Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 08] Uma varanda com vista para a Europa

Publicações recomendadas

Sempre se disse: Não há duas sem três :mrgreen:

Apesar de tudo acho que com o entrosamento da equipa ao longo do tempo vais conseguir a manutenção na boa.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Volta Piatti POR FAVOR eusa_pray.gif

Meu deus, não desistes... :mrgreen: ok, fica prometido, um dia vou buscar o homem de volta!

Sempre se disse: Não há duas sem três :mrgreen:

Apesar de tudo acho que com o entrosamento da equipa ao longo do tempo vais conseguir a manutenção na boa.

Força :compinchas:

Eu penso que sim, e vou explicar aquele que eu acho ser o principal motivo dos maus resultados:

a táctica que eu uso é hiper-ofensiva, é assim que eu gosto de jogar. Costuma demorar 2 a 3 anos a dar resultados consistentes, e eu decidi começar de início. Se jogasse mais à defesa provavelmente tinha subido em 1o no ano passado, e agora andava a lutar para subir, mas a evolução era limitada, e quando mudasse de táctica demorava pelo menos 2 anos a entrar no ritmo das vitórias.

risco calculado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Rimini- Primeiro jogo sa Série B e penso que a falta de entrosamento da equipa conduziu ao empate.

É perfeitamente natural e vais melhorar concerteza!

Padova- Vitória importantissima , frente a um adversário directo!

Borut Semler começa bem...

Avellino- Deslocação complicada, onde tentaste disputar o jogo de igual para igual!

Aos três minutos lançaste o pânico aos caseiros mas não soubeste gerir a vantagem e com muito azar sofreste aos 90'.

Perugia- Um adversário já habituado a estas andanças como o Perugia fez-se valer no entanto mostraste qualidade no ultimo terço

rematando 11 vezes! O golo aos 74' desanimou a tua equipa e para te prejudicar ainda mais sofreste uma expulsão aos 90'.

A equipa concerteza que melhorará!

Torino- Contra o Torino só se podiam esperar dificuldades e o que é certo é que as encontraste...

Não desanimes pois jogaste contra adversários complicados!

BS para o próximo mês tenho a certeza que a equipa vai melhorar o seu jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
um inicio de época um pouco atribulado...

É verdade, não começou muito bem...

Isso não tá mt bom, mas sei que no fim vais subir. n tou preocupado

pffff.... não sei, esta época vai ser complicado... Não estás? estou eu... :mrgreen:

Rimini- Primeiro jogo sa Série B e penso que a falta de entrosamento da equipa conduziu ao empate.

É perfeitamente natural e vais melhorar concerteza!

Padova- Vitória importantissima , frente a um adversário directo!

Borut Semler começa bem...

Avellino- Deslocação complicada, onde tentaste disputar o jogo de igual para igual!

Aos três minutos lançaste o pânico aos caseiros mas não soubeste gerir a vantagem e com muito azar sofreste aos 90'.

Perugia- Um adversário já habituado a estas andanças como o Perugia fez-se valer no entanto mostraste qualidade no ultimo terço

rematando 11 vezes! O golo aos 74' desanimou a tua equipa e para te prejudicar ainda mais sofreste uma expulsão aos 90'.

A equipa concerteza que melhorará!

Torino- Contra o Torino só se podiam esperar dificuldades e o que é certo é que as encontraste...

Não desanimes pois jogaste contra adversários complicados!

BS para o próximo mês tenho a certeza que a equipa vai melhorar o seu jogo!

Obrigado! :compinchas: Análise impecável, estás contratado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 6 A 10:

Mais uma derrota, desta vez muito pesada, estamos a bater no fundo...

liga06ascoli.png

Um empate com muitos golos, o futebol espectáculo parece estar a dar os primeiros sinais de vida em Itália!

liga07empoli.png

Um empate com uma boa equipa, levanta um pouco o animo, já são 2 jogos sem perder.

liga08piacenza.png

A primeira goleada, ainda contra uma equipa que se deve ter enganado a meter os papéis e veio parar à série B por erro...

liga09grosseto.png

Mais uma goleada, em casa, e contra os nossos maiores rivais! :celebracao:

liga10chievo.png

Estamos um pouco melhor, 5 pontos a cima da linha de água, e a 7 pontos do playoff.

ligatabela10-1.png

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes."

Mestre William Shakespeare

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! Análise impecável, estás contratado!

Análise impecável porque gosto muito do teu save!

Ascoli - Um jogo igualmente dificil, onde encontraste sérias dificuldades. O que as traduz são os apenas 4 remates à baliza!

Mas como te disse o calendário não te sorriu e colocou-te logo de inicio os adversários mais complicados.

Empoli - Aqui está o Verona no seu potencial ! Depois de sofreres 0 3-1 parece que acordaste e marcaste dois golos conseguindo um empate de que te deves de orgulhar!

Piacenza - Foi um jogo equilibrado e até podias ter ganho. Penso que deverás em janeiro contratar alguém experiente para poderes gerir melhor as vantagens. Mais 1 ponto essencial à manuntenção!

