The Red Devil Publicado 30 Janeiro 2007 8) btuga,emule e morpheus sim senhor, deves gastar muito dinheiro :mrgreen: 8-) Não. Por acaso nem me preocupo com o tráfego. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Janeiro 2007 Fusyon, saquei aqueles icons que colocaste para download. Tenho de instalá-los manualmente, um a um? Não dá para instalar como pack? Como faço com os do IconPackager? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 30 Janeiro 2007 Fusyon, saquei aqueles icons que colocaste para download. Tenho de instalá-los manualmente, um a um? Não dá para instalar como pack? Como faço com os do IconPackager? Se for um pacote é através do IP, se forem os .ico soltos tem de ser manualmente. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Janeiro 2007 Fusyon, saquei aqueles icons que colocaste para download. Tenho de instalá-los manualmente, um a um? Não dá para instalar como pack? Como faço com os do IconPackager? Se for um pacote é através do IP, se forem os .ico soltos tem de ser manualmente. Obrigado. É o que tou a fazer. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 31 Janeiro 2007 O meu desktop do momento de trabalhos e projectos de fim de semestre. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 31 Janeiro 2007 m*rda v.3 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 31 Janeiro 2007 O meu desktop de momento,graças ao Pacheco :grin: : Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 31 Janeiro 2007 (censurado) v.3 ? :mrgreen: Lol, isso foi uns ficheiros q enviei por mail a um colega q não tavam a funcar como deve ser, e tava todo chateado com isso, vai daí levou o .rar com aquele belo nome. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 31 Janeiro 2007 oh red já mudavas os icons...iconpackager rulla... se quiseres versão toda sem ter a limitação dos 15 dia manda mp Morre. :x Já te pedi mais que uma vez seu agarrado. :( 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2007 O meu desktop de momento,graças ao Pacheco :grin: : Diz-me o nome do pack de ícones, sff Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 31 Janeiro 2007 Por enquanto: Ainda ando a experimentar VS's... Mas deve ficar este por uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 31 Janeiro 2007 O meu desktop de momento,graças ao Pacheco :grin: : Diz-me o nome do pack de ícones, sff 3FX Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Janeiro 2007 Por enquanto: Ainda ando a experimentar VS's... Mas deve ficar este por uns tempos... Este "corner" aí está foleiro! Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 31 Janeiro 2007 Por enquanto: ] Ainda ando a experimentar VS's... Mas deve ficar este por uns tempos... Este "corner" aí está foleiro! Não és tu que tens de gostar :grin: :grin: Por acaso gostava mais que fosse outra palavra. Mas gostei do efeito, de ter algo como que desenhado no wallpaper todo cinza... :) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 31 Janeiro 2007 Tá foleiro e ponto! :cool: posta lá o teu atão...sem medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 1 Fevereiro 2007 Por enquanto: Ainda ando a experimentar VS's... Mas deve ficar este por uns tempos... Este "corner" aí está foleiro! Não és tu que tens de gostar :grin: :grin: Por acaso gostava mais que fosse outra palavra. Mas gostei do efeito, de ter algo como que desenhado no wallpaper todo cinza... :) como sou bué amigo e tal... se quiseres noutro sitio ou com outro nome a palavra é só dizer :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 1 Fevereiro 2007 Obrigado, mas não consigo ver :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 1 Fevereiro 2007 Aqui dá vou alojar noutro sitio Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Fevereiro 2007 Pacheco, vais me é arranjar esse wall. Sff, claro ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 1 Fevereiro 2007 com e sem o sinal :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Fevereiro 2007 Obrigadão! :D Não tou é a conseguir a segunda imagem... Edit: Já consegui. Pra quem quiser: http://img247.imageshack.us/my.php?image=i...0leftga2mu8.jpg Compartilhar este post Link para o post