Ego Sum Publicado 27 Dezembro 2025 Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica. Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, Em 27/12/2025 at 09:32: Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica. Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas... Acabei! 86h 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2025 não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Dezembro 2025 Citação de bobzz, Em 29/12/2025 at 12:10: não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando A minha ideia era passar o 1 para depois arrancar para o 2. Estava a considerar comprar o bundle do 2 agora na Winter Sales da Steam, fica a -50%. Por outro lado não estava muito virado para passar os 2 seguidos, preferia ir jogar outra coisa qualquer nestas últimas 2 semanas de licença. Estava contar jogar o Europa Universalis V nesta altura mas ainda vejo algumas mecânicas que precisam de ser ajustadas. O patch 1.1 já pareceu estabilizar mais algumas coisa no entanto estou a dar tempo para irem afinando. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 7 provavelmente vai ser outro flop para a square (o budget de marketing é o meu budget do super mercado) mas parece super interessante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Maio 27 (editado) https://youtube/sCRie0bKvtE?is=DIuWVquG473SHyBv Editado Maio 27 por Unclouded 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 27 Citação de Unclouded, há 46 minutos: https://youtube/sCRie0bKvtE?is=DIuWVquG473SHyBv Fiquei um bocado confuso mas já vi que reiniciaram o projecto... Que m*rda, já não sai tão cedo 1 Compartilhar este post Link para o post