Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Auron podes explicar melhor como se instala o SysStats? nao percebi, aqilo ? uma pasta :x

Compartilhar este post

Link para o post

desktopgn1.jpg

J? vi por aqui excelentes trabalhos, particularmente os do Aur0n. Espero que tamb?m gostem deste, apesar de n?o acrescentar nada aos anteriores.

Tenho uma d?vida. Antes de instalar este VS, experimentei um outro, mas n?o gostei muito das fontes utilizadas, nomeadamente na barra iniciar. H? forma de a alterar n?o no menu, mas sim onde aparecem as janelas abertas na barra iniciar?

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Auron podes explicar melhor como se instala o SysStats? nao percebi, aqilo ? uma pasta :x

? s? extraires o que t? dentro do ficheiro rar para C:\Programas\AveDesk\. O resto, ? s? seguires o que disse no post anterior ;)

TES, curto bu? dessa imagem e com esse VS fica um mimo. Qt ? d?vida, s? d? para mudar isso atrav?s de um programa que edita os VS's mas n?o sei qual ?... vou ver se o encontro pois tb me pode dar algum jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
TES, curto bu? dessa imagem e com esse VS fica um mimo. Qt ? d?vida, s? d? para mudar isso atrav?s de um programa que edita os VS's mas n?o sei qual ?... vou ver se o encontro pois tb me pode dar algum jeito.

Os wallpapers do site que me deste h? uns tempos e que j? mencionas-te recentemente num dos coment?rios, s?o realmente soberbos.

Quanto ao programa, fico-te agradecido por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
? s? extraires o que t? dentro do ficheiro rar para C:\Programas\AveDesk\. O resto, ? s? seguires o que disse no post anterior ;)

Ja criei a pasta

ja meti o HorizontalCalendar.aveinst em C:\Programas\AveDesk\Docklets\SysStats\configs

mas ainda nao percebi como instalar o avedesk! :x

aqilo tem l? um avedesk_installer mas ? um ficheiro XLM

:s

Compartilhar este post

Link para o post
Os wallpapers do site que me deste h? uns tempos e que j? mencionas-te recentemente num dos coment?rios, s?o realmente soberbos.

Quanto ao programa, fico-te agradecido por isso.

J? encontrei um, ? da TGTSoft (a mesma empresa do StyleXP) e chama-se StyleBuilder: http://www.tgtsoft.com/prod_sb_features.php

N?o o explorei como deve ser, dei uma pequena olhadela e pelo que vi, d? para editar as fontes da barra Iniciar.

Durante a instala??o ? pedido o StyleXP mas caga nisso pois creio que n?o haver? problemas.

Ja criei a pasta

ja meti o HorizontalCalendar.aveinst em C:\Programas\AveDesk\Docklets\SysStats\configs

mas ainda nao percebi como instalar o avedesk! :x

aqilo tem l? um avedesk_installer mas ? um ficheiro XLM

:s

N?o instaste o Avedesk? Sem esse passo n?o vais a lado nenhum, nem que tenhas que mover c?u e terra :mrgreen:

http://avedesk.philc.ca/modules/PDdownload...cid=2&lid=9

Sacas e extrais tudo para c:\Programas\Avedesk. N?o ? de instala??o normal, ? tudo ? m?o. Dps de extraires abres o ficheiro avedesk.exe, v?o te aparecer uma s?rie de desklets e o cara?as. Fechas o que n?o gostas. Ap?s isso abres o iconezinho ao lado do rel?gio(um cena azul), no menu vais a Desklets<Adicionar...<SysStats e escolhes o horizontal calendar<Adicionar Item.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o Windows Blinds.

Eu tambem usava, mas entretanto o prazo expirou xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aur0n consegues arranjar algum calend?rio com os dias da semana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Auron, esses teus tutoriais t?m dado jeito :D

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo admitir que n?o gostei do VS num geral. At? o FFox ficou todo preto e n me acostumei!

Mas vou testar aqui as outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Auron, esses teus tutoriais t?m dado jeito :D

Obrigado.

? bom ver que ajuda ;)

Devo admitir que n?o gostei do VS num geral. At? o FFox ficou todo preto e n me acostumei!

Mas vou testar aqui as outras coisas...

Esse VS traz uma vers?o em branco...

Compartilhar este post

Link para o post
desktop.jpg

O meu desktop, nada especial eu sei lool

Podes me arranjar esse wallpaper?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o meu:

semttulooo0.jpg

Aur0n uma pergunta, quando metes o calaend?rio do Averdesk, como o mudas para preto?

? que eu j? tive a tentar mas s? consigo meter as sombras.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica o meu:

Aur0n uma pergunta, quando metes o calaend?rio do Averdesk, como o mudas para preto?

Ap?s inserires, lado direito do rato em cima do calend?rio - Configure... - separador Overlays - dps a? tens v?rios days, escolhe o que queres mudar em Configure... T? no lado esquerdo. ? chato mas tem que ser um a um :x

J? agora, podem redimensionar o ObjectDock de modo a isso n?o ficar t?o gigante e ocupar o lado todo do monitor...

Se me conseguires arranjar o wallpaper agrade?o e Kak?, j? agora tb o teu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ap?s inserires, lado direito do rato em cima do calend?rio - Configure... - separador Overlays - dps a? tens v?rios days, escolhe o que queres mudar em Configure... T? no lado esquerdo. ? chato mas tem que ser um a um :x

J? agora, podem redimensionar o ObjectDock de modo a isso n?o ficar t?o gigante e ocupar o lado todo do monitor...

Se me conseguires arranjar o wallpaper agrade?o e Kak?, j? agora tb o teu ;)

Obrigado, aqui est? o Wallpaper.

goodcitymodernbykechu7tz5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o do Kak? quer o do Zenkai est?o muito bons.

Aur0n instalei aquele programa que me referis-te mas vai ser mesmo necess?rio instalar o StyleXP, pois o programa s? permite alterar os ?ambientes? pr?-definidos do Windows. A menos que tenha feito algo mal, andei ?s voltas naquilo e n?o consegui. O problema ? se o StyleXP n?o permite instalar o VS que tenho de momento. Que julgo que ? o que acontece.

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Quer o do Kak? quer o do Zenkai est?o muito bons.

Aur0n instalei aquele programa que me referis-te mas vai ser mesmo necess?rio instalar o StyleXP, pois o programa s? permite alterar os ?ambientes? pr?-definidos do Windows. A menos que tenha feito algo mal, andei ?s voltas naquilo e n?o consegui. O problema ? se o StyleXP n?o permite instalar o VS que tenho de momento. Que julgo que ? o que acontece.

:doubt:

D? sim, tens ? que importar o Visual Style e n?o abri-lo. Eu tb pensava que fosse mas n?o me aparecia nd. Vais a File - Import msstyles... - A? no primeiro escolhes o VS(o ficheiro em si) e no segundo a pasta em que esta esse mesmo VS. S? a? ? que ele vai abrir.

Eu por acaso n?o experimentei mais nd do programa. Acho que dps ? s? gravar e aplicar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica o meu:

semttulooo0.jpg

como e' q poes essa barra do lado esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...