Aur0n Publicado 16 Agosto 2007 Se utilizarem o IconPackager saquem os packs aqui: http://browse.deviantart.com/customization...amp;alltime=yes mas aten??o que podem encontrar em mtos mais s?tios. ? procurarem... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Agosto 2007 E como se instala os icons? : X Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Agosto 2007 Eu sei que n?o ? local correcto, mas como foi aqui vi falar sobre o Yahoo Widgets vou colocar aqui a minha duvida. H? alguma maneira de por aquela cena com o estado do tempo sempre vis?vel, isto ?, quando carrego no bot?o "Mostrar o Ambiente de Trabalho", isso nunca aparece, mas se minimizar a minha ultima janela antes de ir para o ambiente de trabalho. Ou seja o que quero basicamente ? que isso fa?a parte do ambiente de trabalho como os ?cones. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Agosto 2007 Aqui fica o meu, ainda sem os ?cones por n?o saber onde os instalar.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2007 O meu ? bastante simples, n?o tem nada de elaborado mas acho que devido ? simplicidade acaba por n?o se tornar feio. Aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Agosto 2007 Simples ? Essa (censurado) t? toda kitada. O meu 't? como veio :supz: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2007 Simples ? Essa (censurado) t? toda kitada. O meu 't? como veio :supz: Est? simples em rela??o a muitos dos que aqui se v?em. ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 17 Agosto 2007 E como se instala os icons? : X C:\Programas\Stardock\Object Desktop\IconPackager\Themes. Dps de extrair vais para o IconPackager e fzs Install New Package from disk e procuras pelo ficheiro dos ?cones. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Agosto 2007 O meu ? bastante simples, n?o tem nada de elaborado mas acho que devido ? simplicidade acaba por n?o se tornar feio.Aqui fica: sabes q marca de carro ? esse? Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 18 Agosto 2007 ? um Bugatti. O carro mais potente do mundo. 1000 cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 18 Agosto 2007 sabes q marca de carro ? esse? Bugatti Veyron. Oh que crl, mais uma vez n?o vi que tinham respondido :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Agosto 2007 sabes q marca de carro ? esse? Bugatti Veyron. Exactamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 18 Agosto 2007 Aqui fica o meu =) podes arranjar esse wallpaper? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2007 Es tu na foto ? jk* ps- ta fixe mas tens muitos icons Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 19 Agosto 2007 A imagem foi mais por causa do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Agosto 2007 Tava a brincar , ta fixe o Desktop Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 19 Agosto 2007 Mais umas altera??es no meu Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 19 Agosto 2007 Castor onde arranjaste aquilo da meteorologia? Compartilhar este post Link para o post