no dia a seguir abriu outro save e ainda teve a lata de vir pedir mais não sei quantas banners. Também já me aconteceu pedirem-me banners para saves que nem chegaram a começar -.-

Anyway, aí está um pequeno desabafo lol, de certeza que não fui a única pessoa a que aconteceu isso.

Quanto a isso dos saves que estavam para aí a falar. Dois saves num curto espaço de tempo ainda se percebe porque o primeiro pode não ter sido o que se esperava...Agora quatro ou cinco por semana como já vi aqui acontecer, isso é que já não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho uma falta de "respeito" fazer um save nesta secção que não dure menos de 3 épocas (ou 2). Epá se é para fazer um save dessa capacidade qualquer pessoa consegue fazer, eu achava (e continuo a achar) que esta secção deveria ser para saves "enormes" como os do Kewl, Saka e Pawn (etc.)(apesar de já ter lido todos os JT,CN e GH), também não digo "enormes" como aqueles mas que tivessem qualidade e longevidade.

Embora não seja uma pessoa que não esteja inscrita no fórum à muito tempo, já percebo algumas coisas. Já agora algum apoio que dão a uns e outros é bastante variado, há users que podem postar uns 5 posts seguidos de actualizações, enquanto outro têem sempre comentários, é óbvio que tira a pica a alguns (a mim não) pois querem mostrar o save ao pessoal e têem falta de apoio e pensa-se(mos) que se estão a "marimbar" para nós.

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho uma falta de "respeito" fazer um save nesta secção que não dure menos de 3 épocas (ou 2). Epá se é para fazer um save dessa capacidade qualquer pessoa consegue fazer, eu achava (e continuo a achar) que esta secção deveria ser para saves "enormes" como os do Kewl, Saka e Pawn (etc.)(apesar de já ter lido todos os JT,CN e GH), também não digo "enormes" como aqueles mas que tivessem qualidade e longevidade.

Embora não seja uma pessoa que não esteja inscrita no fórum à muito tempo, já percebo algumas coisas. Já agora algum apoio que dão a uns e outros é bastante variado, há users que podem postar uns 5 posts seguidos de actualizações, enquanto outro têem sempre comentários, é óbvio que tira a pica a alguns (a mim não) pois querem mostrar o save ao pessoal e têem falta de apoio e pensa-se(mos) que se estão a "marimbar" para nós.

Concordo Plenamente com isso que disseste , eu também não vou perder a motivação por ninguém comentar , mas também da mais força a pessoa continuar o save quando se tem comentários . Mas o problema de motivação do saka não deve ser por causa dos comentários , alias ele costuma ter muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom mes

Porque dizes sempre bom mês aqui? :facepalm:

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

bom mes

fdx :prayer:

Porque dizes sempre bom mês aqui? :facepalm:

Não sabes porquê?

WTF? :estrelas:

A coragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das banners é o prato do dia. Eu nem sei quantas fiz, mas sei que das que eu fiz, se algumas foram usadas mais de duas semanas, é muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem disse, mas houve alguém que disse e com muita razão que uma coisa muito importante para conseguir ter um save no EMEM é perseverança.

Eu falando por mim neste save que tenho agora já tive bastantes alturas em que me apeteceu acaba-lo, porque não estava motivado. No entanto deixei sempre um espaço de tempo para decidir e até agora ainda não o acabei e pretendo continua-lo durante muito tempo.

Quanto a isso da falta de apoio, pode parecer assim mas não é. Se querem dar tanta importância aos comentários, simplesmente deixem de a dar e dêem importância a mostrar a vossa história e o que fazem no save, e às visualizações. Eu pessoalmente prefiro nem ter comentário nenhum, a só ter comentários de 1 ou 2 segundos ou comentários sem nexo nenhum de pessoas que só tentam picar. Já tive alturas em que dava mais importância aos comentários mas isso já me passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algumas também. Mas ainda só me aconteceu uma vez o user usar as banners uns 3 dias e depois foi expulso. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ser expulso é o menos, agora pura e simplesmente cagarem no assunto logo depois de teres tido o trabalho de fazer banners...Por isso é que só volto à secção de pedidos de longe em longe, para desenferrujar. :mrgreen:

someone, estou plenamente de acordo com o que dizes em relação aos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ser expulso é o menos, agora pura e simplesmente cagarem no assunto logo depois de teres tido o trabalho de fazer banners...Por isso é que só volto à secção de pedidos de longe em longe, para desenferrujar. :mrgreen:

someone, estou plenamente de acordo com o que dizes em relação aos comentários.

Também me aconteceu dizer que fazia um pedido e outra pessoa após alguns minutos fazer o mesmo pedido sem dizer nada. Felizmente escolheram o meu. :biggrin:

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

O Fluke fez-me as minhas primeiras banners :mrgreen:

Ainda as tenho :carinhoso:

isso é de :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fiz as minhas banners 8-)

Quer dizer, houve uma vez que o Phonix e outro user (esqueci-me do nome dele :( ) fizeram algumas banners mais para o meu save do Alcochetense mas de resto era tudo meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa para aqueles que se interessam pelos comentários: As visualizações são bem mais importantes que os comentários, se mostrares preserervança eles iram aparecer. (Isto na minha opinião, obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa para aqueles que se interessam pelos comentários: As visualizações são bem mais importantes que os comentários, se mostrares preserervança eles iram aparecer. (Isto na minha opinião, obviamente)

Antigamente preferia os comentários, mas já percebi a importância das visualizações!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe muita gente no EMEM que vai aos saves mas nao comenta (eu por exemplo).

