Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Karel Poborsky...Uma aventura pela Europa

Publicações recomendadas

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL 2010/2011

Guarda-Redes:

1 - Hugo Ventura

1HugoVenturaPerfil-1.png

Tem potencial...Mas não será titular para já! Ainda assim Schmidt terá de ter muito cuidado pois ao mínimo descuido, Ventura estará á espreita!

12 - Cipriano Festas

12CiprianoFestasPerfil.png

Jovem da casa...É a 3ª opção para a baliza, mas irei tentar fazer com que jogue uns jogos esta época...Se evoluir de acordo com o esperado, será dono da baliza do Belenenses dentro de poucas épocas!

24 - Thiago Schmidt

24ThiagoSchmidtPerfil.png

É o titular! Até à minha chegada a Belém, era o eterno suplente...Ai agarrou a titularidade e convenceu quem duvidava da sua qualidade! Parte como titular, mas terá de ter cuidado com Ventura!

-----------------------------------------------------

Red Prince - Mais engraçado é que não lhes pedi nada...fiquei muito surpreso quando vi a noticia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses psicológicos dos guarda-redes é a única coisa que me deixa um pouco de pé atrás, com qualquer deles. Mas estou de acordo com as tuas opções!

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas Laterais:

2 - Ahmed Fathi

2AhmedFathiPerfil.png

Mostrou bastantes problemas físicos a época passada...E começa esta temporada lesionado! Não sendo lesão grave, contarei com ele dentro de pouco tempo, pois é nele que irei confiar a titularidade no lado direito! Ainda assim se até ao mercado de inverno voltar a ter recaídas físicas, teremos de encontrar outra solução...

5 - Rui Rainho

5RuiRainhoPerfil.png

Dono do lado esquerdo a época passada, parte para a nova temporada com o lugar em risco devido à chegada de um novo companheiro! Para agravar, encontra-se lesionado tal como Fathi! Titular ou não, é um jogador com um futuro interessante!

17 - Pedro

17PedroPerfil.png

Proveniente da ligação com o Sevilha, deverá empurrar Rainho para o banco...É um lateral muito ofensivo mas na pré época mostrou segurança a defender...Poderá também jogar a extremo!

22 - Nuno

22NunoPerfil.png

Formado na escolas do FC Porto, já vai mostrando dotes de uma qualidade bem acima da média para a idade...Irá começar a época como titular face à ausência de Fathi...e quem sabe se não agarra de vez o lugar?

Defesas centrais:

3 - José Fonte

3JosFontePerfil.png

Os anos em Inglaterra só lhe fizeram bem! Ganhou bastante experiência e melhorou em muito as suas capacidades! Em fim de contrato com o Crystal Palace, tinha várias propostas em mãos, clubes como Hull City, Vit. Guimarães e Tenerife avançaram com propostas...mas ele quis Belém! Será titular!

4 - Lívio Oliveira de Sá

4LvioOliveiradeSPerfil.png

Vinha sendo titular, mas a novas contratações esta época empurram-no para o banco! Ainda assim sei que é um jovem de qualidade com o qual posso contar...o seu empréstimo no mercado de Inverno não está posto de lado, porque temos muitos centrais e dois de certeza que sairão.

14 - Stepan Kucera

14StepanKuceraPerfil.png

Jogador Checo que me tarda a convencer a 100%...Aparenta qualidade mas não a demonstra no campo de forma consistente! Isso irá custar-lhe o lugar no 11...

27 - Simão Coutinho

27SimoCoutinhoPerfil.png

Jovem central que não aceitou ir para nenhum dos nossos satélites. Atitude da qual não gostei, porque para já não tem lugar no 11, e ficar sem jogar só travará a sua evolução como jogador!

28 - Bruno Pinheiro

28BrunoPinheiroPerfil.png

Na mesma situação de Coutinho, embora seja um jogador que me agrade um pouco mais...Dos 3(Livio, Coutinho e Pinheiro) dois terão de sair no Inverno.

33 - Ricardo Rocha

33RicardoRochaPerfil.png

Regresso a Portugal de um jogador com bastante garra e que a par de José Fonte será o titular! Após passagens por Inglaterra e Espanha volta para Portugal para acabar a carreira...a questão é se é no Belenenses ou sei ainda vai a tempo de voltar a um grande.

---------------------------------------------------------------

sportuinguista ferranho - Ai estão os defesas :biggrin:

Red Prince - De facto os psicológicos são um pouco abaixo...Mas o Festas por exemplo, é jovem e penso que evoluirá esse aspecto...A ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, fruto muito interessante da relação com o Sevilla. Pena as lesões a condicionar as escolhas... Fonte e Rocha, grande defesa! Agrada-me o Coutinho, mas percebo que não tenhas gostado da atitude do rapaz... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Médios defensivos:

6 - João Luiz

6JooLuizPerfil.png

Pedi-o ao Maritimo aquando da proposta de Organista e aceitaram incluí-lo no pacote! Pessoalmente acho que fiquei a ganhar! Tem apenas 20 anos e já apresenta uma qualidade acima da média! Chamado regularmente à canarinha sub-21 irá sem dúvida chegar aos AA!

