lordbifana Publicado 19 Março 2025 isto é muito menos weeb que dragon quest são é até agora 13 jogos desde 2004 a 2025 e ainda devem faltar uns 6 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2025 tou só à espera que o sandes descubra de que país é a fromsoft 1 3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Março 2025 btw @El Shaftodescobri ha pouco tempo que o makoto shinkai começou a carreira na Falcom Goats know Goats 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2025 Citação de El Shafto, há 20 minutos: tou só à espera que o sandes descubra de que país é a fromsoft Tu achas que eu não sei? Fds se há jogo weeb é ER, só falta ir às aulas e fazer romance com a malenia 3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Abril 2025 (editado) https://x.com/Stealth40k/status/1914343815193698816 Pls be Good não consigo pôr o post a aparecer Editado 21 Abril 2025 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 21 Abril 2025 que saudades de jogar oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2025 Tenho curiosidade, mas zero confiança na Bethesda. Tou a contar os dias é para isto: Nunca mais é quinta! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 20 minutos: Tenho curiosidade, mas zero confiança na Bethesda. Tou a contar os dias é para isto: Nunca mais é quinta! o jogo em si é um crapshoot, mas a OST é GOTY guarantido, tá apostado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 18 horas: Tenho curiosidade, mas zero confiança na Bethesda. Tou a contar os dias é para isto: Nunca mais é quinta! 👀 Editado 22 Abril 2025 por lordbifana 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2025 não esperava de todo estes scores, talvez algo nos 80s muito bom Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2025 f*da-se, larguei a nota, safoda, comprei o Oblivion, rendi-me. Uma coisa que não gostei do que vi na net foi a coloração. Eu sou dos que actually gostava daquelas cores bem vivas do Oblivion e ia estranhar muito se o Oblivion passasse a ser mais acizentado como o Skyrim, mas tb vi que já há um mod para colocar as cores mais vivas. Logo quando chegar a casa instalo o big boy (130GB né? f*da-se esta gaming industry acha que temos discos de quanto?) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2025 Citação de El Shafto, Em 22/04/2025 at 00:49: Tenho curiosidade, mas zero confiança na Bethesda. Tou a contar os dias é para isto: Nunca mais é quinta! O potencial desta merda é infinito. O combate é fantástico e as mecânicas acrescentam uma componente de skill como diria que poucos rpgs fizeram, a banda sonora é all timer e o jogo é cativante desde o primeiro minuto. Não esquecer que isto tá no gamepass. Não sei se ainda existe o gamepass por 1€, mas o jogo precisava de ter um colapso geracional para não ser o melhor euro que gastariam nas vossas vidas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 13 horas: f*da-se, larguei a nota, safoda, comprei o Oblivion, rendi-me. Uma coisa que não gostei do que vi na net foi a coloração. Eu sou dos que actually gostava daquelas cores bem vivas do Oblivion e ia estranhar muito se o Oblivion passasse a ser mais acizentado como o Skyrim, mas tb vi que já há um mod para colocar as cores mais vivas. Logo quando chegar a casa instalo o big boy (130GB né? f*da-se esta gaming industry acha que temos discos de quanto?) Ya tive que desinstalar 2 jogos para conseguir instalar isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Citação de lastdance, há 8 horas: Ya tive que desinstalar 2 jogos para conseguir instalar isso. hj em dia está tudo muito assim. sendo que o mercado hoje em dia, com estes discos novos (SSD, né?) praticamente só oferece 1TB ou 500 GB - all bets are off quem se meter pela via do PC de gamer, e a performance e o diabo a quatro, mas quem tem x mil euros para empatar nestas m*rda, para depois jogar 3 - 5 horas por semana, como qualquer adulto comum? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2025 Citação de El Shafto, Em 24/04/2025 at 18:56: O potencial desta m*rda é infinito. O combate é fantástico e as mecânicas acrescentam uma componente de skill como diria que poucos rpgs fizeram, a banda sonora é all timer e o jogo é cativante desde o primeiro minuto. Não esquecer que isto tá no gamepass. Não sei se ainda existe o gamepass por 1€, mas o jogo precisava de ter um colapso geracional para não ser o melhor euro que gastariam nas vossas vidas. OST é GOTY? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 3 minutos: OST é GOTY? Se não ganhar a melhor OST é o maior assalto desde que o Xenoblade 3 não ganhou Mas este tá safo que não é japonês, o geoff já gosta 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Abril 2025 Quanto mais vejo desse jogo mais o quero comprar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Em 25/04/2025 at 13:47: hj em dia está tudo muito assim. sendo que o mercado hoje em dia, com estes discos novos (SSD, né?) praticamente só oferece 1TB ou 500 GB - all bets are off quem se meter pela via do PC de gamer, e a performance e o diabo a quatro, mas quem tem x mil euros para empatar nestas m*rda, para depois jogar 3 - 5 horas por semana, como qualquer adulto comum? Tens o mesmo problema na consola acho eu, em termos de disco. As minhas specs são literalmente as recomendadas deste jogo, mas só a minha gráfica custou mais que uma consola na altura. Tem a vantagem de teres jogos mais baratos que na consola, a longo prazo compensa-me e dá para fazer mais coisas e jogar mais tipos de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2025 Citação de El Shafto, Em 22/04/2025 at 00:49: Tenho curiosidade, mas zero confiança na Bethesda. Tou a contar os dias é para isto: Nunca mais é quinta! So instalei porque estava no gamepass. Acabei o Act1. Muito bom, estou agradavelmente surpreendido. Só tenho 1 grande senão a apontar ao jogo. Spoiler Porque é que parece que tenho a Shadowheart a falar-me ao ouvido de 3 em 3 segundos? (eu sei que é a mesma Voice Actress) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Abril 2025 eu acabei agora o act II está mesmo muito bom...pena que vou viajar e só vou conseguir acabar o jogo para a semana 😭 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2025 O Yuji Horii (criador do Dragon Quest) deixou escapar na Comicon em Nápoles que o remake do Chrono Trigger já está em produção fod*-se big news Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2025 Citação de JPB, há 15 minutos: O Yuji Horii (criador do Dragon Quest) deixou escapar na Comicon em Nápoles que o remake do Chrono Trigger já está em produção fod*-se big news acredito quando for anunciado Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Maio 2025 Já vieram desmentir e dizer que é erro de tradução. Compartilhar este post Link para o post