MonsieurDidiman Publicado 9 Agosto 2007 Bem Eu instalei o yahoo widget de meteorologia .O que eu gostaria de saber era se h? maneira de mudar o site que fornece as informa??es.Aquele que vem pr?-definido com o yahoo widgets tem poucas zonas a escolher. Se n?o houver ser? que h? outro widget de meteorologia que d? para escolher o site que desejamos fornecer-nos a informa??o? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Agosto 2007 Vou come?ar a cobrar pelos servi?os prestados :mrgreen: Usa este: http://www.widgetgallery.com/view.php?widget=35751 N?o d? pra seleccionar o site mas ? bastante certinho ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 10 Agosto 2007 ?s o maior Auron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Agosto 2007 ?s o maior Auron :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 11 Agosto 2007 J? n?o tinha paci?ncia para fazer uma coisa +/- h? muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 11 Agosto 2007 Muito fixe sanches :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Agosto 2007 Acho que nem ? preciso dizer nd. Apesar de n?o ser muito o meu estilo(gosto de wallpapers mais "abertos") t? fenomenal! O pormenor do tempo e da data t? porreiro... Simples. :D Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 11 Agosto 2007 Obrigado :grin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2007 alguem me pode explicar como faço para mudar as barras e os icones e meter o desktop todo bonito como os vossos :D ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2007 Isso 'tá explicado umas páginas atrás. :cool: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 12 Agosto 2007 Eu ajudo, ? na boa. Um dia destes, explico-te pormenorizadamente como "equipar" o desk ;) N?o ? muito complicado, ? mesmo uma quest?o de tempo, gastar um x de tempo para se ter um desk minimamente razo?vel e pr?tico. Posso te dar j? umas dicas... Calend?rio vertical: o programa certo pra se usar isso ? o Avedesk(1.3) e o nome do desklet ? Vertical Calendar. Tb h? na horizontal. Entre estes, h? mais uma s?rie de desklets(que ? como se chamam estas coisas) para o que tu pretendes. ? uma quest?o de procurares o que mais gostares. http://avedesk.philc.ca/ Na barra de baixo o programa ? o ObjectDock e neste caso fiz um ? minha maneira aproveitando o que j? l? tinha. Sacas o free, que ? o mais simples e o que a maioria do pessoal aqui usa... http://www.stardock.com/products/objectdoc...ds.asp#download ?cones: O programa ? o IconPackager e pds sacar os packs no deviantart.com http://www.stardock.com/products/iconpackager/index.asp ATEN??O: ? shareware. Arranjas uma vers?o completa em qq torrent search. A janelinha que t? na esquerda ? o Miranda IM, uma esp?cie de MSN mas totalmente personaliz?vel. http://www.miranda-im.org/ N?o sei se foi a melhor explica??o mas d? para mais ou menos, teres uma ideia geral daquilo que eu utilizo. A principal fonte de tds as skins, ?cones e objectos para "kitares" o desktop ? o deviantart.com. Pds ver mesmo os desks de outros users. Serve de veia inspiradora :mrgreen: ? certo que n?o te expliquei detalhadamente como se utiliza cada um dos programas e se precisares de mais ajuda, apita a? ;) A skin de que falas ? um visual style, se n?o estou enganado. Tens que ter o UX Multi-Patcher que ? o programa que desbloqueia o Windows de forma a introduzires mais temas. J? n?o me lembro como se instala, mas se n?o estou enganado, no final da instala??o tens que fazer um reboot.Os VS's em si, guarda os em c:\windows\resources\themes. Ao extraires pra ai, vai a essa pasta e clicas duas vezes em cima do VS que extraiste. Vai te automaticamente aparecer as Propriedades no separador Aspecto. A? escolhes o VS e t? feito. Para pores a barra em cima, tu neste caso tens em baixo, lado direito do rato em cima, tiras a op??o Bloquear a barra de tarefas e arrastas a barra para cima. Voil?, passo 1 feito. A? voltas a seleccionar a op??o Bloquear tananana...... O ObjectDock ? uma barra de ferramentas em que podes por os atalhos dos programas que queres. Ao instalares o programa, j? v?m pra l? alguns atalhos mas isso ? uma quest?o de mudar ao teu gosto. Para perceberes melhor, os atalhos que tenho l? em baixo s?o o uTorrent, Firefox, Miranda, Foobar, Nero, Photoshop, Jogos e o quadradinho ? a reciclagem. ? mesmo uma quest?o de pores os atalhos que te d?o mais jeito. O resto, percebes facilmente visto que ? um programa f?cil de utilizar. Para o calend?rio arranjas o Avedesk 1.3(ah, v?o te aparecer uma s?rie de desklets, n?o sei se te v?o interessar mas se n?o te interessarem fechas o que n?o gostas), e em seguida instalas o SysStats. Segue o que te dizem l? na ?ltima parte da explica??o. Qt ao calend?rio guardas em C:\Programas\AveDesk\Docklets\SysStats\configs. Ap?s isso abres o Avedesk (qd o abres, automaticamente um iconezinho ao lado do rel?gio vai aparecer), no menu vais a Desklets<Adicionar...<SysStats e escolhes o horizontal calendar<Adicionar Item. Nunca te esque?as ? de gravar ap?s as altera??es que fizeres. ? que da pr?xima vez que iniciares o Windows, n?o te vai aparecer l? nd das altera??es que fizeste, o que d? uma brasa do cara?as :evil: Agora isso de esconder ou n?o, fica ao teu crit?rio. com o ObjectDock, podes de certo modo, esconder os atalhos pois h? a op??o AutoHide. Se gostares, crias atalhos na barra do Object das pastas e ?cones que utilizas. Eu gosto de ter os ?cones tds escondidos, d? me uma certa impress?o ter o desktop cheio de melecas :mrgreen:. Um ou dois icones ficam porreiros, o resto que t? a mais tem que estar bem camuflado de modo a valorizar o wallpaper. Mais alguma d?vida ? s? perguntar ;) P.S: O VS encontras aqui: http://www.gypsyspacemuffin.com/ Estas s?o duas explica??es feitas pelo Auron.Tu em dez p?ginas atr?s encontras tudo o que precisas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Agosto 2007 Sim, o Jo?o Sousa sou eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 13 Agosto 2007 Sim, o Jo?o Sousa sou eu. :mrgreen: Previs?vel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2007 Mal_Educado como e que meteste a barra de ferramentas assim? Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 13 Agosto 2007 Mal_Educado como e que meteste a barra de ferramentas assim? Foi com um programa da alienware: Xenomorph slim... Tema xcelente mm... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2007 ja consegui mudar , agora precisava de mudar o menu inicar e os icons conhecem algum programa para mudar que seja simples ? Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 13 Agosto 2007 ja consegui mudar , agora precisava de mudar o menu inicar e os icons conhecem algum programa para mudar que seja simples ? Tune Up Utilities :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2007 Onde posso arranjar os icons ? PS - desculpem o double post Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 13 Agosto 2007 Onde posso arranjar os icons ? PS - desculpem o double post No site do tune up existem pacotes... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Agosto 2007 Exacto. Tamb?m gostava de saber como arranjar os icons. Se pudesses dizer como Aur0n, agradecia :) Compartilhar este post Link para o post