29 - Dino Djiba

29DinoDjibaPerfil.png

Tem na força o que João Luiz tem na técnica! São jogadores bem diferentes e à partida será o tipo de adversário que vai indicar qual dos dois joga.

Médios centro:

8 - Michal Svec

8MichalSvecPerfil.png

Vem-se afirmando no Belenenses e na Selecção Checa...Terá a concorrência de Bruno Amaro...Mas o português assim como outros do plantel, arranca a época lesionado, e isso irá jogar a favor do checo!

88 - Bruno Amaro

88BrunoAmaroPerfil.png

Contratado ao Leixões a meio da época passada, não mostrou as suas qualidades a 100%...E esta época está-lhe a começar mal! Ainda assim, quando estiver recuperado, terá fortes possibilidades de aparecer com regularidade na equipa.

Médios ofensivos

10 - Andrés Aimar

10AndrsAimarPerfil-1.png

Fundamental a época passada na meia época que fez connosco! Este ano parte com ambições, mas terá concorrência à altura! Contra ele joga a sua condição física...Regra geral não consegue fazer os 90min!

18 - Juan Ángel Albín

18JuanngelAlbnPerfil.png

Emprestado pelo Getafe, vem para Portugal para se mostrar! Pela frente tem Aimar...concorrente á altura! Se há posições em que estou indeciso em relação ao titular, esta é uma delas!

-------------------------------------------------------

Red Prince - É fraco da cabeça o Coutinho :funny: Ainda há-de aparecer outro do Sevilla :laugh: !

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos:

7 - Marek Jungr

7MarekJungrPerfil-1.png

Agradou aos adeptos na época passada...Para esta época terá mais concorrência ao lugar e não será tão indiscutível! Ainda assim é um jogador em que deposito muita confiança!

11 - José Pedro

11JosPedroPerfil.png

É o capitão e o titular na extrema esquerda! Jogador excelente nas bolas paradas e remates de meia distância, será fundamental e um dos melhores, se se exibir ao nível da época passada...onde a meu ver foi o melhor!

19 - Alejandro Alfaro

19AlejandroAlfaroPerfil.png

Emprestado pelo Sevilla vem um forte concorrente para Jungr...Verdade seja dita, mostra mais capacidades que o checo! Em alternativa poderá jogar como 10 ou até mesmo no ataque!

20 - Ivan santos

20IvanSantosPerfil.png

Contratado à União de Leiria, deverá ficar em Belém até ao Mercado de Inverno onde depois irá rodar...É jovem e ainda pode evoluir...Mas para já está em desvantagem face aos concorrentes(Jungr, Alfaro, Esposito).

23 - Mauro Esposito

23MauroEspositoPerfil.png

Jogador com nome feito em Itália caminha para o final da sua carreira...Não vem para ser titular mas sim uma boa alternativa! Joga tanto na direita como na esquerda e pode fazer o lugar de avançado!

30 - Michal Krejcik

30MichalKrejcikPerfil.png

A minha aposta para esta época! Jovem extremo esquerdo, irei fazer com que jogue bastantes minutos de modo a poder evoluir!

---------------------------------------------

Miki Feher - Espero que não me falhem :mrgreen:

Red Prince - E as dúvidas continuam do meio campo para a frente :mrgreen:

sportuinguista ferranho - :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a leva.. A partir de agora acompanharei :mrgreen:

Que plantel ... :cool:

força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois continuam, pois continuam. Tens jogadores a mais, pá... Mas compreende-se, alguns são para rodar, como o Ivan Santos e essa jovem pérola checa. Já o outro checo-fetish deve perder lugar para o Alfaro, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados:

9 - Martin Fenin

9MartinFeninPerfil.png

Promessa checa que não singrou na Alemanha! Agora em Belém irá tentar mostrar que consegue deixar de ser uma promessa para ser uma certeza! Não será fácil, mas tenho confiança....

21 - Edu

21EduPerfil.png

Jovem brasileiro, ainda deu um ar de sua graça o ano passado! Esta época deverá ter mais oportunidades e sem dúvida que se irá mostrar em bom nível!

25 - Tomas Radzinevicius

25TomasRadzineviciusPerfil.png

Homem golo do Ceske! Após a minha saida do clube, não voltou a jogar da forma brilhante que jogava...Resgatei-o e espero que em Portugal se reencontre novamente com os golos!

