Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Ya e o programa é bastante directo :biggrin:

O programa oferece boas alternativas (falo dos tipos de ícones) ?

Compartilhar este post

Link para o post

É feito o upload(envio) da imagem para um site que presta um serviço de armazenamento, procura no google " image sharing ", vai-te aparecer as dezenas.

Mas vou-te dar um exemplo:

1. Vais ao site "imageshack"
  2. Clicas em " Upload " (escolhes a imagem que queres enviar)
  3. Em seguida em baixo tens um botão que diz " Host It ", carregas e esperas até a imagem ser enviada
  4. Vai-te aparecer outra janela com a imagem em tamanho inferior e agora tens varias escolhas por ondes podees optar, onde disser " Hotlink for forums (1) " e " Hotlink for forums (2) " são links para colocares a imagem em tamanho pequeno no forum, fazendo com que as pessoas que queiram visualizar o tamanho real, tenham que carregar em cima da image ou copias o link ao lado onde diz " Direct link to image " e aí tens um link directo da imagem que para colocar no forum tens que user a função rte-image-button.png " Inserir Imagem " caso queiras colocar a imagem em tamanho real ou então usas esse " Direct Link " somente como localização do ficheiro (para enviar para amigos, enviar por email, etc)

Direct Link = Endereço onde a imagem esta armazenada.

Compartilhar este post

Link para o post
O programa oferece boas alternativas (falo dos tipos de ícones) ?

O programa em si, não traz muitos ícones, mas rapidamente se descarrega um pack da Internet e está pronto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Real Desktop 3D Light 1.39

Os icons comportam-se como se fossem objectos reais, que o utilizador pode movimentar e tocar como se estes estivessem dispostos numa verdadeira secretária.

Screenshot_04.jpg

Screenshot_03.jpg

As features do Real Desktop:

- Som 3D;

- Activação (ou não) do Antialiasing;

- Sem perdas de performance;

- Poucos recurso utilizados;

- Muito eficiente, agradecimentos ao “Reality Engine” utilizado como base;

- Superficie refectora (ilusão do Ambiente de Trabalho);

- Icones reagem com o ambiente envolvido.

Este programa conta com os seguintes pacotes de linguas:

- Alemão;

- Inglês;

- Francês;

- Italiano;

- Espanhol;

- Croata;

- Hungara;

- Suéco;

- Português;

- Entre muitas outras…

Requisitos mínimos:

- Windows XP ou Vista;

- DirectX 9.0c;

- Intel Pentium IV a 1,5GHz;

- 256MB de memória;

- Gráfica: nVidiaGeForce 3 ou da ATI Radeon 8500, com 64MB (ou superior);

- E ligação à Internet.

Homepage: Real Desktop

Download: Real Desktop Light 1.39

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito Flip 3D do Vista no XP com o WinFlip

O Windows Vista apesar de não ter saído perfeito não se pode negar que ele apresenta recursos gráficos modernos e bonitos.O maior destaque desses recursos é o Flip 3D acionado através das teclas ALT+TAB.

b7i5xw.jpg

O recurso Flip 3D além de ser muito bonito é muito útil para visualizar todas as janelas que estão abertas de forma organizada e agora você poderá te-lo no Windows XP utilizando o programa WinFlip.

O WinFlip é muito leve e simples de ser usado - basta instalar o programa, clicar com o botão direito do mouse no ícone que aparecerá ao lado do relógio e seleccionar a linguagem “português”.Pronto agora não tem segredo não é?

O programa por padrão vem configurado para ser accionado através das teclas WIN+TAB, mas se preferir poderá alterar no menu “opções”.

Licença: Freeware

Sistemas: Windows XP

Download: WFlip050.zip [200 KB]

HomePage

Compartilhar este post

Link para o post

Fantásticos, Kaz Patafta.

Duas perguntas, se não te importas:

1º - Como coloco essa barra com os ícones?

2º - Podes disponibilizar o site com esses wallpapers maravilhosos?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta a pergunta 1º:

Na pagina 147 deste tópico tem um respost meu criado em Aug 19 2008, 13:18 com esse software que é o RocketDock.

Se recuares mais paginas vais encontrar diferentes formas de modificar o teu ambiente de trabalho. Vale a pena dar uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

The Eternal Spectator (já que usas o meu nick inteiro também uso o teu :tongue: ), wallpapers maravilhosos? :mrgreen:

Isso são fotos da minha terra que eu encontro por aí e uso como wallpaper, essas por acaso foram no flickr.

tenho é que começar a pegar na máquina e ir eu próprio tirar. :)

quanto à 1ª pergunta o MaRaDo já respondeu. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

[MaRaDo] eu já sou "cliente da casa" à algum tempo, pode até não parecer. :mrgreen:

Kaz, :mrgreen: , as fotos para mim são geniais. Mas também deixa-me dizer-te que vives numa terra xpto.

Obrigado a ambos.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

[MaRaDo], instalei o IconTweaker. Deu tudo certo mas saquei um pack de icones mas nao o consigo instalar. Como faço? Já cliquei no install, abro a pasta do pack mas não aparece nada dentro das pastas :confuso: (não sei se me fiz entender muito bem)

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu pus no goole IconTweaker vista icones para xp, por isso é que achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante de mudar o aspecto grafico do meu Windows e ja vi aqui desktop's muito fixes.

Alguem me pode ensinar passo a passo a meter aqueles icones? Estilo, aqueles que se sobressaiem quando se passa com o rato por cima,etc.

Ou podem me dizer um bom site com tutoriais ou assim.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me qual foi pack que não funcionou para eu fazer o download e experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava bastante de mudar o aspecto grafico do meu Windows e ja vi aqui desktop's muito fixes.

Alguem me pode ensinar passo a passo a meter aqueles icones? Estilo, aqueles que se sobressaiem quando se passa com o rato por cima,etc.

Ou podem me dizer um bom site com tutoriais ou assim.

Obrigado.

Se pudesses ser mais explicito era melhor, porque tudo depende daquilo que pretendes alterar ou modificar, que mudanças procuras? para quem quiser contribuir no tópico e arranjar-te guias/tutoriais ou até explicar-te por post ou mp.

Podes modificar totalmente o teu XP ou Vista alternando de Temas. Por exemplo, eu muito raramente uso o menu iniciar, tenho os atalhos para pastas e programas e painel de controlo, etc, numa barra no ambiente de trabalho, criado usando o RocketDock.

Quando responderes a este post, indica qual a tua versão Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...