Manny Publicado 2 Agosto 2008 Download: 74 Wallpapers Firefox Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Agosto 2008 Desculpem lá mas alguém me pode dizer um site para mudar os ícones como aqui? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Agosto 2008 mais calminho que o meu não é :mrgreen: :rock: Arranja aí o wallpaper, sff :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Agosto 2008 Desculpem lá mas alguém me pode dizer um site para mudar os ícones como aqui? Tens que ter um software que é o RocketDock depois procuras ou crias ícones para ti. se quiseres posso colocar estes que vês na imagem que coloquei no post anterior e mais alguns no filefront, é so dizer. :) Download: Rocketdock Addons: Icones/Skins/Docklets/Misc Podes também criar Stacks , ainda me faltam ícones decentes para criar o stack que preciso. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Agosto 2008 Tens que ter um software que é o RocketDock depois procuras ou crias ícones para ti. se quiseres posso colocar estes que vês na imagem que coloquei no post anterior e mais alguns no filefront, é so dizer. :) Download: Rocketdock Addons: Icones/Skins/Docklets/Misc Podes também criar Stacks , ainda me faltam ícones decentes para criar o stack que preciso. Ok obrigada. Se puderes por os icones que tinhas na imagem, no filefront agradecia. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Agosto 2008 Ok obrigada. Se puderes por os icones que tinhas na imagem, no filefront agradecia. :wink: http://files.filefront.com/Iconszip/;11446098;/fileinfo.html 5.59 MB (144 Ícones) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 11 Agosto 2008 Bem, depois de ter vindo a este topico fiquei com pica e decidi mudar algumas cenas no meu desktop. Mas agora tou indeciso. Qual dos 3? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 11 Agosto 2008 Sem duvidas o ultimo Tb me pareceu :) Ando a fingir que tenho Mac OS :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2008 Estou a ficar convertido ao mundo dos Mac. O meu irmão tem um, reparem nesta maravilha: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Agosto 2008 Estou a ficar convertido ao mundo dos Mac. O meu irmão tem um, reparem nesta maravilha: http://img186.imageshack.us/img186/7842/imagem1jv6.png Que acham? O wallpaper é fixe, o resto é banal, nada de novo. Se queres novo, vê estes efeitos, até pode parecer estranho, mas é diferente. Ambiente de Trabalho Rotativo em Vista. Esta aplicação permite criar efeitos tridimensionais ao Windows, onde podem ver as janelas redimensionadas nas perspectivas únicas sob vários ponto de fuga, também podes incluir efeitos sonoros. Podes personalizar vários dos pontos desta ferramenta, por exemplo, podes aumentar o zoom que o efeito produz ao enviar a janela e ao receber a janela activa no ambiente de trabalho, podes aumentar ou diminuir a transparência das janelas em 3D, podes colocar as imagens em vários ângulos dentro do seu ecrã, entre outras opções. Downlaod: Modotate Alternativas: Download: Windows Se7en Transformation Pack 2008 Ubuntu Customization Pack para Windows XP Não é muito comum encontrar-se packs que transformam o Windows em sistemas Linux ,pelo menos com qualidade. Um pack completo para transformar o Windows XP em um “verdadeiro” Ubuntu ,desde as telas de boot ,cursores ,temas ,sons…enfim… Download: @JoeJoe ------------------------------------------- Para quem usa Ubuntu ou outro opensource pode criar um Desktop em Esfera ou Cilindro : Download: Compiz Fusion Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2008 Estou a ficar convertido ao mundo dos Mac. O meu irmão tem um, reparem nesta maravilha: http://img186.imageshack.us/img186/7842/imagem1jv6.png Que acham? Para mac, e como o marado disse... mto simplista Explora melhor isso que deve haver aplicações para 'minar' desktops Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2008 O Mac não é meu, como disse é do meu irmão. Não precisa que se mexa mais para que já seja bonito. Claro que como em todos os SO há tweaks para o colocar mais bonito. maradopt no ubuntu também eu tenho isso todo pimp, no vista estou eu bem servido até agora, já chega a RAM que ele come. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2008 O Mac não é meu, como disse é do meu irmão. Não precisa que se mexa mais para que já seja bonito. Claro que como em todos os SO há tweaks para o colocar mais bonito. maradopt no ubuntu também eu tenho isso todo pimp, no vista estou eu bem servido até agora, já chega a RAM que ele come. Pareces uma gaja a falar de computadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2008 Pareces uma gaja a falar de computadores :mrgreen: É o meu lado sensível a falar :) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 11 Agosto 2008 http://files.filefront.com/Iconszip/;11446098;/fileinfo.html 5.59 MB (144 Ícones) obrigada :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 11 Agosto 2008 Estou a ficar convertido ao mundo dos Mac. O meu irmão tem um, reparem nesta maravilha: http://img186.imageshack.us/img186/7842/imagem1jv6.png Que acham? Podias era disponibilizar o wallpaper :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2008 Podias era disponibilizar o wallpaper :carinhoso: Não sei onde ele o arranjou, mas vê se este serve Compartilhar este post Link para o post