--------------------------------------------------

Duda34 - É o irmão do Pablito :biggrin:

brunomoniz - :mrgreen: Espero ver-te por aqui então :mrgreen:

Red Prince
- Pois...o Jungr não terá a vida muito fácil :-|

sportuinguista ferranho - Não vai ser fácil :medinho:

Obrigado a todos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
RESUMO TRANSFERÊNCIAS

CFOsBelenenses-SADTransferncias_-1.png

Nas entradas tenho de sublinhar Ergun e Le Van, jovem médio turco e um jovem central francês, ambos aparentam um futuro promissor, mas para já vão rodar.

Nas saídas...Talvez a que foi mais contra a minha vontade, foi a de Tiago Valente, era um jogador com o qual contava...mas ele não contava ficar e proposta do PSG foi boa demais! De resto, a assinalar a enorme quantidade de empréstimos...mas teve de ser, não tinham espaço no plantel principal e a saída temporária foi o melhor para todos.

BwinLigaNotcias-1.png

Destaque óbvio para a transferência do defeso, a ida do Russo Porgrebnyak do Sporting para o eterno rival Benfica!

PRÉ-ÉPOCA

CFOsBelenenses-SADBelenenses_Cal-6.png

Resultados positivos tendo em conta que foi o adjunto Baltazar a orientar a equipa!

----------------------------------------------

Red Prince - Radzi rules :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações...

Lucras-te bem com as vendas, e olha que não foram poucas ;)

Pré-epoca boa até. Veremos como te sais durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Ms-4.jpg

CFOsBelenenses-SADBelenenses_Cal-7.png

vs Ventspils - Para a Taça UEFA, calhou-nos esta desconhecida equipa letã...Aproveitei o jogo para ver em competição séria, alguns jogadores que deverão ser menos utilizados, casos de Livio e Krejcik!Da maneira que o jogo começou, vi logo que iriamos ter dificuldades, pois a equipa vinda da Letónia apenas se preocupava a defender, porém, ao minuto 34, Alfaro que estava a jogar a 10, pega na bola, tira 3 adversários da frente e remata colocado fazendo o 1-0, resultado com que se chegou ao intervalo! Ai pedi mais à equipa e sem surpresa chegámos ao 2-0 no decorrer da segunda parte, bis de Alfaro! Alfaro parecia estar a fazer um jogo fenomenal mas aos 62min borrou a pintura! Agrediu um adversário e recebeu ordem de expulsão...1min depois lancei Edu, Ivan Santos e Aimar para os lugares de Fenin, Jungr e Svec, mas não entraram bem e o jogo foi bem feio até ao apito final.

vs Vit. Setúbal - 5 alterações no 11 para este jogo, Lívio deu o lugar a Ricardo Rocha na defesa, João Luiz por Djiba, para dar mais força no meio campo, Alfaro por Albin, Jungr por Ivan Santos e Krejcik por José Pedro! Precisávamos de uma uma equipa combativa para vencer este Setúbal que nos roubou 4 pontos a época passada!O jogo até começou melhor para os sadinos, com uma bola ao ferro aos 4min, mas depois tomámos conta...Albin a 10, ia comandando a equipa e aos 19min tem um brutal remate de fora da área e inaugurou o marcador! Continuámos a dominar mas Marcelo Boeck estava inspirado! No segundo tempo o ritmo baixa e o Setúbal passa a controlar...Aos 62min, decidi refrescar a equipa, Ivan Santos e Fenin deram lugar a Jungr e Edu, alterações que viriam a ser decisivas, mas a coisa pouco mudou e aos 74min, Aimar rendeu Albin completamente esgotado...e pouco depois o Setúbal faz o 1-1! Mas a nossa resposta foi fenomenal! Aos 83min, Edu lançado por Jungr, finta Boeck e atira para o fundo das redes, aos 87, Jungr, após boa combinação com Aimar, atira para o 3-1...tranquilidade completa nesta altura...mas Edu queria mais e na sequência de um canto faz o 4-1 final! Destaque negativo para Djiba que ficou muito muito abaixo dos seus companheiros!

vs Est. Amadora - Duas alterações no 11 para este jogo, Ivan Santos por Alfaro e Djiba por João Luiz! Começámos o jogo muito bem, chegando ao golo logo aos 15min, por Fenin, não nos sentamos à sombra dos louros e continuámos a procurar o golo, mas o Estrela fechava-se...e muito! O pior é que lançava rápidos contra ataques pondo Schmidt várias vezes à prova! E foi esta toada até ao fim do jogo...Ou seja, sempre a procura do golo mas com alguns sustos atrás...Apenas mexi na equipa perto do minuto 90 tirando Alfaro e Fenin e colocando Ivan Santos e Edu!

Classificao.jpg

BwinLigaClassificao-6.png

------------------------------------------------------

brunomoniz - Tinha de aproveitar em despachar alguns enquanto tinham interessados :mrgreen:

Red Prince - :mrgreen:

Duda34 - Thanks :mrgreen:

sportuinguista ferranho - Teve de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfaro tem sangue quente... mas cumpriu-se o que se pedia na UEFA, e o campeonato começou da melhor forma para um Belenenses em busca de uma surpresa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...