Grosseto - Tardou mas não faltou! 3 pontos essenciais garantidos por um jogador em especial Lomski, de facto o Grosseto é pior que fraco !

Justo o resultado e finalmente proporcionaste espetáculo.

Chievo - Tremenda vitória e logo frente ao teu eterno rival, os jogadores ajudaram à festa e mostram sinais de entrosamento! A este ritmo poderás sonhar alto. Força

Compartilhar este post

Link para o post

PIATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOLTA

Isto sem ti é uma desgraça :cry: :cry: :cry:

Agora a serio tu estas a ter uma forma instavel mas ja melhoraste um bocadinho e aquelas duas cabazada foram muito boas mas tambem tiveste muitas derrotas.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
Análise impecável porque gosto muito do teu save!

Ascoli - Um jogo igualmente dificil, onde encontraste sérias dificuldades. O que as traduz são os apenas 4 remates à baliza!

Mas como te disse o calendário não te sorriu e colocou-te logo de inicio os adversários mais complicados.

Empoli - Aqui está o Verona no seu potencial ! Depois de sofreres 0 3-1 parece que acordaste e marcaste dois golos conseguindo um empate de que te deves de orgulhar!

Piacenza - Foi um jogo equilibrado e até podias ter ganho. Penso que deverás em janeiro contratar alguém experiente para poderes gerir melhor as vantagens. Mais 1 ponto essencial à manuntenção!

Grosseto - Tardou mas não faltou! 3 pontos essenciais garantidos por um jogador em especial Lomski, de facto o Grosseto é pior que fraco !

Justo o resultado e finalmente proporcionaste espetáculo.

Chievo - Tremenda vitória e logo frente ao teu eterno rival, os jogadores ajudaram à festa e mostram sinais de entrosamento! A este ritmo poderás sonhar alto. Força

Thank you very nice :mrgreen: um comentário desses vale mais que 50 posts! Obrigado :prayer:

PIATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOLTA

Isto sem ti é uma desgraça :cry: :cry: :cry:

Agora a serio tu estas a ter uma forma instavel mas ja melhoraste um bocadinho e aquelas duas cabazada foram muito boas mas tambem tiveste muitas derrotas.

Força :)

Eu dou-te a desgraça :cadeirada:

O homem faz falta, claro que faz, mas eu andava com defesas que tinham marcação=6 e eram titulares, avançados com finalização=8, etc...

EDIT: e já prometi que ele volta :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 11 A 15:

Depois de duas goleadas, voltamos às derrotas. Não conseguimos ser contantes, podiamos ter poupado 2 ou 3 golos para este jogo!

liga11albino.png

Mais uma derrota, em casa e contra um adversário inferior. Começo a achar que a unica coisa que posso fazer é esperar que a equipa atine de vez...

liga12mantova.png

Segundo jogo seguido em casa, e contra um adversário mais forte conseguimos uma vitória importante!

liga13bari.png

Ganhar fora é sempre bom, e os 3 pontos estavam a fazer falta.

liga14cesena.png

Fechamos com uma derrota totalmente merecida.

liga15pisa.png

Na tabela continuamos mais ou menos na mesma, será que vamos conseguir melhorar?

ligatabela15-1.png

"Deixe vir o que me aguarda."

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá eu depois faço uma melhor análise logo mais à tardinha! Força não desanimes!

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo esta tua forma esta muito ma.

Isto assim não pode continuar [-(

Mas eu acredito que tu consegues melhor

Força :torcida:

Tou a fazer tudo o que sei, vamos ver se chega...

Desculpa lá eu depois faço uma melhor análise logo mais à tardinha! Força não desanimes!

Sempre para a frente, o caminho é continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 16 A 20:

Começamos bem esta série, uma vitória e uma boa exibição!

liga16ravenna.png

Segunda vitória seguida, coisa rara esta temporada, estamos em boa forma.

liga17lucchese.png

Uma derrota fora de portas, num jogo em que discutimos o resultado até ao fim...

liga18messina.png

Mais uma vitória, ajuda a subir uns lugares na classificação :celebracao:

liga19lecce.png

A fechar a série, vamos a casa do líder tentar fazer uma surpresa... E conseguimos!

liga20lecce.png

Com 12 pontos conseguidos em 15 possíveis, a nossa classificação está um pouco melhor que antes, mas ainda muito fraca comparando com as espectativas iniciais!

ligatabela20-1.png

"Não há nada bom ou nada mau, mas o pensamento o faz assim."

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ravenna - Muito bom jogo depois de uns fracos resulados. A sorte sorriu finalmente à tua equipa, e a verdade é que a avaliar pelas estatisticas podias ter ganho por mais !!

Lucchese - Conseguiste uma importante vitória! Aos 64' sofreste uma expulsão mas a tua equipa encontrou o caminho para o golo é somar e seguir!

Messina - O Verona efectuou um bom desempenho, mas destabilizou com o golo sofrido, sofrendo logo outro de rajada! Mesmo assim reduzis-te a desvantagem.

Lecce - Grande vitória assegurada nos minutos finais, reagiste bem à derrota do jogo passado e a equipa está a ganhar maturidade!

