Aur0n Publicado 23 Janeiro 2007 Se puderes arranja-me essa imagem Aur0n, se faz favor :) Claro, aqui tens. 'Tá ligeiramente diferente da que tenho pois baixei a saturação da imagem. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 23 Janeiro 2007 oh aurOn e o meu VS :( Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Janeiro 2007 oh aurOn e o meu VS :( :oops: Desculpa aí, não tinha reparado que postaste logo a seguir... Aqui tens o VS. Mas sinceramente já mudei pois a cor das letras atrofiava-me todo. Se mudava numa cena, a outra ficava mal... Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 24 Janeiro 2007 Se puderes arranja-me essa imagem Aur0n, se faz favor :) Claro, aqui tens. 'Tá ligeiramente diferente da que tenho pois baixei a saturação da imagem. Muito obrigado, fiz exactamente o mesmo, ficou bem melhor :] Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 27 Janeiro 2007 trincas qual é o VS? vs ? É um theme do windows vista é o que sei dizer :oops: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 27 Janeiro 2007 trincas qual é o VS? vs ? É um theme do windows vista é o que sei dizer :oops: Vs=Visual Style,ou seja a skin que estas a usar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Janeiro 2007 o meu novo tão cedo não mudo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2007 Perdoem a minha ignorancia, mas so agora fiquei a saber o que é um VS, e após o seu download o que terei de fazer mais necessariamente? Terei de meter em qualquer pasta, mas qual? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Janeiro 2007 Perdoem a minha ignorancia, mas so agora fiquei a saber o que é um VS, e após o seu download o que terei de fazer mais necessariamente? Terei de meter em qualquer pasta, mas qual? primeiro que tudo instalar este patch http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=140707 depois...só sacar o VS e colocar em qualquer pasta mas de preferencia c:/windows/recourses/themes/ depois irá aparecer para selecionar nas propriedades da visualização o VS q colocares na pasta referida Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2007 Perdoem a minha ignorancia, mas so agora fiquei a saber o que é um VS, e após o seu download o que terei de fazer mais necessariamente? Terei de meter em qualquer pasta, mas qual? primeiro que tudo instalar este patch http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=140707 depois...só sacar o VS e colocar em qualquer pasta mas de preferencia c:/windows/recourses/themes/ depois irá aparecer para selecionar nas propriedades da visualização o VS q colocares na pasta referida Ao instalar o dito patch, ocorre o seguinte erro: "The File C:WINDOWSsystem32uxtheme.dll could not be opened" :roll: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Janeiro 2007 Problema resolvido. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 29 Janeiro 2007 Pacheco,podias disponibilizar o Wallpaper? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 29 Janeiro 2007 Pacheco,podias disponibilizar o Wallpaper? Não :mrgreen: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 29 Janeiro 2007 Pacheco,podias disponibilizar o Wallpaper? Não :mrgreen: :grin: :finga: Obrigado. :mrgreen: :grin: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 29 Janeiro 2007 Para esses wallpapers fabulosos eu utilizo este site maravilhoso: http://www.themexp.org/ Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 29 Janeiro 2007 Ando deprimido, não encontro nenhum VS que me satisfaça, têm sempre alguma coisa que não gosto. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Janeiro 2007 Ando deprimido, não encontro nenhum VS que me satisfaça, têm sempre alguma coisa que não gosto. :( Eu não consigo deixar o Glitch, nunca encontrei nenhum que chegasse nem perto. :| Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 29 Janeiro 2007 Ando deprimido, não encontro nenhum VS que me satisfaça, têm sempre alguma coisa que não gosto. :( Eu não consigo deixar o Glitch, nunca encontrei nenhum que chegasse nem perto. :| Passa-se o mesmo, mas é com o areao4. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 30 Janeiro 2007 oh red já mudavas os icons...iconpackager rulla... se quiseres versão toda sem ter a limitação dos 15 dia manda mp Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 30 Janeiro 2007 8) btuga,emule e morpheus sim senhor, deves gastar muito dinheiro :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post