Guest Tiago Moreira Publicado 9 Fevereiro 2007 Eu não consigo por um calendário apenas a previsão do tempo. Utilizo o Yahoo Widget. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 9 Fevereiro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....OOOOL! D +... Caceteiro qual é esse VS? coloca aqui sff Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Fevereiro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Fevereiro 2007 ÉlÁ!! Temos kefrô ??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Fevereiro 2007 "lol" avêmaria. O sentido de humor já foi melhor por essas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Fevereiro 2007 "lol" avêmaria. O sentido de humor já foi melhor por essas bandas. Quando tu abrias a boca. :lol: Foi seca eu admito. :sad: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 16 Fevereiro 2007 Que programa usas para por essa barra de lado? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Fevereiro 2007 Ando numa estranha fase de windows clássico :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2007 objectdock http://www.stardock.com/products/objectdock/ Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 16 Fevereiro 2007 Ando numa estranha fase de windows clássico :shock: me to :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Fevereiro 2007 LOOL Andavas a ver coisas que não podemos ver... aih aih!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Fevereiro 2007 Alguem sabe uma skin do vista para o xp? Compartilhar este post Link para o post