soulblaster Publicado 16 Outubro 2007 [-( :lolada: ? um dos torrents que t? a enviar mais :finga: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Outubro 2007 ? um dos torrents que t? a enviar mais :finga: :lol: :lol: N?o duvido de forma alguma, a veracidade das tuas palavras... :grin: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 16 Outubro 2007 :lol: :lol: N?o duvido de forma alguma, a veracidade das tuas palavras... :grin: :- Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Outubro 2007 O mais simples poss?vel, para ficar mais r?pido. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 21 Outubro 2007 Podes arranjar esse wallpaper? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Outubro 2007 Podes arranjar esse wallpaper? ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Outubro 2007 http://img136.imageshack.us/img136/9997/sdfsdfkm0.jpg InterfaceLIFT :prayer: Bom desktop :D Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 21 Outubro 2007 InterfaceLIFT :prayer: Bom desktop :D Muito vazio Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 21 Outubro 2007 InterfaceLIFT :prayer: Bom desktop :D Thanks! Tu ?s o culpado de toda a gente do f?rum conhecer o site. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Outubro 2007 InterfaceLIFT :prayer: Bom desktop :D Muito vazio Ora a? ? que est? a piada do desktop. N?o teres nd a atrofiar dando a apreciar melhor o wallpaper :) Thanks!Tu ?s o culpado de toda a gente do f?rum conhecer o site. :mrgreen: :toimonster: :mrgreen: Foi uma sorte aut?ntica ter encontrado esse site... Compartilhar este post Link para o post
Akuma Publicado 22 Outubro 2007 My Desktop! :D muito simples, assim ? que eu gosto.... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Outubro 2007 My Desktop! :D muito simples, assim ? que eu gosto.... Curto imenso dessa skin do WB. Pena o criador ainda n?o ter lan?ado o VS prometido :( J? agora, pe?o a ti e ao Zenkai que postem a? os walls. Agrade?o desde j? ;) Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 22 Outubro 2007 Curto imenso dessa skin do WB. Pena o criador ainda n?o ter lan?ado o VS prometido :( J? agora, pe?o a ti e ao Zenkai que postem a? os walls. Agrade?o desde j? ;) ;-) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Outubro 2007 Fusyon., est? muito fixe! :biggrin: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Outubro 2007 http://img132.imageshack.us/my.php?image=0...y1280x80ng3.jpg ;-) http://fc04.deviantart.com/fs12/f/2006/341...s_by_Solkku.jpg Muito obrigado aos dois! :D Fusyon., est? muito fixe! :biggrin: :basofe: Nem mais. :) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Outubro 2007 Nem mais. :) Basta ser Mac. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2007 Mac :prayer: O meu sonho, para agora, em termos tecnol?gicos, ? ter um Mac. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Outubro 2007 Mac :prayer: O meu sonho, para agora, em termos tecnol?gicos, ? ter um Mac. :heart: x3, porque o Aur0n vai por tamb?m. LOL :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Outubro 2007 MAC :prayer:? um dos meus sonhos comprar um Mac... Quando o Fusyon postou ou seu 1?desktop em Mac... Mac :prayer: O meu sonho, para agora, em termos tecnol?gicos, ? ter um Mac. :heart: x3, porque o Aur0n vai por tamb?m. LOL :basofe: Mac = Classe :heart: E n?o ? um sonho desde agora, j? vem desde h? muuuuuito tempo... Ter um MacBook Pro ou um iMac e ficava satisfeito :) Compartilhar este post Link para o post