Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.

? PRFA47, a camisa aos quadrados fica-te um bocado mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O PRFA ? o 5? em cima a contar da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Novo desk...

deskie29nl3.jpg

:cool:

Consegues arranjar essa wallpaper?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mor.ym, aqui tens o wallpaper: ttffnrqq9.th.jpg

;)

:biggrin:

Tens de arranjar um tempinho e ensinar-me a "quitar" assim o desktop.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
:biggrin:

Tens de arranjar um tempinho e ensinar-me a "quitar" assim o desktop.

;)

? tudo uma quest?o de tempo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
? tudo uma quest?o de tempo :grin:

:mrgreen:

Agora a serio, quando tiveres paciencia e tempo, ajuda la.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu uso o Windows Blinds.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Agora a serio, quando tiveres paciencia e tempo, ajuda la.

;)

Eu ajudo, ? na boa. Um dia destes, explico-te pormenorizadamente como "equipar" o desk ;)

N?o ? muito complicado, ? mesmo uma quest?o de tempo, gastar um x de tempo para se ter um desk minimamente razo?vel e pr?tico.

Posso te dar j? umas dicas...

Calend?rio vertical: o programa certo pra se usar isso ? o Avedesk(1.3) e o nome do desklet ? Vertical Calendar. Tb h? na horizontal. Entre estes, h? mais uma s?rie de desklets(que ? como se chamam estas coisas) para o que tu pretendes. ? uma quest?o de procurares o que mais gostares.

http://avedesk.philc.ca/

Na barra de baixo o programa ? o ObjectDock e neste caso fiz um ? minha maneira aproveitando o que j? l? tinha. Sacas o free, que ? o mais simples e o que a maioria do pessoal aqui usa...

http://www.stardock.com/products/objectdoc...ds.asp#download

?cones: O programa ? o IconPackager e pds sacar os packs no deviantart.com

http://www.stardock.com/products/iconpackager/index.asp

ATEN??O: ? shareware. Arranjas uma vers?o completa em qq torrent search.

A janelinha que t? na esquerda ? o Miranda IM, uma esp?cie de MSN mas totalmente personaliz?vel.

http://www.miranda-im.org/

N?o sei se foi a melhor explica??o mas d? para mais ou menos, teres uma ideia geral daquilo que eu utilizo.

A principal fonte de tds as skins, ?cones e objectos para "kitares" o desktop ? o deviantart.com. Pds ver mesmo os desks de outros users. Serve de veia inspiradora :mrgreen:

? certo que n?o te expliquei detalhadamente como se utiliza cada um dos programas e se precisares de mais ajuda, apita a? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aur0n, eu queria ter uma "skin" como essa, preta e na parte superior. Sei que tenho de sac?-la e tudo, mas:

- Onde salvo?

- O Windows carrega ela atrav?s de "Propriedades do v?deo"> "Apar?ncia"?

Aquilo l? embaixo, que chama de ObjectDock ? o que, propriamente dito?

E o Calend?rio na vertical ? s? sacar o que diz e pronto?

Tipo, eu tenho aqui mtos ?cones q uso sempre, como o do FM e uma pasta de gr?ficos e iLogos q estou sempre (mesmo) abrindo, editando e etc para trazer novidades ao pessoal do f?rum, ? quest?o de h?bito t?-las escondida ou no meu caso ? melhor deixar essas cenas no desktop mesmo!?

Compartilhar este post

Link para o post

A skin de que falas ? um visual style, se n?o estou enganado. Tens que ter o UX Multi-Patcher que ? o programa que desbloqueia o Windows de forma a introduzires mais temas. J? n?o me lembro como se instala, mas se n?o estou enganado, no final da instala??o tens que fazer um reboot.

Os VS's em si, guarda os em c:\windows\resources\themes. Ao extraires pra ai, vai a essa pasta e clicas duas vezes em cima do VS que extraiste. Vai te automaticamente aparecer as Propriedades no separador Aspecto. A? escolhes o VS e t? feito. Para pores a barra em cima, tu neste caso tens em baixo, lado direito do rato em cima, tiras a op??o Bloquear a barra de tarefas e arrastas a barra para cima. Voil?, passo 1 feito. A? voltas a seleccionar a op??o Bloquear tananana......

O ObjectDock ? uma barra de ferramentas em que podes por os atalhos dos programas que queres. Ao instalares o programa, j? v?m pra l? alguns atalhos mas isso ? uma quest?o de mudar ao teu gosto. Para perceberes melhor, os atalhos que tenho l? em baixo s?o o uTorrent, Firefox, Miranda, Foobar, Nero, Photoshop, Jogos e o quadradinho ? a reciclagem. ? mesmo uma quest?o de pores os atalhos que te d?o mais jeito. O resto, percebes facilmente visto que ? um programa f?cil de utilizar.

Para o calend?rio arranjas o Avedesk 1.3(ah, v?o te aparecer uma s?rie de desklets, n?o sei se te v?o interessar mas se n?o te interessarem fechas o que n?o gostas), e em seguida instalas o SysStats. Segue o que te dizem l? na ?ltima parte da explica??o. Qt ao calend?rio guardas em C:\Programas\AveDesk\Docklets\SysStats\configs. Ap?s isso abres o Avedesk (qd o abres, automaticamente um iconezinho ao lado do rel?gio vai aparecer), no menu vais a Desklets<Adicionar...<SysStats e escolhes o horizontal calendar<Adicionar Item.

Nunca te esque?as ? de gravar ap?s as altera??es que fizeres. ? que da pr?xima vez que iniciares o Windows, n?o te vai aparecer l? nd das altera??es que fizeste, o que d? uma brasa do cara?as :evil:

Agora isso de esconder ou n?o, fica ao teu crit?rio. com o ObjectDock, podes de certo modo, esconder os atalhos pois h? a op??o AutoHide. Se gostares, crias atalhos na barra do Object das pastas e ?cones que utilizas. Eu gosto de ter os ?cones tds escondidos, d? me uma certa impress?o ter o desktop cheio de melecas :mrgreen:. Um ou dois icones ficam porreiros, o resto que t? a mais tem que estar bem camuflado de modo a valorizar o wallpaper.

Mais alguma d?vida ? s? perguntar ;)

P.S: O VS encontras aqui: http://www.gypsyspacemuffin.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...