Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Kombarov

Gresko

Masilela

Insua -(emprestimo)

Marco Ramos (nao tem grandes notas mas nunca compromete)

Deschacht (Anderlecht)

Jorge Ribeiro

Tiago Gomes

Smolov

Tuyp

Németh (empréstimo)

Roux

Veselinovic

Thank's ;)

So uma cena .. Podias era por o Clube ou o primeiro nome dos gajo :S (Menos do Smolov que já o conheço muito bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.. Eu precisava de um bom guarda redes.. Estou a vontada a dar até 5\6M e 28mil em salários. Alguma ideia?

Obrigado, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal.. Eu precisava de um bom guarda redes.. Estou a vontada a dar até 5\6M e 28mil em salários. Alguma ideia?

Obrigado, abraços

Vou dar a minha perola Keylor Navas ;) Aposta no Gajo Pelo menos para suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, abraços

Asenjo

Rene adler

Irigoytia

Enyema

Ochoa

Juan Pablo Carrizo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 pelas sugestões.. Acho que vou mesmo ficar com o primeiro, por 250k apenas xD

Já agora se me pudessem dizer um bom ponta.. Ando mesmo á nora. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, abraços

Vê o guarda redes do Vitesse

Obrigado aos 2 pelas sugestões.. Acho que vou mesmo ficar com o primeiro, por 250k apenas xD

Já agora se me pudessem dizer um bom ponta.. Ando mesmo á nora. xD

PL

Laurito

Cardozo

Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post
Thank's ;)

So uma cena .. Podias era por o Clube ou o primeiro nome dos gajo :S (Menos do Smolov que já o conheço muito bem)

Ja editei =)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Iniciei com o Benfica, tenho 7/8M para gastar, Preciso de um Medio Avançado (Rapido) e um Defesa decente. Estou a nóra. Perdi com o Marseille 4-1 num amigavel

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, Iniciei com o Benfica, tenho 7/8M para gastar, Preciso de um Medio Avançado (Rapido) e um Defesa decente. Estou a nóra. Perdi com o Marseille 4-1 num amigavel

se mais especificio medio avançado para que lado? Centro/Direita/Esquerda Defesa idem Central/Direito/Esquerdo

qual o patch que utilizas?

Compartilhar este post

Link para o post
se mais especificio medio avançado para que lado? Centro/Direita/Esquerda Defesa idem Central/Direito/Esquerdo

qual o patch que utilizas?

9.3.0, Defesa: Esquero, Medio: Esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
9.3.0, Defesa: Esquero, Medio: Esquerdo

Defesa esquerdo tens o Masilela, para médio esquerdo não tens lá o Dí Maria? O Coentrão?

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa esquerdo tens o Masilela, para médio esquerdo não tens lá o Dí Maria? O Coentrão?

Ups, era para dizer Centro no meio. E o Coentrão está emprestado..

Compartilhar este post

Link para o post
Ups, era para dizer Centro no meio. E o Coentrão está emprestado..

Para o centro tens o Nélson Rivas, para a esquerda não tens o Reyes? Também podes tentar o Aquino.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso dum avancado que jogue atras do totti menez e julio batista no roma tenho 6.5 milhoes

Quem é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso dum avancado que jogue atras :confuso: do totti menez e julio batista no roma tenho 6.5 milhoes

Quem é o melhor?

Para a frente tens o Toifilou Maoulida

Lewandowski

Podes tentar o Liedson

Sychev

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou no inicio da segunda época no meu Basileia, na primeira época venci a Super Liga e fui eliminado pelo Aarau nas meias-finais da Taça, num jogo bastante injusto, na Europa a época passado fiquei em quarto num grupo com Liverpool, Schalke e Bordéus.

Agora nesta época, as finanças subiram a pique e a direcção disponibilizou 22M para transferências, formei o plantel e ficou assim (ainda falta um jogador - Thiago Neves - para a posição de MAD) :

313hsap.png

Ainda me restam 8M para transferências e com jeitinho consigo chegar aos 10M, alguma zona do campo que achem que precise de ser reforçada?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou no inicio da segunda época no meu Basileia, na primeira época venci a Super Liga e fui eliminado pelo Aarau nas meias-finais da Taça, num jogo bastante injusto, na Europa a época passado fiquei em quarto num grupo com Liverpool, Schalke e Bordéus.

Agora nesta época, as finanças subiram a pique e a direcção disponibilizou 22M para transferências, formei o plantel e ficou assim (ainda falta um jogador - Thiago Neves - para a posição de MAD) :

313hsap.png

Ainda me restam 8M para transferências e com jeitinho consigo chegar aos 10M, alguma zona do campo que achem que precise de ser reforçada?

:compinchas:

não sei até que ponto esses laterais te darão garantias e mais um ponta de lança também mas de preferência bastante jovem.

para laterais recomendo

Ansaldi

Barboianu

Diego Calderon

Regini

PL

Kadlec

Aquino

Alibec

Sukuta

Compartilhar este post

Link para o post

Quem recomendam para o meu Athletic Bilbao tem de ser espanhol e basco. Digam as posiçoes que acham que o athletic com o plantel 09/10.

303ifx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Quem recomendam para o meu Athletic Bilbao tem de ser espanhol e basco. Digam as posiçoes que acham que o athletic com o plantel 09/10.

303ifx1.jpg

Fazia-te falta um GR (Keylor Navas) e muito possivelmente um Lateral xD

:prayer: Javi Martinez

Ps.: Keylor Nao é Espanhol :cadeirada:

Editado por T91T

Compartilhar este post

Link para o post

303ifx1.jpg

Bom é assim o jogador não precisa de ser espanhol tem é de ser mesmo basco. Que eu aqui já há uns joguei anitos com o Bilbao e contratei o Lizarazu lateral Francês porque tinha na 2ª nacionalidade Basco.

Acho que precisas de um Guarda-redes mais um Médio-Esquerdo e um Avançado que sejamos realistas para a frente o Bilbao é Llorente e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
estou no atlético de madrid e preciso de um DD de qualidade , tenho muito dinheiro .

santon

eboue

rafinha

glen johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...