matisptfan Publicado 8 Agosto 2007 O meu novo... Here it is N?o achei nada de especial, na minha opini?o... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 ;) Se calhar este n?o me saiu t?o bem, mas ? pr?tico e tenho tudo ? m?o... Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 Eu tamb?m curto desks limpos e funcionais.N?o curto nada aqueles cheios de cenas que na verdade s? est?o l? a ocupar :wink: j? agora eu tive a ver no deviantart mas eu queria era um g?nero de uma skin do vista mas f?cil de instalar sem ter de recorrer a Windows blinds e esse tipo de programas.Como procuro esse tipo de skins no deviantart? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 Eu tamb?m curto desks limpos e funcionais.N?o curto nada aqueles cheios de cenas que na verdade s? est?o l? a ocupar :wink: j? agora eu tive a ver no deviantart mas eu queria era um g?nero de uma skin do vista mas f?cil de instalar sem ter de recorrer a Windows blinds e esse tipo de programas.Como procuro esse tipo de skins no deviantart? UXTHEME Patch resolve isso. N?o tens que andar a instalar nd, ? apenas uma patch que desbloqueia o Windows de pores mais temas. Ao utilizares isso, o que vais ter que usar s?o os chamados visual styles. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Agosto 2007 ? isso que interessa num ambiente de trabalho. Ter tudo "arrumadinho" e um visual agrad?vel. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 UXTHEME Patch resolve isso. N?o tens que andar a instalar nd, ? apenas uma patch que desbloqueia o Windows de pores mais temas. Ao utilizares isso, o que vais ter que usar s?o os chamados visual styles. :prayer: Auron ?s grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 :prayer: Auron ?s grande:mrgreen: :compinchas: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 Mas para seres ainda maior tens de me tirar um d?vida: Eu queria arranjar novos icones.Como ? que os meto a funcionar?Ah e posso voltar aos antigos n?o ?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 Mas para seres ainda maior tens de me tirar um d?vida: Eu queria arranjar novos icones.Como ? que os meto a funcionar?Ah e posso voltar aos antigos n?o ?? :confuso: Para mudares os icones h? o IconPackager: http://www.stardock.com/products/iconpackager/ Aten??o que n?o ? gr?tis, ? shareware! Mas quanto a isso, ? uma quest?o de comprares o programa completo em qq s?tio :mrgreen: Os packs est?o aqui: http://browse.deviantart.com/customization...amp;alltime=yes Ah, e sempre pds voltar a por os icones antigos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Agosto 2007 Aur0n o IconPackager ? preciso sacar, certo? Ou alguma vers?o freeware? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 Aur0n o IconPackager ? preciso sacar, certo? Ou alguma vers?o freeware? Sim. A vers?o enhanced pds arranjar em muitos s?tios, isso agora ? uma quest?o de procurares pois n?o te posso dar o link assim :| Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 Auron eu usei o UXTHEME patch e ele pergunta se desejo substituir o ficheiro existente.N?o h? problema se eu substituir?? que eu fiz tudo o que dizia nas instru??es mas pergunta ? mesma se eu desejo substituir :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Agosto 2007 N?o me lembro muito bem de como era a instala??o mas creio que n?o h? problema pois deve ser mesmo necess?ria a substitui??o ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 8 Agosto 2007 Tens de susbstituir diogo...e podes estar descansado Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 8 Agosto 2007 Tens de susbstituir diogo...e podes estar descansado Muito obrigado Auron e Tiago :compinchas: Era s? para ter a certeza ;-) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 8 Agosto 2007 Aqui fica o meu. :wink: podias disponibilizar essa imagem mas sem akeles icones Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Agosto 