Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Que peru tão bom. 8)

E estava delicioso, sim :celebracao:

Zarate, o teu wallpaper :funny:

Obrigado! :carinhoso:

Ahahah ...

Excelente !

Danke! :compinchas:

O pormenor de já lhe faltar um bocado fica a matar :mrgreen:

Naquela foto ainda não o tinhamos comido! :o Não falta nenhum bocado! :cadeirada:

Grande peru :lol:

btw dá-lhe Falâncio :mrgreen:

:happy: Dá-lhe Falancio pá! Kirirkirirkriirkriri :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazias furor em qualquer fórum de deskmod, Zarate :mrgreen:

LOL, belo peru!

Fiz umas mudanças :

mydesk.jpg

O que acham?

Simples e bonito.

Gostei bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post
semttulokb4.th.jpg

Já uma vez tentei colocar Desck ou Dock (já não me lembro :mrgreen:) Icons nessa disposição, mas nunca fiquei satisfeito. Neste momento considero que os habituais cantos ou laterais fazem muito mais sentido, mais ainda quando já podem ser poucos devido a estes novos Docks...

Mas está diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já uma vez tentei colocar Desck ou Dock (já não me lembro :mrgreen:) Icons nessa disposição, mas nunca fiquei satisfeito. Neste momento considero que os habituais cantos ou laterais fazem muito mais sentido, mais ainda quando já podem ser poucos devido a estes novos Docks...

Mas está diferente ;)

Sempre está mais organizado do que os meus anteriores lol

Ando a procura de um VS preto bacana para por

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo blog, com wallpapers e download de pequenos programas, apareçam por lá, contribuam com mais dicas de novos posts e já agora,

cliquem lá na pub

. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei um novo blog, com wallpapers e download de pequenos programas, apareçam por lá, contribuam com mais dicas de novos posts e já agora,

cliquem lá na pub

. :mrgreen:

É bem MOS! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema. No outro dia andei a experimentar uns pack's de icons, mas depois decidi deixar os originais. Agora o que me acontece é que alguns tipo de ficheiros aparecem sem o icon respectivo, como acontece com o caso dos ficheiros .mp3 e .png.

Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um problema. No outro dia andei a experimentar uns pack's de icons, mas depois decidi deixar os originais. Agora o que me acontece é que alguns tipo de ficheiros aparecem sem o icon respectivo, como acontece com o caso dos ficheiros .mp3 e .png.

Alguém sabe resolver isto?

Do lado direito: Icons and Cursors - separador Files - dps procuras aí pelos ficheiros .mp3 e .png e clicas em baixo em Restore Default (Windows Default)

Compartilhar este post

Link para o post
Do lado direito: Icons and Cursors - separador Files - dps procuras aí pelos ficheiros .mp3 e .png e clicas em baixo em Restore Default (Windows Default)

O problema é mesmo esse, já fiz isso e mesmo mudando os icons aparecem sem nada. E também já tentei mudar para outros e acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que já vi isto aí por algum lado mas como é que se instala VS para o Vista?

Para não perguntarem novamente...

Para o Vista acho que é isto: http://www.guimods.com/tutorial-how-to-ins...-visual-styles/

Mas atenção que os VS's do XP para o Vista não servem: http://browse.deviantart.com/customization...amp;alltime=yes

;)

O problema é mesmo esse, já fiz isso e mesmo mudando os icons aparecem sem nada. E também já tentei mudar para outros e acontece a mesma coisa.

Estranho, tenta remover esse formato a ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho, tenta remover esse formato a ver o que dá.

Já removi e voltei a adicionar e continua a aparecer o icon "desconhecido".

A não ser que eu tenha alguma coisa não seleccionada.

Edit: Para aparecerem os icones no .mp3 bastou mudar o program seleccionado para os abrir. Se tiver o WMP não aparecem icones nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...