Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Comecei agora uma epoca no real madrid, com a patch 8.0.2, e queria saber de sugestoes para equipa, preciso de Medio Ofensivo, Lado esquero e direito para substituto do robben e um titular a direita. agradeço vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora uma epoca no real madrid, com a patch 8.0.2, e queria saber de sugestoes para equipa, preciso de Medio Ofensivo, Lado esquero e direito para substituto do robben e um titular a direita. agradeço vossa ajuda

8.0.2 ou 9.0.2? se for o primeiro estas na secção errada esta é do FM2009

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!! tou com um pequeno grande problema e gostava que me podessem ajudar, é o seguinte:

Os meus pontas de lança nao tao a ser tao goleadores quanto devem e quanto eu queria, ja tive com varias equipas e com diversos jogadores, entre eles Oscar Cardozo, David Villa, Adebayor, Huntelar, Milevesky, Aquino, tevez... enfim ja exprimentei uma data delese ja tentei por o avançado como jogador alvo e sem tar com jogador alvo, dependendo do ponta de lança jogo bolas pelo o ar ou nas costas do defesa, ou seja ja exprmentei um pouco de tudo e resultados nada... mas ainda a bem pouco tempo conseguia que os meos avançados fizessem alguns golos agora nem por isso, certamente que serei eu que setou a fazer alg de errado neste momento, por isso agradecia a vossa ajuda!!

Aceito qualquer sujestão....

Obrigado a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisas de mexer na equipa para ganhar tudo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma epoca no real madrid, com a patch 9.0.2, e queria saber de sugestoes para equipa, preciso de Medio Ofensivo, Lado esquero e direito para substituto do robben e um titular a direita. agradeço vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora uma epoca no real madrid, com a patch 9.0.2, e queria saber de sugestoes para equipa, preciso de Medio Ofensivo, Lado esquero e direito para substituto do robben e um titular a direita. agradeço vossa ajuda

Nao precisas de mexer na equipa para ganhar tudo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o Aimar não precisas de comprar ninguém.

Para a direita tens o Higuain ou Sneijder para substituir o Robben tens o Drenthe ou o Marcelo ou até o Sneijder e médio ofensivo tens o Sneijder e o Van der Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer bons jogadores para o VALENCIA o meu patch é 9.0.3 tenho 888 Milhoes

cumps :smilie_cmpt:

com esse dinheiro todo? Dava para fazer uma equipa galáctica ou mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Eu gostava de saber um bom Médio Direito que custe no maximo 10M para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Pessoal

medio? ou extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Pessoal

Tens o Santon, Alexis Sanchez, Thiago Neves, Pedro Leon, Alex Teixeira e Giuliano (Internacional).

Compartilhar este post

Link para o post
Tens o Santon, Alexis Sanchez, Thiago Neves, Pedro Leon, Alex Teixeira e Giuliano (Internacional).

Santon Tenho mas lesionou-se 8 meses

e quanto aos outros vou ver se eles querem vir

PS: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 888M de euros?! E queres que te digam jogadores?!

Esse dinheiro dá para formar duas/três equipas novas!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer bons jogadores para o VALENCIA o meu patch é 9.0.3 tenho 888 Milhoes

Como é que conseguiste esse dinheiro todo já agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para teres esse dinheiro Também poderás dar GRANDES ORDENADOS

Novamente para teres esse dinheiro todo é porque ganhas-te tudo o que havia para ganhar..

Sendo assim a tua equipa deve de estar mais ou menos ao nivel dos colossos!!

Entao podes comprar: Cristiano Ronaldo, Ibra, Messi, Rooney, Berbatov, Higuain, casilhas, segio ramos, gago, marcelo, evra, de rossi, nihat, iniesta, xavi, piqué, Andersson(MU), Pato, Ronaldinho, Fabregas, essien, van Persie, galas,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comecei agora um save com o Napoli, para ver se ganho alguma motivação neste FM.

Sabem-me dizer alguns bons jogadores, posição não importa, ainda estou a ver a equipa, mas se forem de qualidade entram cá.

Tenho 7M para transferências, patch 9.3.

Aceitam-se sugestões, obrigado a quem poder ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, comecei agora um save com o Napoli, para ver se ganho alguma motivação neste FM.

Sabem-me dizer alguns bons jogadores, posição não importa, ainda estou a ver a equipa, mas se forem de qualidade entram cá.

Tenho 7M para transferências, patch 9.3.

Aceitam-se sugestões, obrigado a quem poder ajudar :compinchas:

Tens uma grande equipa!!

Maggio = :prayer:

Talvez reforçar o lado esquerdo com o albin ou o gavillan.

de resto acho que nao precisas

Hamsik :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora uma época com o Nottm Forest , e preciso de um PL . Alguém me pode recomendar algum ? Tenho 375k para transferências .

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei agora uma época com o Nottm Forest , e preciso de um PL . Alguém me pode recomendar algum ? Tenho 375k para transferências .

soriano

doudin

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado ;)

Depois dix quem compraste e se tem rendido , mais alguma ajuda é so pedir :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...