soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 O meu mais organizado do que os meus anteriores :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Setembro 2007 Podes disponibilizar o wallpaper TN7? ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Setembro 2007 O meu desktop: Amanh? vai passar a ser 1 feito por mim depois posto c?, falta uns pormenores ainda. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Setembro 2007 Antes demais, obrigado ao AurOn porque utilizei a imagem postada anteriormente por ele, mas como n?o gostava dos tons passei pra azul e decidi p?r a cidade a preto e branco. http://img266.imageshack.us/img266/8082/pmdesktophv9.jpg De nd ;) J? agora, pds por a? essa imagem modificada? Compartilhar este post Link para o post
d3niz Publicado 11 Setembro 2007 Como fa?o para ter esse visual do Vista no meu PC? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 11 Setembro 2007 Como fa?o para ter esse visual do Vista no meu PC? Tens que usar o Vistamizer ou o Vista transformation Pack. Mas o aconselhavel ? o Vista Mizer. Depois tens que ir a um site de deskmod e fazer download da side bar do Vista. ? mesmo quase igual ao Vista. Tens aqui um excelente site ;) Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 11 Setembro 2007 Muito Obrigado , Pedro! De nada ;) Mas deixa o pc mais pesado. Eu desinstalei isso tudo e fiquei com o pc mais rapido. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Setembro 2007 Aqui vai http://img293.imageshack.us/img293/7555/fundofd3.jpg Excelente, obrigad?o! ;) Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 12 Setembro 2007 Simples e funcional Algu?m me podia dizer onde arranjar esta skin nomeadamente a parte meteorol?gica ? Est? excelente a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 12 Setembro 2007 Ando nesse site mas n?o encontro aquele especificamente. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 12 Setembro 2007 Sabes me dizer como coloco a parte do tempo em colunas ? Tenho tudo seguido e queria colocar como esta na imagem. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 12 Setembro 2007 A meteorologia do yahoo Widgets actualiza r?pido ? ? que aqui na minha zona j? chove... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Setembro 2007 (Clicar na imagem para ver o que usei) Areao4.2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 13 Setembro 2007 Fant?stico :prayer: Essa cena da m?sica ? com que programa? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Setembro 2007 Fant?stico :prayer: Essa cena da m?sica ? com que programa? Tks :D ? com iTunes(por acaso calhou eu o ter ligado). Funciona tb com o Foobar mas s? na vers?o 0.8.3 :X Compartilhar este post Link para o post