Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Eu apanhei tudo de todos, só a Lulu é que me fez arrancar os cabelos e soltar foices e alhos ao vento.

Quanto a grinding - há um momento no jogo facílimo para fazeres um grinding lindo e fácil. Fuga de Bevelle, quando a Yuna e o Tidus fogem do Auron para irem salvar o Kimahri do Seymour. Aí a experiência que recebes é abusada de tal maneira que dás uma voltinhas e fazes o que o Shaft fez, que é tirar o máximo possível à Yunalesca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei tudo de todos, só a Lulu é que me fez arrancar os cabelos e soltar foices e alhos ao vento.

Quanto a grinding - há um momento no jogo facílimo para fazeres um grinding lindo e fácil. Fuga de Bevelle, quando a Yuna e o Tidus fogem do Auron para irem salvar o Kimahri do Seymour. Aí a experiência que recebes é abusada de tal maneira que dás uma voltinhas e fazes o que o Shaft fez, que é tirar o máximo possível à Yunalesca :mrgreen:

Eu nunca grindei antes de chegar ao Sin, por acaso. Mas sim, é um dos pontos onde se pode evoluir mais. E a Via Purifico também é impec.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso são dois que estou a pensar não lvlar :lol: É que a Yuna e a Lulu acabam por se cruzar e a Yuna > Lulu e o Kihmari é um belo poio, curto-o no contexto da história mas de resto... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Evoluir Lulu e Kimahri does not compute here.

:lol: :mrgreen:

Mas para evoluir a Yuna é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tidus+Wakka+Auron, com Rikku e Yuna a entrarem, o resto é m*rda fck you all

Eu late-game também caguei completamente no resto :mrgreen: mas até lá, usei bastante a Lulu, por acaso. Tidus > all, 'nough said. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

até a yuna ter spells ofensivos também usei a lulu, depois disso... banquillo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava as Black Magic Spheres para ensinar as magias ofensivas à Yuna, e cagava logo na Lu. Só gostava da Lu por causa das tetas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Lulu até Mt. Gagazet é super útil. Depois, começa a ficar um bocado obsoleta.

but hey, fala a pessoa que passou o FFVII pela primeira vez com Cloud, Cait Sith e Vincent. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o backup era a Yuffie :mrgreen:

Já no XII foi a mesma m*rda. Sempre me disseram que o Basch e a Fran eram super-fortes, mas raramente os usei, era sempre Vaan + Ashe + Balthier.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre. Escusado será dizer que no FFXIII é Light, Snow e Fang :3

Ainda não o comprei crl. shame on me

Compartilhar este post

Link para o post

Não gastes dinheiro. Friend of yours trust.

Vou acabar por comprar, não quero ficar no vazio de não jogar o único que me falta. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ainda mais essa, há o XIII-2 e o Lightning Returns :lol: mais uns para a lista a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a história é uma valente cagada. CAGADA. HOPE, FCK U!!!! (esta é para o Shaft :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

tbh não acho, nem nunca achei, o ff 13 um mau jogo, ou que a história seja má. não é o ff 10, mas daí a ser mau ainda vai um esticão.

finalmente posso dizer que terminei o ff 10. já entendo porque é que é dos melhores de sempre, se não mesmo o melhor, a história é excelente. é interessante porque podia ser melhor ainda. still:

38353-the-feels-gif-2RqD.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...