Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

ola...

Vendi Lucho gonzalez por 30 M ao man. city, tarik por 3M, Adriano por 2M e lino por 150m

tudo na primeira epoca..

preciso de um jogador para cada posiçao..

MC: para titular

MAD

AC

DE

20 Milhoes para gastar

DE Masilela/Mattock/Kolarov

MC Diego Buonanotte/Defour/Witsel

MAD Villaluz/Bosko Jankovic/Willians Santana/Mario Santana

AC Vagner Love/Aquino/Marquinhos(Palmeiras)/Alex Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.comecei agora um save com a academica e gostava que me dissessem alguns jogadores para as seguintes posiçoes: DC, MDC, MOE E PL! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Matías Lequi (livre)

Seyfo Soley (também livre)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.comecei agora um save com a academica e gostava que me dissessem alguns jogadores para as seguintes posiçoes: DC, MDC, MOE E PL! :smilie_cmpt:

DC- samuel ( fatima) ou santamaria (livre)

mdc - ednilson (livre) e paulo sousa(livre)

plc- pedro oliveira(livre) musasa (livre)

moe- tenta o xano do aves

no meu save com o naval foram bastante essenciais

Compartilhar este post

Link para o post
Digam me aí uns PL's rápidos para o meu Sporting até 12M.

Cumprimentos.

Obinna

Gignac

Martins

Palacio

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Pisculichi que não te arrependerás. O preço dele ronda os 2.5M. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre não, procura nas listagens aqui do fórum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banega 4.2M? :rolleyes:

E nenhum dos dois é um 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Digam me aí uns PL's rápidos para o meu Sporting até 12M.

Cumprimentos.

KEVIN GAMEIRO!!! Português/Francês, muito bom, muito rápido... compro-o sempre. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Matías Lequi (livre)

Seyfo Soley (também livre)

O lequi nao aparece porque so tenho a base de dados grande e nao enorme.o soley fui buscar :biggrin:

DC- samuel ( fatima) ou santamaria (livre)

mdc - ednilson (livre) e paulo sousa(livre)

plc- pedro oliveira(livre) livre)

moe- tenta o xano do aves

no meu save com o naval foram bastante essenciais

O ednilson ja o fui buscar.pedi emprestimo do parejo do castilla e comprei o pedro mosquera (MOE) por 2mil euros do castilla tambem.para ponta de lança fui buscar o toze que esta sem clube e o alibec um jovem romeno que no patch 9.3.0 ate é bom jogador. o pedro oliveira e o musasa ja nao consegui ir a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Queria um verdadeiro 10 ! Um organizador de jogo para o braga.

digam-me entre estes preços:

1-3 milhoes

3-6 milhoes

Nuno Assis .D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

É sabido q após a patch 9.3.0, muita coisa mudou, a nível de contratações, é qse impossível pedir alguém emprestado, sem se dar um balúrdio por isso, é como se estivesse-mos quase a comprar um jogador pr usa-lo num tempo máximo de 12 meses!!

Nesta última patch, como portista, o meu clube só começa com uns insignificantes 5 Milhões ou 6 Milhões pr gastar em contratações, tirando as possíveis vendas posteriores de jogadores.

Por isso pergunto-vos, qm vçs contratariam ou qm já contrataram, pr os mais avançados no jogo, pr o Porto??

Quais aqueles jogadores q vale msm a pena contratar, com 5 ou 6 Milhões pr gastar?? O msm digo das dispensas/vendas q valem a pena??

N me venham pedir, pr vender os melhores jogadres, tipo o Lucho ou outro, só msm aqueles q valem a pena??

Se puderem indicarem os seus nomes e preços de compra e venda, agradecia!!! :mrgreen:

Mto obgdo :smilie_cmpt:

P.S. Já agora a melhor a táctica pr a equipa, com este tipo de jogadores, nesta patch!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Queria um verdadeiro 10 ! Um organizador de jogo para o braga.

digam-me entre estes preços:

1-3 milhoes

3-6 milhoes

Thiago Alcantara do Barcelona

Nao sei em que época é que vais, mas no inicio do jogo (patch 9.0.3 pelo menos) é muito bom mesmo, e evolui muito rapidamente (no meu sporting quase nao jogava a nao ser de ves em quando para as taças e em quase todos os meses as notas dele subiam!)

Consegues contrata-lo no máximo por 200 e tal mil euros (volto a referir, pelo menos no inicio do ano patch 9.0.3)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Peço sugestões para reforços do "meu" Benfica, mas de jogadores portugueses, de forma a tornar a equipa mais nacional.

Claro que terão que ser jogadores com classe ou potencial para jogar num dos três grandes !!

Desde já obrigado pelas sugestões.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oi preciso de um defesa direito para a minha equipa do benfica o que aconcelham?

Boas,

Peço sugestões para reforços do "meu" Benfica, mas de jogadores portugueses, de forma a tornar a equipa mais nacional.

Claro que terão que ser jogadores com classe ou potencial para jogar num dos três grandes !!

mario carlos- defesa direito

silvestre varela - medio direito

sereno - defesa central

Compartilhar este post

Link para o post
oi preciso de um defesa direito para a minha equipa do benfica o que aconcelham?

Miguel Lopes

Marvin Angulo

Cicinho - Oeste

Miguel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Ansaldi

Santon (que maravilha)

Jesus Gamez

Ilsinho

Zuiverloon

Abdoulay Konko

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Defesas

Ricardo Costa

Manuel da Costa

Tiago Gomes - Osasuna

Antunes

Cesar Peixoto (fiz um campeonato no Benfica em que depois também adicionei um treinador na selecção convoquei-o e surpreendeu-me a DE)

João Pereira

José Fonte

Pedro Mendes - jovem central do Sporting

Medios

Celestino - Sporting

Ricardo Fernandes

Candeias

Amaury Bischoff

Paulo Machado

Stelvio

Hugo Viana

Diogo Rosado

Dani - médio defensivo do Cluj

Tiago Gomes - Estrela da Amadora (penso que está emprestado a um clube Romeno)

Avançado*

Ricardo Vaz Te

* tá um pouco escasso não sei de mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

É sabido q após a patch 9.3.0, muita coisa mudou, a nível de contratações, é qse impossível pedir alguém emprestado, sem se dar um balúrdio por isso, é como se estivesse-mos quase a comprar um jogador pr usa-lo num tempo máximo de 12 meses!!

Nesta última patch, como portista, o meu clube só começa com uns insignificantes 5 Milhões ou 6 Milhões pr gastar em contratações, tirando as possíveis vendas posteriores de jogadores.

Por isso pergunto-vos, qm vçs contratariam ou qm já contrataram, pr os mais avançados no jogo, pr o Porto??

Quais aqueles jogadores q vale msm a pena contratar, com 5 ou 6 Milhões pr gastar?? O msm digo das dispensas/vendas q valem a pena??

N me venham pedir, pr vender os melhores jogadres, tipo o Lucho ou outro, só msm aqueles q valem a pena??

Se puderem indicarem os seus nomes e preços de compra e venda, agradecia!!! :mrgreen:

Mto obgdo :smilie_cmpt:

P.S. Já agora a melhor a táctica pr a equipa, com este tipo de jogadores, nesta patch!!!

contratas masilela, aquino, sebastien blanco, lewandowski e DC e vendes mariano, pedro emanuel, lino, sapunaru, benitez

Compartilhar este post

Link para o post
Amkar; 1,1M - DC e DD 1ªépoca - dezembro

DD

marvin angulo

joao pereira

miguel lopes

DC

gavish

faciolli

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...