kewl Publicado 22 Fevereiro 2007 o meu está ainda mais hardcore! sem icons e fundo preto! windows classic r0x a l0t dewds! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 22 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? o meu mais acima em branco...tem em preto tambem...serve? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? o meu mais acima em branco...tem em preto tambem...serve? Claro :D pode ser qualquer 1 dos 2 ;) desde que não tenha de usar programas :) já tenho aquele patch Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 23 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? o meu mais acima em branco...tem em preto tambem...serve? Claro :D pode ser qualquer 1 dos 2 ;) desde que não tenha de usar programas :) já tenho aquele patch http://www.deviantart.com/deviation/49342379/ faz download...depois colocas na pasta... c/windows/recourses/themes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? o meu mais acima em branco...tem em preto tambem...serve? Claro :D pode ser qualquer 1 dos 2 ;) desde que não tenha de usar programas :) já tenho aquele patch http://www.deviantart.com/deviation/49342379/ faz download...depois colocas na pasta... c/windows/recourses/themes :wink: T'Pacheco, eu aproveitei e também fiz o download só que agora não consigo aplicá-la, já extraí para a tal pasta, mas não me aparece para escolher o tema, e na pasta chego lá clico no ficheiro para aparecer o tema, mas aparaece-me as propriedades do Ambiente de Trabalho, e não dá para fazer nada. :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Fevereiro 2007 O unico problema com a skin que deste T'Pacheco é ficar cortada no menu iniciar algumas coisas....e as letras serem bues grandes :? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 23 Fevereiro 2007 O unico problema com a skin que deste T'Pacheco é ficar cortada no menu iniciar algumas coisas....e as letras serem bues grandes :? aqui não:oops: Isso vc altera. já conseguiu cacete? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Fevereiro 2007 Não arranjas a 1280x1024? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Fevereiro 2007 Posso providenciar. Do mais claro ou mais escuro?! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Fevereiro 2007 Posso providenciar. Do mais claro ou mais escuro?! Dos dois! :D Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Fevereiro 2007 Boa! Peraí q tenho de refazê-los! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Fevereiro 2007 O meu último desk...http://img87.imageshack.us/img87/1894/deskie19ju1.jpg É Bonito! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 28 Fevereiro 2007 Por exemplo a barra de menu iniciar e assim do TN7 é preta essas cernas dao para mudar? cumps Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Fevereiro 2007 Isso tem a ver com o tipo de Visual Style que escolhes. Compartilhar este post Link para o post