RM7 Publicado 3 Dezembro 2006 Fusyon, eu sei o que é um arquivo .rar e sei que dá para extrair, que aliás, fui o que eu fiz! Mas segundo um user do fórum: Os que estão disponibilizados no Devian agora vêm em .rar Não há a possibilidade. Tens sempre a hipotesse de os mudar um a um :wink: Logo pensei que fosse verdade e não desse mesmo, porque eu não consigo pô-los com o Icon Packager. ;) Logo eu ter dito aquilo. Posso não ser um génio informático, mas não sou nenhum ignorante nesta matéria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Dezembro 2006 Eu também achei estranho, mas há quem não saiba. :mrgreen: Mas é só descomprimir e aí ou estão em pacotes (.ip) ou avulso (.ico), neste último caso têm der ser mudados um a um. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 3 Dezembro 2006 O problema é que dentro das pastas dos icones, não está lá nenhum pacote (.ip), mas sim (.ico), (.icns) e (.png). Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 3 Dezembro 2006 Sendoi assim, é só ver o q o Fusyon escreveu: ou avulso (.ico), neste último caso têm der ser mudados um a um. http://img113.imageshack.us/img113/6404/icocz0.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Dezembro 2006 Sendoi assim, é só ver o q o Fusyon escreveu: ou avulso (.ico), neste último caso têm der ser mudados um a um. http://img113.imageshack.us/img113/6404/icocz0.jpg Isso! Ou então, carregar com o botão direito no ficheiro a modificar o ícone ir à tab "Icon" e escolher o desejado. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 3 Dezembro 2006 Fusyon, consegues arranjar aqueles icones pretos que tens no disco C, etc? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Dezembro 2006 Fusyon, consegues arranjar aqueles icones pretos que tens no disco C, etc? http://www.dlanham.com/goodies/agua/ Acho que são os extra. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Dezembro 2006 Bonito...Mas a p*ta de reciclagem ai...:S Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Dezembro 2006 Não a consigo por na reciclagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2006 Bonito desktop :D É fácil, já que não tens nenhum icone... Lado direito do rato<Dispor icones por<Mostrar icones no ambiente de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Dezembro 2006 Há uma maneira de a tirares se quiseres saber... Remover o ícone da reciclagem do ambiente de trabalho: Iniciar → Executar → regedit HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrenteVersionExplorerDesktopNameSpace e depois apagar a chave: {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} e funciona... eu fiz isso e passados alguns minutitos já não tinha lá a porcaria do icone, apenas o Dock Icon .png que tinha colocado lá... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Dezembro 2006 Bonito desktop :D É fácil, já que não tens nenhum icone... Lado direito do rato<Dispor icones por<Mostrar icones no ambiente de trabalho Também é capaz de dar... eu como tinha outros fiz como disse Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Dezembro 2006 Obrigado a todos, mas acho que vou deixar como está. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2006 Obrigado a todos, mas acho que vou deixar como está. :wink: Ou então mudas o icone que certamente ficará mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 8 Dezembro 2006 Aur0n, ao seleccionar o q disseste, fica o wallpaper mto 'pixelzado'. |bAd|, isso tira apenas o icon do ambiente de trabalho ou desactiva a reciclagem? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2006 Aur0n, ao seleccionar o q disseste, fica o wallpaper mto 'pixelzado'. |bAd|, isso tira apenas o icon do ambiente de trabalho ou desactiva a reciclagem? Btw, Natal... :grin: Fica? Nunca me pareceu que ficasse. Estranho... :| Já agora, consegues me arranjar o link desse VS, sff? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 8 Dezembro 2006 http://www.deviantart.com/deviation/285620...h+age_scale%3A5 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 8 Dezembro 2006 Espectacular VS. Obrigadão! ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Dezembro 2006 Aur0n, ao seleccionar o q disseste, fica o wallpaper mto 'pixelzado'. |bAd|, isso tira apenas o icon do ambiente de trabalho ou desactiva a reciclagem? Btw, Natal... :grin: Edit: Haha... o MSN ali LOL ... É só pra mostrar uma frase na "mensagem pessoal" q combinamos todos por. No GAIM acho q n da pra fazer isso. Tira o ícone, até porque como tinha dito, eu tenho um Dock Icon no Ambiente de Trabalho na mesma, mas já não tenho aquele todo rafeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 9 Dezembro 2006 Espírito Natalício (:mrgreen:): Fusyon. da para disponibilizares o fundo sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Dezembro 2006 http://www.dlanham.com/goodies/lure/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2006 O que é que o Pai Natal tem a ver com aboboras?? Vi recentemente um ceu muito parecido a esse na Ilha de Faro Compartilhar este post Link para o post