Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Se for MC para trabalho tens o Arturo Vidal, se for para criativo tens o Jan Moravek (Aston Villa)

Compartilhar este post

Link para o post

ACTUALIZAÇÃO:

QPR

1ª Época

Preciso de um guarda-redes, e de um defesa central para titular. O Bailly não quer. O Samuel do Elche tamém não. Tenho 2.3M

Obrigado a quem poder ajudar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Inicio de época no portimonense... preciso de um ponta de lança que marque golos e barato. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na académica na primeira época e e preciso de um DE razoável , alguém me pode ajudar ?

EDIT: E que seja barato de preferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ACTUALIZAÇÃO:

QPR

1ª Época

Preciso de um guarda-redes, e de um defesa central para titular. O Bailly não quer. O Samuel do Elche tamém não. Tenho 2.3M

Obrigado a quem poder ajudar! :compinchas:

GR

enyeama

beto

DC

fabio faria

alcaraz

rafael forster

Estou na académica na primeira época e e preciso de um DE razoável , alguém me pode ajudar ?

EDIT: E que seja barato de preferência :mrgreen:

mario silva e valdir custo 0 made in Portugal e bem ao nivel da 1º divisao :smilie_cmpt:

Boas pessoal. Inicio de época no portimonense... preciso de um ponta de lança que marque golos e barato. Sugestões?

doudin

pepa

toze

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente

UM MAE E MAD para o CREWE ALEXANDRA com 548m

Compartilhar este post

Link para o post
Urgente

UM MAE E MAD para o CREWE ALEXANDRA com 548m

se tiveres na 1º epoca tens pessoal como

pedro oliveira

mauricio

fiore

custo zero :mrgreen:

MAD

mario carlos

edgar marcelino

paim

MAE

david - loko

diogo viana

diogo rosado

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de encontra um DD para o Benfica visto que o Maxi não me convence (no FM) gostava de um rápido até aos 5M€ por favor.

Se calhar já venho tarde mas como ainda não vi esta resposta cá vai: até 5 milhões não arranjas melhor que o belletti, pode ter 32 anos mas consegue jogar melhor q todos os outros já aqui referidos...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de um medio ala para o arsenal, de preferncia que faca lados esquerdo e direito. ja tenho observados o urretaviscaya, ashley young e simao sabrosa. prefiro que sejam medios que nao sejam AC, porque depois nao cruzam tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar já venho tarde mas como ainda não vi esta resposta cá vai: até 5 milhões não arranjas melhor que o belletti, pode ter 32 anos mas consegue jogar melhor q todos os outros já aqui referidos...

Paulo Ferrari; Yuval Shpungin; Davide Santon; (....) >>> Belletti

pessoal preciso de um medio ala para o arsenal, de preferncia que faca lados esquerdo e direito. ja tenho observados o urretaviscaya, ashley young e simao sabrosa. prefiro que sejam medios que nao sejam AC, porque depois nao cruzam tanto

Tens muitos...

Tsvetomir Todorov, Tijian Belaid, Nordin Amrabat, Mauro Milano..estes mais para o lado direito ;)

Andrew Driver, Mesut Ozil, Leandro Benitez, Trond Olsen..estes mais para o lado esquerdo ;)

Tantos uns comoi outros são tecnicistas, rápidos e cruzam bem..Não são é aqueles craques sobejamente conhecidos :)

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o todorov para o arsenal por 5.000€ :celebracao: lol, é muito bom jogador obrigado pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de um trinco que já seja bom, mas que ainda tenha alguma margem de progressão

tou no porto, 1ª época ,mercado de inverno e tenho o patch 9.1

PS: tenho até 10/11 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de um trinco que já seja bom, mas que ainda tenha alguma margem de progressão

tou no porto, 1ª época ,mercado de inverno e tenho o patch 9.1

PS: tenho até 10/11 milhões

Zuculini, rafael carioca, franco bolzoni sao maquinas

Compartilhar este post

Link para o post
Zuculini, rafael carioca, franco bolzoni sao maquinas

obrigado, consegui contratar o bolzoni

8 milhões bastaram para trazer esse craque das reservas do inter

Compartilhar este post

Link para o post
porquê? achas que foi caro? :-|

Sim, pareceu-me um pouco caro..posta lá SS dele para ver como é que ele está ;)

Compartilhar este post

Link para o post

depois ponho neste post, que eu tou no estágio e é podre tar a ligar o FM aqui no meio

mas eu até achei um bom negócio, já que foi o trinco que mais me agradou e que custava 10M e consegui trazê-lo por 8M, como tenho o 9.1, o fernando não está assim tão bom como está agora e tenho que jogar com o bolatti

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa Central, cerca de 15M para o Sporting na 3º epoca...

Mark beevers, é barato, joga muito, e ainda evolui bastante, ele e o Miranda do São Paulo são muito bons no meu SCP. (patch 9.0.1)

Só um aparte, o ronny no meu é grande deus, 15 assistências :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou no Braga, 1ª Época, Patch 9.0.3

cerca de 500k

MAD e PLC (cada um a custar +- 500k)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Espero bem que renda...pois paguei 7 milhões por ele...também se não render vai pá venda que se lixa :D

E então? rendeu?

Barneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...