Eu gostava de ter comentários mais por uma razao de estetica. É que fica um bocado estranho ter 2 actualizaçoes seguidas :S

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo que toda a gente que tem um save deve perceber. Há muita gente que vai dando uma vista de olhos e não comenta, se calhar gente que nunca deixou marca alguma no EMEM e que até podem seguir as actualizações com mais cuidado do que qualquer outro.

No final de contas, a motivação vem de nós, se tiver outra fonte mais tarde ou mais cedo os saves acabam. Eu vejo isto como um complemento dos meus jogos de FM, não é de todo a mesma coisa jogar sem aqui partilhar as minhas aventuras. E é essa partilha para os "anónimos" que devemos levar em conta.

Apesar de ser ainda uma criança, já cá partilho saves desde 2004... isto já teve fases más, já estivemos aqui 4 ou 5 gatos pingados a acompanhar os saves uns dos outros, como também já teve fases em que se eu estivesse umas horas sem vir aqui o save passava para a 2ª página.

Eu acompanho quase todos os saves que aparecem no EMEM, claro que há sempre aqueles que não me atraem minimamente e acabo por fechar a janela em pouco tempo e raramente lá voltarei a aparecer, mas é algo que gosto de fazer, ver o que as outras pessoas andam a fazer pelo seu save e a dedicação que têm ao mesmo. Ninguém melhor do que nós que sabemos que às vezes se perde algum tempo com actualizações, para reconhecer o trabalho das outras pessoas.

Sei que pode ser frustrante perder X tempo numa actualização e depois não ter feedback ou receber um comentário de 2 palavras, pode ser frustrante ver que há outras pessoas com mais comentários, mas vamos lá aguentando, 1º pensa-se porque é que na verdade se tem o tópico e depois ou se continua ou se vai perder tempo com outras coisas, há muito por onde escolher.

Que grande testamento :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei por essa fase dos comentários, ou ainda estou a passar, não sei. Pelo menos estou bastante motivado com o meu save agora e espero que dure longas épocas. Já não chego a casa depois de um dia de trabalho e fico chateado por não ter nenhum feedback. Mas depois de ler o que está escrito aqui, concordo plenamente com a parte do pedir banners e depois desistirem. Isso é que é chato para quem faz e vai fazer com que no futuro ninguém queira ajudar. Essas pessoas deviam tentar fazer esse trabalho e depois no futuro logo pediam se vissem que o save estava para durar.

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já mostrei mais do que uma vez que não me importo se tem comentários ou não pois estou aqui é pelo sentimento, sendo que quando ele não á não arrasto o save, acabo e pronto neste Fm ja cheguei a fechar um save com 50 paginas e ainda jogo o save mas perdi a vontade de o postar, outra coisa posso dizer bem alto é que desde que comecei a serio a postar estive num ritmo infernal em que quase todos os dias actualizava, ou mesmo duas vezes por dia...este ritmo fez mossa, a luta de tar todos dias aqui a comentar toda gente, que é a maneira que gosto de sentir esta secção, pois o trabalho rouba-nos bastante tempo, nos tempos de escola eu comentava quase uma pagina de saves, depois de um dia de trabalho quero é desfrutar do jogo e jogar e jogar para libertar o stress do dia de trabalho.

Já fui de guerras, assumo mas estou na fase em que agora tanto faz, mas muitos ainda tens invejas e feridas do passado, mas eu não posso fazer nada, eu vivo o momento a 100%, depois para mim é assunto encerrado, ja consegui enterra o machado de guerra com o 27th, que para muitos foi a guerra da votação, esperava que com quem me veio hoje trazer a baila o meu desempenho que estivesse passado o mesmo, mas parece que ainda a feridas por sarar...

Outro ponto que quero falar é o que o Fluke disse, já fiz banner ate houve uma que foi ao pés que nem durou 2 paginas, fiquei chateado, mas temos de ver que não é fácil andarmos para aqui a sofrer para ganhar um jogo e chega aqui um eq ganha tudo como se fosse canja, é lixado, eu por acaso na maior parte das vezes é que faço os gráficos todos do meu save e sempre que alguém me faz o save acaba...será bruxedo? Por isso acho que foi muito injusto as comparações que me fizeram hoje...para começar o save estava em aguas de bacalhau já uns dias em que começa a descrever as directrizes do novo save, ja tive no bloco de notas a estruturar as minhas próximas actualizações, sendo que vir alguém por isto em causa é lixado para não dizer pior...

Uma coisa que me esta a fazer continuar a tentar é o six, temos de ter o nosso save e expor a nossa maneira pois cada um sabe o tempo que dispões e é isso que ando a procura a minha forma de desfrutar e é isso que tem faltado.

O estatuto é uma mera desculpa para a inveja ou arrogância...

Kewl e six para mim são inspiradores que muitos deviam por os olhos neles, as vezes este emem é muito injusto!

Ainda com os copos a mais fiz um bonito testamento, mas acho que é o que me vai na alma!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...