Aur0n Publicado 6 Dezembro 2007 Eu sabia que tu j? tinhas postado isto aqui s? que como tava com pressa para ir para a escola nem tive tempo de ver. Obrigado na mesma ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 6 Dezembro 2007 a parte de cima e da esquerda abrem para 2 pastas onde organizei tudo o que tinha antes no ambiente e trabalho. Arranja o wallpaper sff. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Dezembro 2007 Arranja o wallpaper sff. :prayer: http://www.blogwaw.com/2007/10/in-dreams/ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Dezembro 2007 Deixo aqui dois dos muitos que tenho :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Dezembro 2007 N?o. :lol: Andas muito mal disposto .Fusyon ... ? por estares quase a fazer aninhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Dezembro 2007 :lol: Andas muito mal disposto .Fusyon ... ? por estares quase a fazer aninhos? :mrgreen: ? o peso da idade, j? come?o a perceber o Descartes...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Dezembro 2007 Boas! Fica aqui o meu.... Hasta! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Dezembro 2007 Boas! Fica aqui o meu.... Hasta! Gostei. Se fosse meu alterava os icones para os do Vista :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Dezembro 2007 Gostei. Se fosse meu alterava os icones para os do Vista :) Ficava fixe ;) Mas eu tenho trauma a ?cones alterados no XP... Desde que me deixei disso que o XP nunca mais deu problemas...t? instalado desde Fevereiro e nunca crashou nem nada que se pare?a....caso para contactar os gajos do Guiness? :funny: Hasta! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Dezembro 2007 Ficava fixe ;) Mas eu tenho trauma a ?cones alterados no XP... Desde que me deixei disso que o XP nunca mais deu problemas...t? instalado desde Fevereiro e nunca crashou nem nada que se pare?a....caso para contactar os gajos do Guiness? :funny: Hasta! Se for alterado em modo de seguran?a atrav?s do shell32.dll n?o tem qualquer problema. :) Podias disponiblizar o Wallpaper sff. Cumps . Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Dezembro 2007 Tech(no) dream? Pensei q conhecesses, ? super popular... http://vortex.deviantart.com/art/BSD-013-Techno-30155132 Hasta! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 8 Dezembro 2007 Tech(no) dream? Pensei q conhecesses, ? super popular... http://vortex.deviantart.com/art/BSD-013-Techno-30155132 Hasta! Thanks :D Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Dezembro 2007 O meu, num dos PCs Gostei bastante do resultado final... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Dezembro 2007 Muito bom, Skyon :prayer: Laercio e Skyon, n?o arranjam os backgrounds, sff? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Dezembro 2007 Z3BR4K, como ? v?rios estilos deste no pack que saquei, deixo-te aqui o link para poderes sacar o pack ;) Wallpaper TuesdayProject Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Dezembro 2007 Eu saquei o meu a muito tempo, ja nao me lembro onde. :mrgreen: http://img152.imageshack.us/img152/7325/sfbo3.png Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 8 Dezembro 2007 O meu, num dos PCs Gostei bastante do resultado final... Esse atalho do disco rigido e que tem as propriedades ? de que programa ? Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 9 Dezembro 2007 AveDesk ;) E a widget j? vem no programa ou fos-te tu que fizes-te o download ? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Dezembro 2007 N?o ? um widget, ? um Dock Icon. O icon podes escolher o que quiseres, o atalho ? que crias pelo AveDesk, como sendo para uma drive. O floreado todo que v?s l? fui eu que andei a mexer numas configura??es do atalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 9 Dezembro 2007 N?o ? um widget, ? um Dock Icon. O icon podes escolher o que quiseres, o atalho ? que crias pelo AveDesk, como sendo para uma drive. O floreado todo que v?s l? fui eu que andei a mexer numas configura??es do atalho :mrgreen: Obrigado vou desinstalar o Yahoo Widgets ! e vou instalar esse. Compartilhar este post Link para o post