Ego Sum Publicado 27 Dezembro 2025 Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica. Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, Em 27/12/2025 at 09:32: Por falar em troféus, ontem desbloquei este mas ainda tenho umas quantas missões por passar, nem percebo a lógica. Aliás na principal acho que ainda nem a meio devo estar porque ponho-me a fazer as side quests e activities todas... Acabei! 86h 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2025 não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Dezembro 2025 Citação de bobzz, Em 29/12/2025 at 12:10: não sei se tens já o 2, mas no outro dia lembrei-me de ver o Luna (prime gaming) e o KCD2 é free to play se tiveres prime gaming (agora Luna gaming?) - instalas a app na smartv e jogas em streaming com um comando A minha ideia era passar o 1 para depois arrancar para o 2. Estava a considerar comprar o bundle do 2 agora na Winter Sales da Steam, fica a -50%. Por outro lado não estava muito virado para passar os 2 seguidos, preferia ir jogar outra coisa qualquer nestas últimas 2 semanas de licença. Estava contar jogar o Europa Universalis V nesta altura mas ainda vejo algumas mecânicas que precisam de ser ajustadas. O patch 1.1 já pareceu estabilizar mais algumas coisa no entanto estou a dar tempo para irem afinando. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 7 provavelmente vai ser outro flop para a square (o budget de marketing é o meu budget do super mercado) mas parece super interessante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Maio 27 (editado) https://youtube/sCRie0bKvtE?is=DIuWVquG473SHyBv Editado Maio 27 por Unclouded 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 27 Citação de Unclouded, há 46 minutos: https://youtube/sCRie0bKvtE?is=DIuWVquG473SHyBv Fiquei um bocado confuso mas já vi que reiniciaram o projecto... Que m*rda, já não sai tão cedo 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 6 A troca do VA do Sephiroth é que meh. Vamos lá ver como resolvem a história depois de a terem torturado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 7 Parem com isto, um gajo tem contas para pagar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 7 Citação de Unclouded, há 19 minutos: Parem com isto, um gajo tem contas para pagar... é meter tudo no vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 7 f*da-se, vou ter de fazer escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 9 Toma lá mais pau então. Oh filhos da trinta p*tas, e combinarem e lançarem tudo ao mesmo tempo parece divertido? Fdps, ides levar-me à falência. Se bem que este ainda não tem data, assim como o P6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 9 Citação de Unclouded, há 2 horas: Toma lá mais pau então. Oh filhos da trinta p*tas, e combinarem e lançarem tudo ao mesmo tempo parece divertido? Fdps, ides levar-me à falência. Se bem que este ainda não tem data, assim como o P6 A brincar a brincar, mas no espaço de uma semana recebemos notícias do Kingdom Hearts, Xenoblade, FF7, Persona, Dragon Quest, um novo Final Fantasy 2.5D, Fire Emblem... jesus 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 9 É o paraíso de quem gosta de RPGs. Paraíso caro que f*de. Mas paraíso. E com a brincadeira ainda acabo a comprar uma Switch que a Nintendo anda a puxar por mim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 9 Até que ponto é atrativo para novos jogadores? Gostava de saber o nível de adesao com miúdos de menos de 20 anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 9 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Até que ponto é atrativo para novos jogadores? Gostava de saber o nível de adesao com miúdos de menos de 20 anos O quê? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 9 (editado) Estes remakes e novos jogos com base em jogos saídos há 30 anos atrás @El Shafto Editado Junho 9 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 9 Citação de Jimpo, há 1 hora: Estes remakes e novos jogos com base em jogos saídos há 30 anos atrás @El Shafto O word of mouth faz muito pelos jogos. Eu acho que pelo jogador de GTA e Fortnite não vai fazer muito, mas por aqueles que se interessam pelos jogos single players, há de lhes chamar a atenção, nem que seja porque vai ser um jogo badalado, a bem, ou a mal. Um bocado como muita gente que joga o remake do Final Fantasy 7 nunca tinha jogado o original. O Ocarina of Time, ainda hoje, é uma presença constante e comum no topo das listas de melhores jogos de sempre, sendo até relativamente comum ocupar o 1º posto nesses debates. Vai fazer muito barulho e naturalmente atrair curiosidade. No caso de Zelda acho que vai acrescer o filme a sair em 2027. Se for um remake com qualidade, acho que vai potenciar outro boost na altura do filme (acho que é em Abril). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Junho 9 (editado) O FF Ressonance é com o Rain e o Lasswell a protagonistas? Pareceu que estavam em tudo que era batalha ahah Edit: parece que é o Brave Exvius em versão jogo a sério e não gacha. Editado Junho 10 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Junho 10 O Fire Emblem vai-me obrigar a comprar a Switch 2, ainda por cima está related com o 3 Houses, fod*-se Boa surpresa também o Kingdom Hearts 4, afinal está vivo. We are so back Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Junho 12 Citação de JPB, Em 10/06/2026 at 01:53: O Fire Emblem vai-me obrigar a comprar a Switch 2, ainda por cima está related com o 3 Houses, fod*-se x2 1 Compartilhar este post Link para o post