Aur0n Publicado 26 Dezembro 2006 Excelente, como todos os teus desktops! Simples como eu gosto :p Qual é o VS? Há em branco ou cinzento claro? (Agora sou eu a perguntar lol :grin: ) Obrigado :D O VS chama-se Medusa e há apenas em preto. É um pouco estranho pq nas janelas há muito branco mas isso com uns bons ícones compensam ;) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 26 Dezembro 2006 Obrigado! É pena só haver em preto. Mas a ver se o experimento e se arranjo uns icons jeitosos. ;) Edit: Q loucura! :lol: O preto, ao contrario do q pensava, fica bem... vou á procura de 1 wall decente. O menu iniciar tá excelente. :) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 26 Dezembro 2006 Raramente tenho paciência para fazer upload dos desktops, mas agora apeteceu-me. O meu mais recente: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Dezembro 2006 Obrigado! É pena só haver em preto. Mas a ver se o experimento e se arranjo uns icons jeitosos. ;) Edit: Q loucura! :lol: O preto, ao contrario do q pensava, fica bem... vou á procura de 1 wall decente. O menu iniciar tá excelente. :) :lol: Tb pensava que ficasse mal mas fica excelente. O pormenor do menu iniciar é esplêndido. :) Sanches, excelente desk ;) Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 29 Dezembro 2006 Botão direito do rato num espaço vazio do tray (?) -> Persoanalziar notificações -> Ocultar sempre nos que menos uses. (pra ocultar tanto icon do tray (?) ;)) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Dezembro 2006 Botão direito do rato num espaço vazio do tray (?) -> Persoanalziar notificações -> Ocultar sempre nos que menos uses. (pra ocultar tanto icon do tray (?) ;)) LOL! Realmente tem para ali links. :eek: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 29 Dezembro 2006 Botão direito do rato num espaço vazio do tray (?) -> Persoanalziar notificações -> Ocultar sempre nos que menos uses. (pra ocultar tanto icon do tray (?) ;)) LOL! Realmente tem para ali links. :eek: oh rui temos pena mas não são links são icons...lol...e tinha queles todos porque o meu teclado tem uma cena que ao activar o caps lock por exemplo aparece ali um icon...mas ja desactivei...so tem 4 lá agora :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Dezembro 2006 Botão direito do rato num espaço vazio do tray (?) -> Persoanalziar notificações -> Ocultar sempre nos que menos uses. (pra ocultar tanto icon do tray (?) ;)) LOL! Realmente tem para ali links. :eek: oh rui temos pena mas não são links são icons...lol...e tinha queles todos porque o meu teclado tem uma cena que ao activar o caps lock por exemplo aparece ali um icon...mas ja desactivei...so tem 4 lá agora :wink: #-o Ou isso. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Dezembro 2006 http://img177.imageshack.us/img177/9757/janeiro0hb1.png Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Dezembro 2006 :o Grande wallpaper, Lippi disponibiliza aí sff. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Dezembro 2006 :o Grande wallpaper, Lippi disponibiliza aí sff. :grin: Encontrei no Deviantart há muito tempo... mas agora n a encontro... Vê se a encontras... Não acho por bem fazer upload da imagem, mas se acharem q n tem mal eu posso fazê-lo. (Mas vou continuar a procurar) ;) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Dezembro 2006 Também ainda não encontrei. Mas sendo assim deixa lá, não te preocupes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Dezembro 2006 Lindo, simples e muito soft. Excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 31 Dezembro 2006 este ano nao mudo mais de desk :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 31 Dezembro 2006 Lindo, simples e muito soft. Excelente ;) É como eu gosto :) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 31 Dezembro 2006 Que desk abichanado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 aqui está o wallpaper do lippi : Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 31 Dezembro 2006 Ah, afinal n foi no Deviant! :lol: Bem q procurei ... Obrigado Kaz ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2006 o meu actualmente ;) arranja-me este wallpaper sff Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 2 Janeiro 2007 jardel qual é esse VS? E o NightShades. Atençao que eu uso o Tune Up Utilities,nao sei se este VS funciona com outros programas. Compartilhar este post Link para o post