2007 Simples e funcional Aqui fica o meu. :wink: como ? que voc?s quitam os vossos assim??? lool sou um noob nessas andan?as :p como ? que p?em o calend?rio assim como o ViOlA? e o Tacticool, como se p?e aquela barra do lado esquerdo? e j? agora...a noobice de todas, como se p?e a barra em preto? lool eu s? sei p?r em azul e prateado (silver) :p ajudem l? aqui o noob please Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 9 Agosto 2007 como ? que voc?s quitam os vossos assim??? lool sou um noob nessas andan?as :p como ? que p?em o calend?rio assim como o ViOlA? e o Tacticool, como se p?e aquela barra do lado esquerdo? e j? agora...a noobice de todas, como se p?e a barra em preto? lool eu s? sei p?r em azul e prateado (silver) :p ajudem l? aqui o noob please Bem por partes: O calend?rio que eu uso ? o rainlendar.Podes instalar novas skins e acho que o viola sacou aquela skin.? um programa freeware.Basta fazeres uma pesquisa no google e est? a andar. Aquela barra podes meter com o objectdock.O auron meteu ai umas p?ginas atr?s o link para sacares o programa. A barra do tacticool est? a preto porque ele sacou um novo tema(skin). Pela NET encontras montes de skins para "quitares" o teu desktop.? s? procurares mas aten??o que alguns n?o ? s? instalar.Tens de ter outros programas ou fazeres altera??es.Podes encontrar v?rias indica??es nos posts em que a malta posta os desktops.Muitos metem l? tudo o que utilizam :wink: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 9 Agosto 2007 Eu ajudo, ? na boa. Um dia destes, explico-te pormenorizadamente como "equipar" o desk ;) N?o ? muito complicado, ? mesmo uma quest?o de tempo, gastar um x de tempo para se ter um desk minimamente razo?vel e pr?tico. Posso te dar j? umas dicas... Calend?rio vertical: o programa certo pra se usar isso ? o Avedesk(1.3) e o nome do desklet ? Vertical Calendar. Tb h? na horizontal. Entre estes, h? mais uma s?rie de desklets(que ? como se chamam estas coisas) para o que tu pretendes. ? uma quest?o de procurares o que mais gostares. http://avedesk.philc.ca/ Na barra de baixo o programa ? o ObjectDock e neste caso fiz um ? minha maneira aproveitando o que j? l? tinha. Sacas o free, que ? o mais simples e o que a maioria do pessoal aqui usa... http://www.stardock.com/products/objectdoc...ds.asp#download ?cones: O programa ? o IconPackager e pds sacar os packs no deviantart.com http://www.stardock.com/products/iconpackager/index.asp ATEN??O: ? shareware. Arranjas uma vers?o completa em qq torrent search. A janelinha que t? na esquerda ? o Miranda IM, uma esp?cie de MSN mas totalmente personaliz?vel. http://www.miranda-im.org/ N?o sei se foi a melhor explica??o mas d? para mais ou menos, teres uma ideia geral daquilo que eu utilizo. A principal fonte de tds as skins, ?cones e objectos para "kitares" o desktop ? o deviantart.com. Pds ver mesmo os desks de outros users. Serve de veia inspiradora :mrgreen: ? certo que n?o te expliquei detalhadamente como se utiliza cada um dos programas e se precisares de mais ajuda, apita a? ;) Aqui tens uma mini explica??o do auron :wink: J? agora aproveito o post.Eu instalei o yahoo widget do tempo.Aquele das condi??es meteorol?gicas.O que eu gostaria de saber era se h? maneira de mudar o site que fornece as informa??es.Aquele que vem pr?-definido com o yahoo widgets tem poucas zonas a escolher :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 9 Agosto 2007 obrigado diogo...ja tive a ver isso :p onde arranjas-te essa Tacticcol??? eu s? encontro esse wallpaper em 800x600 :s n?o arranjas em 1024x768??? please! :p edit: ja agora, aqui fica o meu, como ficou :p Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 9 Agosto 2007 Aqui fica o meu. :wink: onde ? que arranjaste esse visual style? parece o windows vista. ta excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post