Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

sou analfabeto não sei o que quer dizer "sttopper"

e um defesa para ser patrao

um defesa autoritario

mas esse ja comprei agora preciso de um medio centro para substituir o meireles e tenho 6 milhoes e tambem preciso de um guardda-redes para substituir o helton e tenho 4 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tou na segunda época com o Benfica e preciso de um médio-centro, extremo direito.

Orçamento 25M

Compartilhar este post

Link para o post
sou analfabeto não sei o que quer dizer "sttopper"

e um defesa para ser patrao

um defesa autoritario

mas esse ja comprei agora preciso de um medio centro para substituir o meireles e tenho 6 milhoes e tambem preciso de um guardda-redes para substituir o helton e tenho 4 milhoes

para GR - Diego Benaglio

- Vincent Enyeama

- Oscar Ustari

para MC - juande (betis)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

tou na segunda época com o Benfica e preciso de um médio-centro, extremo direito.

Orçamento 25M

buonanotte - medio centro

MAD

villaluz

neri cardozo

Preciso de um bom MAC para o Nacional

orçamento 90m :lol:

buonanotte

piatti

joao moutinho

Compartilhar este post

Link para o post
buonanotte - medio centro

MAD

villaluz

neri cardozo

buonanotte

piatti

joao moutinho

o bounanotte já tenho da 1ª época. era um bacano mais defensivo para jogar ao lado dele

Compartilhar este post

Link para o post
o bounanotte já tenho da 1ª época. era um bacano mais defensivo para jogar ao lado dele

javi martinez

adrien

biglia

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Newcastle está-me a oferecer 8M pelo Izmailov, que acham? No meu save é alternativa aos titulares e na época passada em 10 jogos, 1 golo e 1 assistência.

E já agora, o que acham do Gignac para suceder ao Liédson?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Izmailov e comprei o Gignac por 11M. No primeiro jogo marcou dois golos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, iniciei agora um save com o U. Leiria. Visto que nao sou muito experiente em ligas inferiores, gostava que me dessem algumas dicas, nomeadamente bons jogadores e staff. Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal, iniciei agora um save com o U. Leiria. Visto que nao sou muito experiente em ligas inferiores, gostava que me dessem algumas dicas, nomeadamente bons jogadores e staff. Obrigado :biggrin:

Se puderes dizer para que posições precisas era mais fácil.

Quanto ao staff não te gabo a sorte. É dificil encontrar quem queira vir para equipas mais pequenas, ainda para mais na 2ª liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a treinar a selecção das Quinas e a coisa está a correr bastante bem.

Apenas estou com problemas em 3 posições:

-MOE- Existem vários jogadores para fazer essa posição mas nenhum deles é de origem nem joga "o que deveria jogar"

-GR- O Ricardo :mrgreen: é o meu titular de caras mas não tenho um bom substituto, quem acham que devo começar a apostar visto o Ricardo já não tar a dar para novo?

-DE- O César Peixoto é o titular da selecção só que lesinou-se por 2 meses e não sei em quem apostar, já tentei o Antunes e o Caneira mas nenhum deles me satisfaz como o Peixoto que à pála das boas exibições já tem grandes clubes europeus atrás dele.

De resto é só para dizer que o Ronaldo não joga nada, mas mesmo nada, o Simão meteu-o no banco e desde aí tentei metê-lo noutras posições mas sem sucesso. Ah e o Liedson já joga pela selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal estou a treinar a selecção das Quinas e a coisa está a correr bastante bem.

Apenas estou com problemas em 3 posições:

-MOE- Existem vários jogadores para fazer essa posição mas nenhum deles é de origem nem joga "o que deveria jogar"

-GR- O Ricardo :mrgreen: é o meu titular de caras mas não tenho um bom substituto, quem acham que devo começar a apostar visto o Ricardo já não tar a dar para novo?

-DE- O César Peixoto é o titular da selecção só que lesinou-se por 2 meses e não sei em quem apostar, já tentei o Antunes e o Caneira mas nenhum deles me satisfaz como o Peixoto que à pála das boas exibições já tem grandes clubes europeus atrás dele.

De resto é só para dizer que o Ronaldo não joga nada, mas mesmo nada, o Simão meteu-o no banco e desde aí tentei metê-lo noutras posições mas sem sucesso. Ah e o Liedson já joga pela selecção :mrgreen:

eu também já treinei a selecção uma vez o Ricardo deixava-o no banco e ponha o Moreira e nunca me desiludiu. E ainda há Rui Patricio optimo guarda-redes para mim.

lado esquerdo da defesa fiz a mesma opção que tu Cesar Peixoto! Para suplente de inicio apostei no Nuno Valente mas rapidamente pus o Antunes também sempre que foi chamado nunca me desiludiu outras opções Tiago Gomes do Osasuna ou Paulo Ferreira!

MOE nunca usei jogava cm o Simao na esquerda e o Nani na direita! Mas também tens o Danny e o Duda!!

Na frente Ronaldo e mais alguém ora Hugo Almeida ora Nuno Gomes! O Ronaldo também já o pus a jogar na esquerda e jogou muito bem!

O meu onze era:

GR: Moreira

DD Bosingwa

DC Pepe

DC Ricardo Carvalho

DE Cesar Peixoto

MD Nani/ Quaresma

ME Simão/Danny

MC Miguel Veloso

MC Moutinho/Deco (dependia dos jogos)

AC Ronaldo

AC Nuno Gomes/ Hugo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de um bom DD para o arsenal. tenho 5M e vou vender o eboue por 25M por isso tenho 30M

sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post
defesa esquerdo 15 milhoes

Kolarov - Lazio

Zhirkov - CSKA Moscovo - adaptado e digo não me arrependi muito pelo contrario

Filipe Luís - Deportivo

Lukovic - Udinese

Taiwo - Marselha

Marcelo - Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de um bom DD para o arsenal. tenho 5M e vou vender o eboue por 25M por isso tenho 30M

sugestoes?

Srna

Chretien

Chalmé

Lassana Diarra

Azpilicueta

Carlos Diogo

Silvestri

Mazzarani

Santon

Faubert

Compartilhar este post

Link para o post
Srna

Chretien

Chalmé

Lassana Diarra

Azpilicueta

Carlos Diogo

Silvestri

Mazzarani

Santon

Faubert

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa Central e 2PL para o Man City?

DC

Zapata

Fazio

Armand

Caceres

Felipe - Udinese

Naldo

Santacrose

Sakho

PL

Cardozo

Gignac

Keirrison

Rossi - é baixinho mas muito bom

Vagner Love

Milevsky

Pogrebnyak

Paloschi

Pandev

Balotelli

*presumo que dinheiro não falte ao City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...