Modena - Jogo muito fácil, em que expressaste bem o teu dominio! Converteste oportunidades em golos e isso é o importante!

Já conseguiste subir na tabela e agora é sempre a andar!

Força! BS

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi das séries anteriores de jogos,neste Mês melhoraste muito,perdeste uma vez,mas isso não afectou a moral da equipa,visto que ganhaste os restantes 4 encontros.Para o mim o melhor encontro do Mês foi quando venceste o Lecce.Apesar de ter sofrido nos minutos finais conseguiste imediatamente voltar a estar na frente do marcador,grande exibição e esforço.

Com estes resultados obviamente já subiste na classificação :D

Boa Sorte para o resto do save,vou começar a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ravenna - Muito bom jogo depois de uns fracos resulados. A sorte sorriu finalmente à tua equipa, e a verdade é que a avaliar pelas estatisticas podias ter ganho por mais !!

Lucchese - Conseguiste uma importante vitória! Aos 64' sofreste uma expulsão mas a tua equipa encontrou o caminho para o golo é somar e seguir!

Messina - O Verona efectuou um bom desempenho, mas destabilizou com o golo sofrido, sofrendo logo outro de rajada! Mesmo assim reduzis-te a desvantagem.

Lecce - Grande vitória assegurada nos minutos finais, reagiste bem à derrota do jogo passado e a equipa está a ganhar maturidade!

Modena - Jogo muito fácil, em que expressaste bem o teu dominio! Converteste oportunidades em golos e isso é o importante!

Já conseguiste subir na tabela e agora é sempre a andar!

Força! BS

Custou mas parece que consegui corrigir os erros da equipa, e parece que os jogadores também já parecem estar mais entrosados, pelo menos acabaram os erros idiotas.

Agora vamos ver o que dá! Obrigado :compinchas:

Pelo que vi das séries anteriores de jogos,neste Mês melhoraste muito,perdeste uma vez,mas isso não afectou a moral da equipa,visto que ganhaste os restantes 4 encontros.Para o mim o melhor encontro do Mês foi quando venceste o Lecce.Apesar de ter sofrido nos minutos finais conseguiste imediatamente voltar a estar na frente do marcador,grande exibição e esforço.

Com estes resultados obviamente já subiste na classificação :D

Boa Sorte para o resto do save,vou começar a acompanhar :compinchas:

Muito esforço, muita luta, é esta a minha gente :mrgreen: então bem-vindo amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 21 A 25:

Esta s?rie prometia ser o principio do tudo ou nada, e come?ou da melhor maneira!

liga21siena.png

Mais uma vit?ria, o momento de forma da equipa est? bom e recomenda-se.

liga22padova.png

Mais uma vit?ria, ? a 5a consecutiva! :celebracao:

liga23perugia.png

Jornada 24, e vem uma derrota que custou um pouco, se calhar j? estavamos a ganhar maus h?bitos... :mrgreen:

liga24rimini.png

A fechar a s?rie, era importante voltar ?s vit?rias! O jogo come?ou mal, mas o manino Lomski tratou-lhes da sa?de...

liga25avellino.png

Estamos mais no cimo da tabela, agora ? preciso saber se nos conseguimos aguentar por aqui...

ligatabela25-1.png

"A ambi??o deveria ser feita de pano mais resistente."

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Bem nestas ultimas duas actualizaçõe stens melherado muito e parece que ainda podes conseguir a promoção.

Continua :compinchas:

É verdade, não pensava que fosse possível, mas estamos a chegar-nos aos lugares da frente, e eainda bem! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

99verona03banner-1.png

JORNADAS 26 A 30:

Contra o Torino temos 2 derrotas em 2 jogos... É uma das nossas bestas negras!

liga26torino.png

Depois de mais uma derrota vem um empate, temos que aceitar devido à falta de eficácia...

liga27ascoli.png

Mais um empate, parece que as vitórias já não querem nada connosco outra vez.

liga28empoli.png

3o empate seguido, já é um exagero de pontos perdidos...

liga29piacenza.png

Chegamos à jornada 30, e para não variar temos mais um empate e uma série tão negra com a primeira que foi de má memória...

liga30bari.png

Já afastado o fantasma da descida, estamos a 10 pontos da subida directa e a 5 do playoff, apesar de uma série em que fizemos 4 pontos em 15... Será que ainda conseguimos discutir a subida?

ligatabela30-1.png

"A desconfiança é o farol que guia o prudente."

99verona03banner-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, perdeste 11 pontos que te colocariam no segundo lugar. Grande trambolhão.

Vamos recuperar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

É uma má forma da equipa mas é passageira, no final do proximo mes ja tas nos lugares de topo!

FORÇA NISSO!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, perdeste 11 pontos que te colocariam no segundo lugar. Grande trambolhão.

Vamos recuperar.

Força

Custou um pouco, depois do arranque miserável tive que me esforçar para acreditar na subida, e de repente esta série coloca tudo em causa...

É uma má forma da equipa mas é passageira, no final do proximo mes ja tas nos lugares de topo!

FORÇA NISSO!

:compinchas:

Acredito que sim, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...