PKing Publicado 25 Junho 2009 Não percebo nada de como personalizar o desktop... Eu tenho vista... como é que se mete uma barra no desktop com várias pastas ? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Junho 2009 Queres icones para uma barra ou mesmo para os icones do XP? Barras: aqui XP: aqui Ícones pro ambiente de trabalho. Como é que se usa? :-| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Junho 2009 Ícones pro ambiente de trabalho. Como é que se usa? :-| Vê isto aqui. Podes também usar o TuneUp para mudar ícones, o arranque do windows, os temas, etc ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2009 ]http://img520.imageshack.us/img520/7936/10838926.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 26 Junho 2009 Onde é que vocês encontram os wallpapers mais fixes ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 27 Junho 2009 Onde é que vocês encontram os wallpapers mais fixes ? Google is our friend! ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Junho 2009 http://img189.imageshack.us/img189/9094/semttulosgi.png Wallpapper sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Junho 2009 Wallpapper sff ;) já vinha no pc, mas encontrei aqui o link Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2009 eu estou a ver um post do submundo a pedir o wall ao Alboorg, não é da minha vista com certeza... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Junho 2009 Oh Kaz o artista nem ler sabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 29 Junho 2009 Pois, mas no post anterior ao do AlBoorg o Andrew_2 pediu outro wallpaper, daí a confusão ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 29 Junho 2009 já vinha no pc, mas encontrei aqui o link Ty ;) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 4 Julho 2009 O que usam para alterar a skin do Vista? Já usei o Windows Blinds mas não gostei muito, dava alguns problemas sobretudo no firefox. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2009 O que usam para alterar a skin do Vista? Já usei o Windows Blinds mas não gostei muito, dava alguns problemas sobretudo no firefox. Podes usar Visual styles. Compartilhar este post Link para o post