Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

DC

Zapata

Fazio

Armand

Caceres

Felipe - Udinese

Naldo

Santacrose

Sakho

PL

Cardozo

Gignac

Keirrison

Rossi - é baixinho mas muito bom

Vagner Love

Milevsky

Pogrebnyak

Paloschi

Pandev

Balotelli

*presumo que dinheiro não falte ao City

Obrigado!

Sim dinheiro não falta e já estou na segunda época com algusn troféus arrecadados na primeira, por isso dinheiro não falta!

Compartilhar este post

Link para o post
DE muito bom para Man City???

Kolarov - Lazio

Zhirkov - CSKA Moscovo - adaptado e digo não me arrependi muito pelo contrario

Filipe Luís - Deportivo

Lukovic - Udinese

Taiwo - Marselha

Marcelo - Real Madrid

Gareth Bale - Tottenham

Vargas - Fiorentina

Balzaretti - Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

n encontro aqui no forum , uma lista de jogadores para a 2.º divisão B de portugal.... n tenho gito nenhum !

fico a espera de uma ajudinha

Compartilhar este post

Link para o post
DE muito bom para Man City???

Eu tenho o Juan Manuel Vargas e o Bale !

Não vendo nenhum deles é a minha dupla.

Compartilhar este post

Link para o post
n encontro aqui no forum , uma lista de jogadores para a 2.º divisão B de portugal.... n tenho gito nenhum !

fico a espera de uma ajudinha

então andas a ver mal ou não procuraste bem!

http://www.cmportugal.com/index.php?showto...85421&st=15

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=114990

e pagina 92 numa das respostas do BMeirinho deste mesmo tópico "Quem devo comprar?" está uma lista de jogadores a custo zero alguns tudo bem não estão ao alcance das equipas da 2ª B mas outros estão e são muito bons

estão ai jogadores para a 2ª B alguns tirei-os dai mais concretamente da pagina 2 senão tens guito estás como eu no Fátima tive que vender alguns jogadores!

podes ir a Armenia, Coreia do Sul, Malta, Luxemburgo que têm jogadores a custo zero e alguns não têm contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ,

Malta eu tou a jogar no fm2009 com as ligas activas: portugal , espanha e inglaterra.

Tenho a base de dados grande mais aquelas ligas que aparecem ao lado tenho a argentina e o brasil.

eu tento encontrar o AQUINO Ponta De Lança , mas ele nao aparece. que pais e que tenho de pôr para ele aparecer»?

obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ,

Malta eu tou a jogar no fm2009 com as ligas activas: portugal , espanha e inglaterra.

Tenho a base de dados grande mais aquelas ligas que aparecem ao lado tenho a argentina e o brasil.

eu tento encontrar o AQUINO Ponta De Lança , mas ele nao aparece. que pais e que tenho de pôr para ele aparecer»?

obrigado :smilie_cmpt:

Daniel Aquino - Espanha 2ª divisão ele joga no Murcia

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.

Alguem me diz um bom MAD e MAE para o belenenses? Primeira epoca, Janeiro 30Milhoes de euros.

Obrigado.

Acham que o buonanotte é uma boa escolha?

Aguardo resposta. obrigado :portugal2: :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado.

Alguem me diz um bom MAD e MAE para o belenenses? Primeira epoca, Janeiro 30Milhoes de euros.

Obrigado.

buonanotte ou piatti sao ambos muito boas escolhas :carinhoso:

30M no belem na 1º epoca :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado.

Obrigado.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
eu também já treinei a selecção uma vez o Ricardo deixava-o no banco e ponha o Moreira e nunca me desiludiu. E ainda há Rui Patricio optimo guarda-redes para mim.

lado esquerdo da defesa fiz a mesma opção que tu Cesar Peixoto! Para suplente de inicio apostei no Nuno Valente mas rapidamente pus o Antunes também sempre que foi chamado nunca me desiludiu outras opções Tiago Gomes do Osasuna ou Paulo Ferreira!

MOE nunca usei jogava cm o Simao na esquerda e o Nani na direita! Mas também tens o Danny e o Duda!!

Na frente Ronaldo e mais alguém ora Hugo Almeida ora Nuno Gomes! O Ronaldo também já o pus a jogar na esquerda e jogou muito bem!

