Krepster Publicado 26 Abril 2008 Como faço para adicionar novos temas ao Windows Vista? É que não consigo :| Não sei se já explicaram isso ai atrás, mas gostava que me ajudassem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Emo Allert!!! :mrgreen: Castor podes postar aqui o teu wall? Agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Abril 2008 Emo Allert!!! :mrgreen: Castor podes postar aqui o teu wall? Agradecia ;) Queres em que tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Abril 2008 1024 x 768, pode ser? Pode, mas esse tamanho não é o meu. Eu vou procurar a imagem e já te dou. ;) Edit: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Abril 2008 Qual é o Visual Style Kaz ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Abril 2008 Pode, mas esse tamanho não é o meu. Eu vou procurar a imagem e já te dou. ;) Edit: Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Roger, achas que deva colocar o meu?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Abril 2008 Emo Allert!!! :mrgreen: tens problemas com isso?, Emo com Orgulho. :cool: Qual é o Visual Style Kaz ? Knorr Smooth Mod :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2008 Fiz este desktop com base num VS que vi por aqui: Cumpz ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Abril 2008 juca, deixa aí o teu wallpaper plz Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Abril 2008 Roger, achas que deva colocar o meu?? :mrgreen: :mrgreen: E já agora uns walls que eu aqui tinha: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Abril 2008 O 3º :prayer: Já o recrutei. :prayer: (com a devida autorização ;)) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Maio 2008 Antes que perguntem, o Stewie é um icon e dá para os meus documentos... Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Maio 2008 Nada de especial foi mesmo só para por lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Maio 2008 In Flames :prayer: José Cid 10.000 anos depois entre Vénus e Marte :prayer: Axl :prayer: tás lá. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 2 Maio 2008 In Flames :prayer: José Cid 10.000 anos depois entre Vénus e Marte :prayer: Axl :prayer: tás lá. Foi uma grande surpresa este cd, arranjei-o mas não estava minimamente à espera do que saiu. José Cid :prayer: Compartilhar este post Link para o post