O meu onze era:

GR: Moreira

DD Bosingwa

DC Pepe

DC Ricardo Carvalho

DE Cesar Peixoto

MD Nani/ Quaresma

ME Simão/Danny

MC Miguel Veloso

MC Moutinho/Deco (dependia dos jogos)

AC Ronaldo

AC Nuno Gomes/ Hugo Almeida

Obrigado, tenho de tentar Insistir mais no ronaldo no ataque, mas parecendo que não jogo melhor com ele do que sem ele.

Ainda a bocado dei 4-0 a Suécia e ele nem saltou no baco e antes deste jogo fiz um amigável com a Nigéria ele jogou o jogo todo e empatei 1-1 :facepalm:

Agora o Antunes está a substituir o Peixoto (Máquina das assistências)

Tenho também de apostar no Patrício.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom e barato defesa-direito para o Desportivo das Aves. Agradecia! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom e barato defesa-direito para o Desportivo das Aves. Agradecia! :)

na 1º epoca tens esses a custo 0

Evaldo

eusebio

miguel garcia

nuno portela

Mais ou menos baratos :mrgreen:

Marvin angulo

pedro moreira

mario carlos

ricardo pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Queria que me ajudassem aqui numa compra.

Estou quase a começar a 2 epoca no Barcelona e o eto'o nao quer renovar contrato porque pede um salário que nao posso dar. Assim vou ter de o vender e comprar um substituto.

Só que agora estou em dúvida entre estes:

- David Villa

- Karim Benzema

- Giuseppe Rossi (foi o melhor marcador europeu)

- Vagner Love (foi o segundo melhor marcador europeu)

O meu adjunto diz que sao todos identicos pro isso pedia a vossa opinião :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Villa e o melhor que ta ai mas quem te vai fazer mais golos é o Vagner Love. Ve qual o mais barato e compra

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema e Villa já estão fora de questão lol

Apresentei propostas e ambos os clubes pedem 100 M e não vou conseguir fazer esse dinheiro com o eto'o.

Resta o Rossi ou o Vagner Love. Se houver mais respostas a dizer que é o vagner love entao avanço :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Benzema e Villa já estão fora de questão lol

Apresentei propostas e ambos os clubes pedem 100 M e não vou conseguir fazer esse dinheiro com o eto'o.

Resta o Rossi ou o Vagner Love. Se houver mais respostas a dizer que é o vagner love entao avanço :celebracao:

O vagner love marca muitos golos. compra-o vais ficar satisfeito. eu sempre que jogo com ele fico satesfeito. marca mesmo muitos.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

O vagner love é extra comunitario e vi agr que ja tenho 3. Mas ja resolvi a questao. O eto'o passado uns dias ficou mais bem humorado e lá aceitou a proposta pa renovar xD

Obrigado pela ajuda!

Giovanni se escolheres o milan precisas claramente de um avançado! Se calhar até pdoes escolher um dos que meti acima.

Se escolheres o inter vais precisar de um ou dois extremos com a qualidade do guardado por exemplo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um defesa que não se importe de ficar no banco a maior parte dos jogos...

Aceito qualquer sugestão.

Fico à espera de respostas

Platon

Compartilhar este post

Link para o post
Tou em duvida se vou para o inter ou se vou para o milan.

No inter preciso de fazer contrataçoes?

e

No milan preciso?

SE precisar digam quais a s posições sff.

Nunca joguei com o Milan por isso não sei joguei com Inter e digo-te não é fácil que o Inter começa com uma porrada de lesionados! Livrei-me logo de alguma velha guarda Vieira, Materazzi, Crespo, Cruz, Orlandoni, Dacourt e Cordoba, ainda Jimenez e fiz algum bom dinheiro!

Fui buscar:

Torbinskiy medio/extremo esquerdo

Manuel Pasqual - para ser o suplente do Maxwell

Caceres e Mosquera pedi-os emprestados até que Chivu, Samuel, Burdisso e Nelson Rivas não estavam prontos para jogar os 2 depois mandei-os embora!

O Inter tem bons juniores como o Tremolada, Santon ou Destro entre outros vai apostando neles que não te arrependes eu pelo menos não me arrependi. Para a 2ª época já contarás com o central Fatic, Aquafresca entre outros bons jogadores que estavam emprestados.

Meu onze no Inter:

GR Julio Cesar

DD Maicon

DC Samuel

DC Chivu

DE Maxwell

MD Quaresma

MC Cambiasso

MC Stankovic

ME Torbinskiy

PL Balotelli

PL Ibrahimovic

Preciso de um defesa que não se importe de ficar no banco a maior parte dos jogos...

Aceito qualquer sugestão.

Fico à espera de respostas

Platon

Disso não conheço! Mas se tiverem na situação do clube como reserva já ajuda um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
na 1º epoca tens esses a custo 0

Evaldo

eusebio

miguel garcia

nuno portela

Mais ou menos baratos :mrgreen:

Marvin angulo

pedro moreira

mario carlos

ricardo pessoa

Eusébio (em fins de carreira) e Miguel Garcia (bom jogador!) a caminho do Aves... :celebracao:

Obrigado, BMeirinho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca joguei com o Milan por isso não sei joguei com Inter e digo-te não é fácil que o Inter começa com uma porrada de lesionados! Livrei-me logo de alguma velha guarda Vieira, Materazzi, Crespo, Cruz, Orlandoni, Dacourt e Cordoba, ainda Jimenez e fiz algum bom dinheiro!

Fui buscar:

Torbinskiy medio/extremo esquerdo

Manuel Pasqual - para ser o suplente do Maxwell

Caceres e Mosquera pedi-os emprestados até que Chivu, Samuel, Burdisso e Nelson Rivas não estavam prontos para jogar os 2 depois mandei-os embora!

O Inter tem bons juniores como o Tremolada, Santon ou Destro entre outros vai apostando neles que não te arrependes eu pelo menos não me arrependi. Para a 2ª época já contarás com o central Fatic, Aquafresca entre outros bons jogadores que estavam emprestados.

Meu onze no Inter:

GR Julio Cesar

DD Maicon

DC Samuel

DC Chivu

DE Maxwell

MD Quaresma

MC Cambiasso

MC Stankovic

ME Torbinskiy

PL Balotelli

PL Ibrahimovic

Disso não conheço! Mas se tiverem na situação do clube como reserva já ajuda um pouco!

Obrigado mas nao perceoo uma coisa. tu pedis-te o caceres e o Mosquera emprestados. Mas utilizas-te-os ou eram apens suplentes? E ganhas-te a liga ou alguma taça??

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado mas nao perceoo uma coisa. tu pedis-te o caceres e o Mosquera emprestados. Mas utilizas-te-os ou eram apens suplentes? E ganhas-te a liga ou alguma taça??

Utilizei enquanto estavam aqueles 4 estavam lesionados quando regressaram após as lesões mandei-os embora! Ganhei tudo lol com bastante dificuldade visto que tive várias lesões durante a época, tive que fazer alguns arranjos muitas vezes.

O Mosquera é um pouco lento era mesmo o elo mais fraco da minha defesa, e a equipa ressentia-se e por isso tive que por o Cambiasso a central. No meio-campo como deixei de ter lá o Cambiasso pôs 1º Muntari e depois o Bolzoni mas não me convenceram muito opção de recurso foi usar o Zanetti. Na frente tive alguns problemas já que o Adriano começa lesionado e o Balotelli vai para os olímpicos e o Obinna parece-me um pouco fraco tive que por o Mancini ao lado do Zlatan depois fiquei sem o Zlatan bom ai foi bonito tive que chamar o Destro do juniores e ele ainda safou aqui uma ou outra vez.

Apesar de ter ganho tudo deu pica porque tanta lesão raramente tive a equipa queria para onze base, parecia quase o Quique Flores sempre a trocar todos os jogos ou quase todos.

O que me valeu foi os juniores que são bons o Tremolada, Santon,Destro, Forsati (acho que é assim que se escreve é um medio centro de 15 anos e que foi logo chamado aos sub-21) foi os que mais utilizei.

Na supertaça ganhei 2-1 à Roma porque foram 2 expulsos da Roma senão acho que não ganhava.

Campeonato ganhei com muita sorte pois perdi o ultimo jogo e o 2º classificado também não conseguiu ganhar.

Na taça bati Milan porque o treinador deles lembrou-se que havia de por o Kalac na baliza e eles já tinham o Zhirkov para lateral esquerdo e puseram um italiano qualquer a jogar.

Posso dizer com foi com muita sorte que a equipa ganhou os títulos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...